28 de setembro de 2010
Êxtase Romano - Lois Bonde
A linha entre o amor e o ódio diminuiu quando os antigos romanos ocupam a Grã-Bretanha e Sarah corria o risco de perder sua fazenda junto com seus melhores clientes.
Pressionada a auxiliar o Centurião a arrumar suas coisas, ela acaba compartilhando seu banho romano.
Desejando que tivessem mais tempo juntos, eles se rendem aos seus ardentes desejos até que ele parta para Roma.
Capítulo Um
410 DC Outono em uma pequena aldeia no sul da Grã-Bretanha
- Olhe para todos esses soldados em nosso caminho. Você alguma vez já viu tantos homens bonitos juntos em um só lugar em toda a sua vida?
Sarah Milton lançou um olhar para os homens e sua amiga Ellen Marks. Sem deixar-se impressionar, porque os via com tanta frequência, que voltou a examinar os lenços de seda exótica que encontrou na barraca de um fornecedor. Nunca sentiu nada tão macio e tão finamente tecido.
– Ellen, você pensaria em estar cercada por homens bonitos mesmo se estivesse em um calabouço rodeada de criminosos.
– Oh, vamos. Não é tão ruim - Ellen respondeu. - Bem, é? - Ela cutucou.
Não foi possível sequer chegar perto para perguntar o preço do lenço. Sarah jogou o lenço de volta com os outros e pegou o braço de Ellen.
– Vamos apenas dizer que você é uma mulher que tem um gosto refinado – ela disse com um sorriso, levando-a antes mesmo que pudessem ver o vendedor de biscoitos que estava vindo.
– Gosto refinado? - Ellen riu – É a sua grande vara dura que me interessa. Vou ficar triste quando eles se forem. - Disse sua amiga – E você age como se não estivesse interessada neles, Sarah. Você e eu temos dezoito anos de idade e eu sei que não pode ignorá-los dessa maneira.
– Eu? Ignorá-los? Nunca. Vejo muitos soldados na fazenda comprando nossos grãos e legumes.
– E nenhum deles sob sua saia?
Sarah sorriu.
– Eu não disse isso. – Ellen riu. – Por outro lado – Sarah adicionou rapidamente – não há nenhum homem que vá sentir falta daqui quando for para casa.
– Você me descartou tão rápido, querida!
DOWNLOAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!