13 de janeiro de 2010

O Presente dos Natais Passados

Série De Piaget



Sir Sweetums, o gato da Abigail Garret, fica perdido por algum tempo e a vida da Abigail parece vir-se abaixo: sem trabalho, sem gato, sem seguro desemprego e sem noivo justo a poucos dias do Natal... e a ponto de atirar-se da ponte ao rio. 

Bem, não se atirou exatamente, e sim caiu e quando subiu para tomar ar encontrava-se em um fosso. 

Não somente um fosso: já não estava em Wisconsin, mas na Inglaterra e já não era 1998, mas 1238!
Conseguiu arrastar-se para fora do fosso e aproximar-se do portão ao final da ponte levadiça só para encontrar um homem vestido como um cavalheiro medieval com uma espada na mão o qual tampouco sabia o que fazer com ela!
Tudo é obra do Sir Sweetums, que passou já sua 9ª vida e é agora o gato anjo-da-guarda que tem a missão de lhe encontrar o par ideal.

Capítulo Um

Não era uma vida maravilhosa.
Abigail Moira Garrett estava de pé sobre a ponte e baixou a vista para as águas escuras debaixo dela. Ainda não tinha podido encontrar um rio suficientemente caudaloso para lançar-se.
O melhor que pôde encontrar foi o lago Murphy e a pequena ponte de um só sulco que se arqueava sobre o estreito final.
Em vez de encontrar o fim de sua vida em uma correnteza de água, provavelmente o que conseguiria seria morrer estrangulada pelo lodo do fundo.
Era o indicativo de como tinha estado indo sua vida ultimamente.
Tudo tinha começado na segunda-feira passada.
A luz acabou durante a noite, fazendo-a dormir até as dez da manhã. Tinha sido o telefonema de seu chefe que a tinha despertado. Havia lhe dito que não se incomodasse em ir. Nunca.
Se isto só tivesse parado ali. Mas não parou. E por quê? Porque ela tinha pronunciado as palavras, “não pode haver algo pior que isto”.
Essas foram às palavras mágicas, que garantiram que estava equivocada, palavras que conjuraram cada força contrária no universo para pôr a zero todas suas possibilidades.
Na terça-feira tinha sido informada que, devido a uma interferência no sistema, levaria várias semanas para poder receber o seguro desemprego.
Na quarta-feira tinha sido informada que não conseguiria nenhum cheque porque seu número de Seguro Social não existia. Se ela quisesse dar entrada no Seguro Social, seu número era...


Série de Piaget
1 - Amor, Paixão e Promessas
2 - Se Fosses Minha
3 - Entre Dois Mundos
4 - Quando Me Apaixonei
5 - O Presente dos Natais Passados
6 - One Enchanted Evening
7 - Tudo Que Peço
8 - O Cavaleiro dos Meus Sonhos
9 - Para Sempre Jamais
10 - Beijar na Escuridão
11 - Stardust of Yesterday
12 - Till There Was You
13 - One Magic Moment
14 - All for You
15 - Dreams of Lilacs
16 - Stars in Your Eyes

4 comentários:

  1. Meu Deus Jenna, por favor, por favor, por favor, por favor, você poderia disponibilizar o sexto livro da serie De Piaget? É "One enchanted evening". Eu passei a tarde toda, literalmente e nesse exato momento estou chorando de raiva porque eu tentei em todo tipo de site e em varias línguas diferentes, inglês, espanhol, francês e por ai vai, nem que tivesse que ler com a ajuda do google tradutor, mas não consegui achar NADA e Jenna se você pudesse me ajudar eu lhe seria eternamente grata, se você só dissesse se pretende traduzir e disponibilizar eu faria tudo o que você quisesse!! Por favor Jenna me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Grupo que lançou o 4, o último lançamento, vai completar a série.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenna tudo bem?
    Desculpa enviar mensagem por aqui, é que não estou conseguindo achar um livro no acervo. Acho que esta com título diferente.
    No site esta: O Cavaleiro do meus sonhos
    Autora: Lynn Kurland.

    Mas não acho, e quando fiz download com o mesmo titulo é outro livro.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa, não se desculpe porque é aqui mesmo que deve me perguntar isso, nunca no grupo está bem? Ainda não entenderam que é não é no grupo nem no contato e sim aqui no próprio post do livro que me pergunta, fica mais fácil pra mim e pra vc. Pronto já vou responder: o erro foi vc procurar em Títulos essa série é antiga e acho q até concluída então procure em Séries...De Piaget o ebook está lá...bjs e boa leitura!

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!