27 de julho de 2016

Amante da Meia-Noite

Série Guerreiros Sombrios



A luta é contra o mal. 

Obrigado aos deuses. 
Os Guerreiros das Trevas estão batalhando desde a Escócia antiga até o mundo moderno — onde amor de uma mulher poderá libertá-los.
A Paixão de um Guerreiro
Conduzido pelo Deus feroz dentro dele, o Highlander Ian Kerr está determinado a lutar pela terra que ama e o irmão que perdeu. 
Mas quando é magicamente transportado para quatro séculos no futuro, encontra-se lutando contra seus próprios desejos... por uma mulher bela e encantadora, que poderia prender um guerreiro encantado.
A Magia de uma Mulher
Danielle Buchanan ouviu as lendas. Sentiu o poder do sangue de Druidesa em suas veias. Mas nunca conheceu um homem tão temível — ou tão assombrado — como o guerreiro Ian. 
Com sua magia, Dani deve ajudá-lo a combater um mal antigo. 
Com seu coração, deve acompanhá-lo em sua busca. Mas apenas com sua alma pode libertá-lo de sua maldição. E selar seus destinos juntos.

Capítulo Um

Inverness — Véspera de Ano Novo
Danielle fechou as botas que alcançavam seus joelhos e levantou-se da cama para olhar fixamente no espelho de corpo inteiro atrás de sua porta. Girou para um lado então para o outro olhando para o vestido preto colante que abraçava suas curvas.
— Definitivamente preciso malhar mais, — murmurou com uma careta e encolhendo seu estômago.
A porta foi aberta e Whitney, uma de suas colegas de quarto, meteu sua cabeça escura pela porta. — Uau, Dani. Você está maravilhosa!
— Tem certeza que não quer vir comigo? — Danielle pediu pela décima vez. Elas planejaram passar o ano novo juntas com outro grupo de amigos dois meses atrás, mas agora Dani acabou ficando sozinha com Mitchell. Não que Mitchell fosse um cara mau, só alguém que ela não se interessava em ter um encontro.
Whitney riu e agitou sua cabeça. — De jeito nenhum! Joe disse que tem algo que quer conversar comigo. Eu acredito que finalmente vai me pedir para casar com ele. Eu estou esperando por meses!
Danielle sorriu e abraçou Whitney. Ficava feliz por sua amiga, mas era apenas outra lembrança de que estava sozinha. Novamente.
— Quero que você me chame tão logo ele proponha. Bem, depois de você dizer sim, claro. — Danielle disse com uma risada.
— Eu ligo. Eu prometo. Escute, vim para perguntar se me emprestaria seu sapato preto de salto. O novo que você comprou esta semana?
Danielle se apressou até o armário e abriu a caixa com seus Kate Spade[1]. — Isso! Você precisa estar no seu melhor. Você sabe que as pérolas de Clair ficariam ótimas com seu vestido.
— Eu já as pedi emprestadas. — Whitney disse e pegou os sapatos. — Eu tenho as amigas mais maravilhosas do mundo.
Danielle sorriu quando apoiou sua mão na maçaneta. — Eu sou apenas grata que todas nós vestimos o mesmo tamanho. Isso me economizou muito dinheiro ao longo dos anos.
Quando Whitney caminhou para seu quarto, Danielle fechou a porta e seu sorriso esmaeceu. Era um grupo animado de amigos para festejar. Não que Danielle fosse uma festeira. Era o oposto na verdade. Tinham sido elas que a convenceram a comemorar nesse Ano Novo. E por caso você não saiba que todo mundo teria algo planejado com seus namorados?
Danielle suspirou e olhou para o relógio em sua cabeceira. Era um pouco mais de dezessete horas. Tinha tempo suficiente para fazer algumas coisas antes de encontrar com Mitchell e irem para a Blink’s. A Blink’s era a mais nova e concorrida boate em Inverness, e eles estavam organizando um inferno de uma festa hoje à noite.
Depois de mais uma olhada no espelho, Danielle alcançou as pulseiras em sua penteadeira e deixou seu quarto. Gostava do som das pulseiras de prata ao deslizar seus braços.
— Estou indo! — Danielle gritou.
— Cuide—se! — Whitney gritou por sua porta. — Tem previsão de uma nevasca para hoje à noite!
Danielle gemeu interiormente enquanto embrulhava seu cachecol ao redor seu pescoço antes de vestir suas luvas. — Era só o que faltava!
Agarrou sua bolsa e chaves e deixou o apartamento. Uma explosão de vento frio a encontrou enquanto fechava a porta e se apressava pelos degraus em direção a seu carro encostado no meio fio.
O carro, um Mini econômico dos anos 70, tinha sido de sua tia Josie. Quando Josie ficou muito doente para dirigi-lo, deu-o para Danielle. Danielle amou o carro, mesmo que não fosse muito confiável.
Destrancou sua porta e deslizou no assento do motorista. Como sempre, o carro não pegou na primeira tentativa.
— Vamos! 










Série Espada Negra
1– O Beijo do Demônio
2– O Pergaminho Oculto
3– Highlander Perverso
4– Highlander Selvagem
5– O Amuleto Secreto
6– O Highlander Escuro
Série Espada Negra continua...com salto no futuro
Série Guerreiros Sombrios
1- Mestre da Meia-Noite 
2-  Amante da Meia-Noite




Um comentário:

  1. Cada dia os livros lançados são cada vez melhores. Obrigado pelo trabalho de vocês.!!!!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!