16 de junho de 2018

Casei com um Duque

Série Procura-se um Príncipe

O mistério e a ação se combinam perfeitamente com uma grande história de amor, cintilante e apaixonada.

Assim como suas irmãs, Arabella Caulfield está presa a uma antiga profecia que obriga as três órfãs a se casarem com príncipes.
Só assim conseguiriam fugir de um destino infeliz. Arabella tem agora doze dias para chegar a um remoto castelo francês e encontrar seu príncipe.
Para alcançar seu objetivo, a irmã do meio deverá cumprir alguns requisitos como comportar-se como uma dama e não fazer acordos com um capitão arrogante e indubitavelmente irresistível.
 Não enfrentar junto dele os ladrões… nem permitir que ele a beije até fazê-la perder o controle. E, sobretudo, não aceitar sua proposta de casamento. Mas a valente e decidida Arabella não é uma dama qualquer. E Luc Westfall tampouco um capitão comum.
O novo duque de Lycombe precisa de um herdeiro para vencer uma conspiração que poderia destruir sua família. E parece que finalmente conheceu a mulher perfeita para consegui-lo. Poderia seduzir sua dama e convertê-la em duquesa?

Capítulo Um


Plymouth, agosto de 1817
Lucien Westfall, antigo comandante do HMS Victory, conde de Rallis, e herdeiro do duque de Lycombe, estava sentado em uma esquina da taverna. Já fazia muito tempo que havia aprendido que com a esquina às suas costas podia perceber o perigo aproximando-se de qualquer direção. E nesse momento a esquina lhe proporcionava as vantagens derivadas de ter um campo de visão limitado.
Nessa ocasião, o campo de visão limitado continha uma paisagem especialmente interessante.
– Parece um falcão, garoto. – Gavin Stewart, médico de bordo e sacerdote,levantou sua caneca de cerveja. – Essa garota continua olhando para você?
– Não. Está fitando a você. Na realidade, o está fulminado com o olhar. –Luc pegou da mesa a carta do administrador das propriedades de seu tio, dobrou as páginas e as meteu em seu colete. – Creio que quer que vá embora.
– Quer você. Como todas. É pela cicatriz. – Gavin se recostou na cadeira ecoçou as costeletas, negras e ralas. – As mulheres gostam dos homens perigosos.
– Se isso for verdade, está condenado a uma vida solitária, velho amigo. Embora eu suponha que já o estava de qualquer modo.
– Ossos do ofício, pelos votos – disse o sacerdote rindo com alegria. – Ébonita?
– É possível. – Fitava-o interessada com olhos bonitos, brilhantes mesmo àluz das lamparinas que iluminavam a taverna. Tinha o nariz bonito e a boca também. – Apesar de poder ser uma professora. – Levava um lenço que lhe cobria o cabelo por completo, e a capa fechada até o pescoço. Por debaixo aparecia um pescoço branco e longo. – Está tão coberta como uma virgem.
– A mãe de nosso Deus era uma virgem, rapaz – repreendeu-o Gavin. Eacrescentou: – E onde está a diversão quando não tem que se esforçar para conseguir o tesouro? – Luc elevou uma sobrancelha.
– Que tempos aqueles, não, padre?
Gavin soltou uma boa gargalhada.
– Acredito que sim. – Tinha um peito largo como seus antepassados escoceses, e Luc sempre havia relaxado escutando-o rir. – E desde quando você sabe tanto sobre professoras?
Desde que com onze anos Luc escapou da propriedade onde seu tutor retinha a ele e a seu irmão mais novo, e topou com uma escola particular para senhoritas. A diretora, após uma suave reprimenda, devolveu-o a sua casa, onde recebeu um castigo que não teria imaginado nem no pior de seus pesadelos.








Série Procura-se um Príncipe
1 - Casei com um Duque
2 - Me Apaixonei por um Lorde
3 - Me Rendi a um Canalha



Um comentário:

  1. Ameeeei esse livro! Me surpreendeu real! História linda e cheia de reviravoltas! Depois que o mocinho apaixona fica melhor ainda. Amei como o sentimento foi desenvolvendo! História linda! <3

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!