Série Malory
Quando a jovem filha de Sir Anthony Malory é seqüestrada do Hide Park em Londres, o seqüestrador erroneamente manda a nota de resgate ao lar do irmão Sir Anthony, James.
Mas como James e sua esposa Georgiana no Caribe a nota é recebida por seu hóspede, o irmão mais novo de Georgiana, Boyd Anderson.Na busca pela menina com Anthony o notório e bonito capitão americano tem toda a intenção de fazer pagar ao temerário bandido, mais dificilmente esperava encontrar à deliciosa Katey Tyler, recente passageira de seu navio, no centro do complô.
Depois da morte de sua mãe, a vivaz Katey Tyler abandona a tediosa cidadezinha de Gardener, Connecticut, a procura de aventuras e romantismo, em um grande giro turístico pela Europa.
Uma noite na estalagem em que se hospeda, escuta uma pessoa choramingando no quarto contíguo e acha uma garotinha atada e amordaçada.
Depois de libertar a pequena, acha melhor leva-la de volta a sua família, em Londres.
Mas Katey não esperava ser capturada por um alto e bonito americano e que a culpasse de seqüestrar a menina que resgatou!
Prólogo
“Saindo de casa para visitar sua família”, Boyd Anderson encontrou algo claramente penoso nessa frase. Mas certo.
Nos últimos oito anos, cada vez que navegou para Bridgeport Connecticut, com a esperança de encontrar em casa e fazer uma visita a um de seus quatro irmãos mais velhos, nenhum deles estavam mais ali. Viu-se obrigado a navegar a outros portos para encontra-los.
Todos eles capitães, os irmãos Boyd navegavam ao redor do mundo, mas estavam acostumados a voltar para casa ansiosamente para sua única irmã, Georgiana estava ali os esperando.
Mas Georgiana se casara com um inglês Lorde James Malory e agora vivia do outro lado do oceano Connecticut, e era ali onde Boyd tinha que navegar se queria vê-la.
Essa não era uma boa razão para que Boyd se expusesse a possibilidade de assentar-se ele mesmo em Londres?
Ainda não tomou uma decisão definitiva mas se inclinava perigosamente por esta opção devido a um bom número de razões, mas sobretudo porque o clã Anderson ia a Londres, onde sua irmã vivia com mais freqüência do que retornavam à casa.
E Georgiana não era o único Anderson que havia se aparentado com o clã Malory.
O irmão mais velho de Boyd, Warren tinha surpreendido à família fazendo o mesmo ao casar-se com Lady Amy Malory.
Série Malory
1 - Amar uma só Vez
2 - Terna e Rebelde
3 - Amável e Tirano
4 - A Magia de Seu Ser
5 - Cativa do Amor
6 - O Marquês e a Cigana
7 - Minha Adorável Safada
8 - Cativa de Meus Desejos
9 - Sem Mais Alternativa do que a Sedução
10 - Inimigos Perfeitos
11 - Stormy Persuasion
12 - Beautiful Tempest
Acabei de ler o último da série Família Malory....são lindos...amei tio Antony e tio James.....vale a pena lê-los...
ResponderExcluirA série Mallory é muito boa, vale muito a pena ler. O melhor de todos é o terceiro livro, do tio James. Aliás, o tio James é o melhor em todos os livros da série!
ResponderExcluir