23 de fevereiro de 2009

A Donzela Guerreira

Série Donzelas Guerreiras
Escocia, 1136

Quando o normando Pagan Cameliard vê as três donzelas de Rivenloch banhando-se em uma lagoa, não pode imaginar que essa ninfa loira logo estaria em cima dele…com sua espada apontando para sua garganta.

Tampouco pôde imaginar que ela com essa espada lhe abrirá a pele por seu atrevimento e o despojaria de suas armas e de sua roupa antes de deixá-lo ir-se.
Nem tampouco pôde imaginar que ela tramaria um ardil para ser a esposa que o rei David lhe tinha prometido.
Casada com um insvasor... 
Deirdre tinha sido criada para não temer a nenhum homem, Deidre do Rivenloch nunca evitava uma briga e não se amedronta ante uma ameaça a suas terras e a sua família.
Um Pacto...Mas o destino dará a Pagan a possibilidade de lhe propor um pacto. 
Ele lhe permitirá treinar com seus cavalheiros durante o dia e ela aceitará receber um beijo por dia. E quando e o onde do beijo será escolha de seu marido. 
Pagan desdobrará toda sua astúcia para obter algo, mais que um beijo…

Capitulo Um


Escócia, zona de fronteira,  Verão 1136


“Então… Onde está a terceira moça? ”Sir Pagan murmurou casualmente, sentindo-se muito longe desse ar informal enquanto ele e Colin du Lac agachados se escondiam detrás de uns arbustos, espiando a duas esplêndidas donzelas banhando-se na lagoa.

Colin quase se afoga com sua própria incredulidade.
”Por Deus, olhe como que é ambicioso”, ele sussurrou.”Não se contenta em escolher entre este par de belezas? A maioria dos homens daria o braço com que dirige a espada por ter que fazer essa escolha”.
Ambos os homens se congelaram quando a mulher loira, gloriosamente molhada pela luz do sol, levantou-se sobre as ondas da água o bastante para descobrir um par de peitos perfeitos.
O sangue se escorreu da cara do Pagan e se juntou no meio das pernas, fazendo-a doer ferozmente.
Senhor, ele devia haver-se deitado com essa prostituta da cidade passada antes de dever negociar o assunto do matrimônio. 
Isto era tão absurdo, como ir comprar provisões com um moedeiro cheio e não ter onde pôr a mercadoria.
 Mas ele pode de algum jeito soltar um grunhido indiferente, apesar do desejo entristecedor que irrompia em seus pensamentos e transfigurava seu corpo.
”Um homem nunca compra uma espada, Colin”, ele disse roucamente,”sem inspecionar todas as espadas na loja”.”Ah! 
Um homem nunca passaria seu polegar a borda da navalha de uma espada que lhe apresenta seu rei”.

Série Donzelas Guerreiras
0.5 - Não Traduzido
1 - A Donzela Guerreira
2 - A Donzela Feroz
3 - A Donzela Ardilosa
3.5 - Não Traduzido

OBS: Essa série previamente foi escrita sob o pseudônimo de Sarah MacKerrigan.

5 comentários:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!