29 de setembro de 2009

A Guerra Das Rosas

No mundo inteiro, A Guerra das Rosas foi comparado aos mais importantes filmes épicos, como... E o Vento Levou!






Valeria à pena pagar o preço da inocência para salvar sua terra?

Eles nasceram para ser inimigos e destinavam-se a ser amantes... personagens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher... e o prêmio era o coração de um homem.

A bela e voluntariosa Genevieve faria qualquer coisa para salvar seu amado castelo de Edenby... até partilhar o nome e a cama com seu mais traiçoeiro inimigo.
le era lorde Tristan de La Tere, cavaleiro e nobre. Magnífico na batalha, liderou por terra seu exército invasor apenas para se tornar prisioneiro do charme sensual da donzela que secretamente tramava sua destruição...

Capítulo Um

15 de agosto de 1485

— Com mil demônios! — praguejou Edgar; amassou a mensagem e atirou-a ao fogo. Voltou-se em seguida para o mensageiro. — Quer que eu abrigue e dê de comer a um regimento que vai entrar em batalha com meu próprio rei? Nem pensar. Nem que todas as pedras desse castelo caiam por terra. Estarei entre os que vão lutar contra os Tudor na terra e no mar, meu jovem. Diga a seu comandante, esse... lorde de La Tere... diga a ele minhas palavras. Nunca. A menos que o castelo seja destruído e os abutres venham comer minha carcaça. Pode ir!
O mensageiro, pálido com a reação inesperada, girou nos calcanhares sem esperar mais nada. Depois que saiu, Edgar Lewellyn, lorde do castelo de Edenby, sorriu satisfeito para sua filha.
— É uma pena, minha filha, que acabou a prática de matar o mensageiro — comentou ele.
Genevieve, sentada em frente à grande lareira, acariciava as orelhas de um galgo branco, suspirou. Olhou para sua tia, Edwina e para Axel, antes de voltar o rosto para seu pai.
— Pai, vamos deixar as coisas como estão, sim? Os grandes duques, condes e barões da terra estão fazendo o possível para se manter fora dessa disputa entre reis. Acho que a posição certa seria aguardar...
Edgar, um homem alto e loiro, com os cabelos apresentando os primeiros fios grisalhos, interrompeu a filha:
— Aguardar! E o que aconteceu com a lealdade? Fiz um juramento quando Ricardo se tornou rei. Em pouco tempo iremos cavalgar para encontrar o rei, e combater essa ameaça dos Tudor.
Genevieve sorriu e continuou a afagar as orelhas do cão, lançando ao noivo um olhar divertido. Os dois sabiam que ela gostava de provocar o pai.
— Mas, meu pai... Henrique carrega no estandarte o dragão vermelho de Wales. Se formos contra ele...

11 comentários:

  1. amei o livro..
    mas tem certas coisas q ele faz q não gostei...
    é muito agressivo...deu tapas nela varias vezes...afff...fikei com muito odio
    mas msm assim gostei da historia..
    alias shannon drake...todos os livros são otimos..

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este livro,é uma das mais intrigantes histórias de amor que já li ,mas em particular considero Tristan um cara muito perverso.Ainda bem que ele fica bonzinho no fim =D

    ResponderExcluir
  3. O livro é apaixonante!!Não foi à toa que a Shannon ganhou um prêmio por esse livro.Quem gostou desse,leia Brenda Joyce,pois quase todos os seus personagens masculinos são como o Tristan .Darla.

    ResponderExcluir
  4. amei lindo historia maravilhosa um livro de q tbm e lindo é a princesa rebelde..seu blog e muito bom sempre dou uma pasada aqui wlv.

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro, o Tristan ficou muito "embrutecido" com tudo que ele passou, mas o amor sempre vence. Apesar dos pesares eles dois, Genevieve e Tristan, formam um casal espetacular.

    ResponderExcluir
  6. A minha autora favorita para históricos é a shannon Drake e este foi um dos mais bonitos q li.
    A rendição dourada da triologia viking, desta autora (Heather Graham) é perfeito, o mais lindo que li até ao momento. Simplesmento fascinante e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao livro eu concordo com você, ele realmente é um dos melhores que eu já li, porém , me empolguei com autora e me decepcionei, pq os outros livros dela que eu li, não achei tão bons quanto. Não que sejam ruins; Eu ainda pretendo ler outros livros dela.

      Excluir
  7. oi adoro os vossos livros mas queria saber se vao por mais da autora jean plaidy ou de philippa gregory adoro estas escritoras sera k podiam me dizer por email brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, tenho a Série Revolução Francesa de Jean Plaidy, carregarei na Biblioteca, bjs

      Excluir
  8. Este livro é maravilhoso..... Tristan é demais,,,,quer historia linda.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!