28 de março de 2011

As Espirais Do Tempo

Série Highland Dream

Mágica Paixão! 

Ele é o maior ídolo da música pop, um rapaz celta, cujas canções fazem estremecer as regras do rock tradicional.

Ian MacGregor, na verdade, é atemporal.

Ele pertence à Escócia do século dezoito, e nada poderá fazê-lo retornar para perto do pai impiedoso que o despreza... a não ser Ellie Graham, sua linda empresária, por quem ele arriscaria tudo...


Ellie aceitou o trabalho de organizar as turnês de Ian MacGregor apenas para ficar perto do irresistível astro escocês, por quem é secretamente apaixonada, embora esconda seus sentimentos por trás de uma bizarra fachada gótica.
Traumatizada com a morte dos pais, Ellie ergueu uma muralha ao redor do coração, e recusa-se a amar alguém, com medo de perdê-lo.
No entanto, quando ela entra no misterioso monumento próximo à casa de sua irmã, uma força sobrenatural a leva para um lugar desconhecido, onde ela se vê capturada por homens estranhos e traiçoeiros.
Agora, Ellie terá de abrir seu coração para salvar a si mesma, o futuro... e um apaixonante rebelde escocês...

Nota Jenna: Amei esta história, adoro este tema...uma volta ao passado, nosso herói é um escocês lindo... aqui no nosso tempo!
E Ellie é a garota que todas nós gostaríamos de estar no lugar dela rs.rs.!!

Capítulo Um

A grande sensação da música celta, lan MacGregor, lançou seu já famoso sorriso para mais de mil fãs enlouquecidos, enquanto assumia seu lugar no centro do palco no Glasgow Royal Concert Hall.
Usava um kilt MacGregor tradicional, botas de couro macio até os joelhos, e nada mais, com exceção de uma faixa dourada no braço, perto de uma tatuagem.
Enquanto ele segurava o microfone sem fio e dava as boas-vindas para a multidão subitamente emudecida, fora do palco Ellie Graham afastava dos ombros os cabelos tingidos de preto e estreitava os olhos.
O peito nu de lan podia ser visto sob a gaita de fole amar­rada no torso, os cabelos em desalinho alcançando os ombros largos, o olhar, de fogo prometendo prazer para todas as mulheres que o fitavam.
As faixas de couro para as gaitas eram uma invenção do próprio lan, criadas para deixar as mãos livres para segurar o microfone... ou qualquer mulher disponível que se atiras­se em sua direção.
E havia muitas disponíveis em sua vida.
Ele era o protótipo do Rebelde Escocês, um Casanova Celta, um
Don-Juan das Terras Altas, um... Oh, pare com isso, disse uma vozinha no cérebro de Ellie.
Sabe muito bem que lan é bom-caráter e humilde, um dos melhores rapazes que já conheceu.
Não é sua culpa se ele é lindo e... bem... um homem.
Ellie cruzou os braços sobre o peito. Era verdade.
lan era quase perfeito. Ela sentiu a boca seca e a mente vazia ao vê-lo ocupar o centro do palco.
De novo atordoada diante da visão de lan em ação, observou enquanto ele erguia os punhos para o alto e saudava, da maneira tão aguardada, o mar de fãs estáticas e em adoração.
— Ard Cholle! — gritou.
A multidão foi às raias da loucura.
Centenas de mulheres correram para o palco, berrando como se estivessem endemoninhadas. Ellie estremeceu.
Não podia negar que ainda ficava arrepiada quando lan soltava o grito dos MacGregor. Sua voz potente e rouca ressoou pelo vasto auditório, e ela respirou fundo.
lan tornou a dar um largo sorriso quando sua banda, Fora da Lei, se lançou em uma versão rock-and-roll de Donald, Where's Your Trousers? Ellie não pôde deixar de sorrir.
Era uma canção antiga, uma chacota aos escoceses, perguntando a um rapaz chamado Donald onde estavam as calças dele; porém lan a transformara no hino dos homens sexy de kilt, o tradicional saiote esco­cês.
A música se tornara um sucesso instantâneo no Reino Unido.
Ele começou a dançar sobre a larga plataforma, o kilt esvoaçando acima dos joelhos, expondo as pernas rijas.
Cantou ao microfone com aquela voz profunda e poderosa que seduzia todas as mulheres.
Movia o corpo musculoso, porém esbelto, como se estivesse possuído, levando a multidão ao habitual frenesi, e Ellie soube, com o coração pesado, que fizera a escolha certa.
Não havia como contornar a situação.
Assim que aquele último espetáculo da turnê na Grã-Bretanha terminasse, pre­cisaria deixar lan.
Mas até que esse momento chegasse, não tinha outra escolha a não ser assistir ao homem que amava dar o máximo de si para fazer com que milhares de mulheres chegassem ao êxtase.


Série Highland Dream
1 - Highland Dream - Sem edição em português
2 - Highland Fling - Sem edição em português
3 - Highland Magic - Sem edição em português
4 - As Espirais do Tempo
5 - Amor Além do Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!