13 de dezembro de 2014

Mestre da Meia-Noite

Série Guerreiros Sombrios

Gwynn Austin não tem ideia do por que seu pai desapareceu em uma misteriosa viagem para a Escócia. 

Quando ela vai em uma missão desesperada para procurá-lo, encontra mais do que procurou em um Highlander robustamente bonito, perversamente excitante que exala perigo e mistério. E quando descobre seu próprio vínculo com a Escócia, ela vai ter que confiar em seu coração para ajudar a guiá-la... 
Impulsionado através do tempo pela poderosa Magia Druidesa, Logan Hamilton usa sua imortalidade e os poderes do deus dentro de si para ajudar a impedir o despertar de um antigo mal no mundo moderno. 
Ele nunca esperou encontrar ajuda na forma de uma bonita mulher muito tentadora e sedutora, e cuja paixão e força coincidem com a sua.
Juntos, Logan e Gwynn devem lutar por seu amor, antes de um demônio do passado destruí-los...

Série spin-off da série da Espada Negra...um grande salto no futuro

Capitulo Um

Gwynn Austin firmou os braços de sua cadeira no corredor, suas juntas ficaram brancas e sua respiração bloqueou em seus pulmões quando o avião finalmente aterrissou em Edimburgo.
Deus, ela odiava voar. Apenas fez pequenas viagens através dos EUA sem estar sedado ou bebendo fortemente.
Mas a mensagem de seu pai mudou tudo.
Gwynn soltou sua respiração quando o avião taxiou pista abaixo para o terminal. Ela estava faminta e nauseada ao mesmo tempo. Fez tudo o que pode para não vomitar no avião, então comer estava fora de cogitação.
Quando o avião parou no terminal, porém, ela estava faminta e não conseguia sair do avião rápido o suficiente. E você não imaginaria que existiria um homem duas filas na frente da sua que queria examinar sua bagagem de mão e segurar o resto do avião?
Gwynn quis empurrar o sujeito, batê-lo atrás na cabeça por ser tão rude. Sua boca caiu quando o sujeito, de repente, deu um grunhido e caiu no corredor. Ele ergueu a cabeça, olhando para todo mundo que o encarava fixamente.
Esta não era a primeira vez que Gwynn desejou algo e aconteceu, entretanto ela não olhou muito profundamente para descobrir por que. Era bem ruim que ela não pudesse se desejar na Escócia em vez de ter que voar para lá.
Desviando o olhar quando o sujeito levantou-se, Gwynn ignorou a picada na consciência que se instalou na base de sua espinha. Ela sempre teve uma fascinação pela Escócia e suas supostas lendas e mitos de magia, Druidesas, e guerreiros Highlanders.
Gwynn esticou seus ombros quando finalmente andou para fora do avião e seguiu a sinalização para buscar sua bagagem. A preocupação pela mensagem secreta do seu pai empurrou de lado sua náusea.
Fazia três semanas desde a mensagem de seu pai. Três longas semanas cheias de preocupação com pouco sono. Ele era conhecido por se envolver profundamente na sua pesquisa e esquecer-se de telefonar um dia ou outro, mas nunca por três semanas. É o que estimulou Gwynn a comprar uma passagem de avião e gastar onze horas no voo de Houston até Nova Iorque, então adiante para Edimburgo, com sua mente conjurando todos os tipos de acidentes que poderiam ter acontecido com seu pai.
Gwynn pegou sua pequena mala e ajustou a correia de sua bolsa em cima de seu ombro quando procurou pela placa de aluguel de carro. Assim que viu, ela fez o caminho mais curto para ele enquanto evitava outras pessoas e suas bagagens.
Não levou muito tempo para alugar um carro, mas quando Gwynn ficou ao lado de seu pequeno Fiat Punto vermelho teve que perguntar-se se ela poderia dirigir isto. Não só estaria dirigindo no lado errado da estrada, mas estaria sentando no lado errado do carro. Um carro manual.
— Eu sou uma idiota com minha mão esquerda, — ela murmurou quando lançou sua mala atrás e pôs-se atrás do volante.
Mas tinha que saber o que aconteceu com seu pai. Ele era tudo que ela tinha. Sua mãe morreu três anos antes, deixando apenas Gwynn e seu pai para lidar. Sua mãe mantinha a família unida.
Tinha sido um laço solto, mas ainda era um laço.










Série Espada Negra
1– O Beijo do Demônio
2– O Pergaminho Oculto
3– Highlander Perverso
4– Highlander Selvagem
5– O Amuleto Secreto
6– O Highlander Escuro
Série Espada Negra continua...com salto no futuro
(Série Guerreiros Sombrios)
1- Mestre da Meia-Noite 
2- Amante da Meia-Noite


28 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito!!! Estou a tanto tempo esperando pela continuação dessa série!! Eu não gosto de hstórias q tenham "elementos" sobrenaturais mas essa série é tão boa e HOT que é impossível não gostar. Vou ler o livro novo e depois volto pra contar o que achei.

    ResponderExcluir
  2. Ola, acabei de ler este novo livro da Donna Grant e adorei!!! Aguardava ha muito tempo a continuação da série. Agora é só esperar pelos próximos, que são 08 no total. Estou ansiosa, mas muito agradecida a voces pela dedicação. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenna, eu queria muito a sua ajuda para encontrar um livro em particular. Eu tenho quase certeza que eu o vi no seu blog, mas isso foi a um bom tempo. O que acontece é que eu o perdi entre trocas de computadores, e a alguns dias eu lembrei de uma parte desse livro, e queria muito ler essa história novamente, mas eu não lembro o nome ou quem é o autor, só lembro que o mocinho joga pela janela o amante da sua amante. Não consigo lembrar de mais nada, mas se você também não lembrar não tem importância, agradeço do mesmo modo!! Seu blog é ótimo, eu adoro!!!! : )

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao comentário anterior , a cena parece com a do livro " o que fiz por um duque " da Julie Anne Long . ( Que é maravilhoso ) espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  5. Quando eu terminei "Highlander Escuro" fiquei imaginando como a autora faria para que a transição de época medieval para século 21 fosse plausível e não comprometesse a história e os personagens. Depois que li Mestre da Meia-Noite tenho que dizer q a transição foi feita com perfeição, não copmprometeu nem a história e nem os personagens. O livro é ótimo, Logan está maravilhoso como sempre e AMEI ver os outros guerreiros e as druidas (em especial Hayden e Isla, meu casal favorito em toda a série). Gostei do novo vilão e de como ele está a tormentando a Deirdre (a vilão original da série). Já estou ansiosa pelos próximos livros!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, já tinha lido todos os livros da série e estava ansiosa pela continuação dela. Aguardando os próximos livros, amei essa série <3

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo o Mestre da Meia noite, e já estou ansiosa pela continuação....quando será que vai ser postado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tb estou ansiosa pela continuação, mas é difícil saber quando as continuações serão postadas pois dependemos dos grupos de tradução e a verdade é que são muitos livros para poucos grupos. O jeito é ter paciência aguardar =)

      *

      Jenna, com relação a essa série eu tenho uma dúvida: a primeira parte dessa série (os 6 primeiros livros) se passavam na Escócia medieval, mas essa parte nova, que começou com Mestres da Meia-Noite, se passa na época atual, vc vai continuar postando os livros aqui no romances históricos ou vai posta-los nos outros blogs?? bjosss

      Excluir
    2. Olá Retiara, obrigada por estar sempre por aqui ajudando a descobrir títulos nos seus comentários, preciso abrir um quadro só nesta tema porque são muitos pedidos. Sobre a série: sim continuará sendo publicada aqui mesmo, vamos aguardar o próximo bjs!

      Excluir
  8. Olá..... Há quanto tempo eu não venho por aqui.....
    Amei esse livro.... Muito bom, tal e como o restante da série, difícil escolher um preferido, mais difícil ainda aguentar a espera.....
    Obrigada por eles Jenna...

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyn, verdade não ando vendo seus novos comentários por aqui...aliás ontem mesmo, estava olhando um comentário seu no livro Domínio dos Deuses kkkkkk e hoje vc aparece aqui, seja bem-vinda querida, Bem, qto a Série aqui...temos de ter paciência, este grupo está sim revisando a continuação mas são poucas revisoras para tantos livros, vamos aguardar, grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa feliz que esta serie voltou estava triste achando que ia saber como termina esta serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ivoneide Santos, ela continua com outro Título: Série Guerreiros Sombrios e este é o primeiro deles. bjs

      Excluir
  11. Brigada Genna ...já li o Mestre da meia noite...é amei...a fora indo atrás do segundo livro da serie....😘

    ResponderExcluir
  12. Obrigado genna...acabei de terminar Mestre da meia noite....Indo atrás do segundo livro....sab dizer se ja tem

    ResponderExcluir
  13. Ivoneide, ainda não foi revisado o segundo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Poxa...super ansiosa pro próximo livro....não gostava de livros de druidas mas to amando a série....Gena me indica um q vc acha indispensável em uma biblioteca????bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivoneide, uma que amo é a Saga Família Cynster, esta que está lendo..., o salto no futuro desta ficou do jeito que eu gosto kkkkk gosto mais voltas no tempo, tem vários q adorei e nem lembro o título, acredite lidando com tantos títulos virou um borrão isso pra mim, verdade, posso dizer de uma autora que adoro Hannah Howell, tb comecei a admirar a Dona Grant depois de ler esta série, outra que de todos livros que li e adorei é Lori Foster... conhece bem a alma de um homem...ela detalha tão bem tudo isso que todos homens são apaixonantes, depois de ler ainda consigo lembrar a história mas os títulos rsrs...boa leitura! bjssss
      Excluir

      Excluir
  15. Brigada genna . Tbm amo a Hannah howeell

    ResponderExcluir
  16. Gente,realmente essa serie e perfeita..doida para ler a historia do Candyn e do ramsey...e quero destruir logo a deirdre...ansiosa..morre logo bruxa má..kkkkkk bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Jenna gostaria de saber se saiu a continuação da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, quer mesmo que eu responda vc perguntou 2x, tem perguntas que vocês me fazem...tanta gente ansiosa para a continuação kkkkk é óbvio que se tivesse saído a continuação eu teria postado aqui, bjs

      Excluir
  18. Oi Jenna, acho que vou ser mais uma te incomodando hehehe, queria saber se vc tem alguma previsão de quando vai sair a continuação da série... terminei de ler agora e amei mt essa série! desde já te agradeço a atenção! <3

    ResponderExcluir
  19. amei, adoro esta serie, aguardando os proximos, obrigado pelo blog maravilhoso, minha distração esta aqui

    ResponderExcluir
  20. Estou adorando a série guerreiros sombrios de Donna Garnt gostaria de saber quando os livros 6, 7, 8 irão ser traduzidos e postados....estou louca para continuar com a leitura

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe se já saiu os livros 7,8 to loka pra fechar a serie com chave de ouro, vcs sabem se tem a serie dark king tbm da donna ?

    ResponderExcluir
  22. Oi Jenna.

    Sabe qual a previsão para a tradução dos livros 7 e 8? Não é sempre que consigo acompanhar o blog nem ler, então quando posso costumo devorar a série toda de uma vez rss e me sinto quebrada quando não consgo

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!