Trilogia Duque
O escandalosamente atraente Samson Carlisle não é o falso nobre ao que Lady Olívia estava perseguindo...
Mas sim o amante que fervorosamente deseja.Quando Lady Olivia Shea é abandonada em sua noite de núpcias, jura que perseguirá seu marido e lhe exigirá a herança que lhe roubou.
Não muito depois, o encontra cara a cara em um baile em Londres.
Só que o homem a quem ela desafia não é Edmund Carlisle, mas sim seu irmão gêmeo, Samson Carlisle, Duque de Durham.
Samson mesmo tendo desconfiança das mulheres, decide ajudar à bela herdeira angla — francesa a descobrir o paradeiro de seu irmão.
Assim traçam um plano: Samson se fará passar por Edmund e retornará com Olivia a Paris, onde a jovem é proprietária de uma loja de perfumes.
Entretanto, a viagem estará cheia de perigos que podem destruir o crescente amor entre Samson e Olivia.
Capítulo Um
Londres, Inglaterra, finais de março de 1860.
Tinham passado quatro meses da última vez que tinha estado com uma mulher, e talvez um ano desde que acariciasse a uma cujo nome recordasse.
Essa noite, entretanto, tinha a intenção de procurar-se companhia fossem quais fossem as circunstâncias.
Necessitava um escarcéu entre os lençóis mais que nunca.
Por desgraça, a circunstância a superar era que na festa de apresentação em sociedade do Beatrice, uma prima longínqua, só havia damas de bom berço que flertavam com dissimulação, riam pelo baixo e se pavoneavam frente a ele embelezadas com ricos vestidos em todos os tons do arco íris.
Era uma dessas típicas festas às que se via obrigado a assistir, a primeira da temporada, e a oferta de fêmeas dispostas a solucionar seu problema era, mas bem escassa.
A ausência absoluta de presença feminina em sua vida de um tempo a essa parte era sem dúvida um pouco patético, em especial para ele: Samson Carlisle, o distinto, libertino e escandaloso quarto duque de Durham.
Ou isso lhe havia dito. Os que pensariam os descarados de seus amigos se averiguassem essa recente despreocupação pelo gênero feminino? Tinha uma reputação infame que manter. É obvio ninguém o conhecia em realidade tão bem como acreditava. Nem sequer seus melhores amigos. E assim devia ser.
Apoiado contra uma enorme coluna de mármore com volutas em bronze e ouro que estava situada no extremo oposto ao da escada principal, Sam bebia com calma um uísque bastante mau enquanto contemplava a derrota da pista de baile.
Desde sua avantajada posição podia apreciar a maior parte do salão de baile e passar mais ou menos despercebido.
Aborrecia as festas. Em realidade desprezava tudo aquilo que o convertesse no centro de atenção, e ocorria que, dado que quase sempre era o indivíduo com o título de maior fila em qualquer ato social e também o mais rico, estava acostumado a ter a muitas pessoas revoando a seu redor.
Em algumas ocasiões resultava do mais óbvio, mas em outras não.
Os cavalheiros queriam lhe fazer propostas de negócios, as jovens inocentes riam como tolas enquanto suplicavam seu interesse com o olhar e as damas casadas paqueravam de maneira sutil ou lhe faziam descarados convites que ele sempre, sempre, rechaçava.
Se havia algo que tinha aprendido bem a seus trinta e quatro anos era que nunca, em nenhuma circunstância, devia confiar-se em uma mulher casada.
Trilogia Duque
1 - Doce Pecado
2 - Um Romance Escandaloso
3 - Um Amante Indiscreto
Trilogia Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!