30 de março de 2011

Escândalo Na Corte




Recomeçar a vida em Richmond seria o meio ideal para Lady Amelie Chester escapar dos rumores a respeito da morte de seu marido.

Além disso, teria a oportunidade de apresentar sua sobrinha à alta sociedade locai...
Mas, para onde quer que ela fosse o escândalo a seguiria.
Tomada pelo desespero, a única saída que Amelie encontrou foi mentir ao "confessar" ter vivido um romance com lorde Nicholas Elyot.



Encantado e intrigado com a audácia de Amelie, Nicholas decide entrar no jogo...
E tirar da situação todas as vantagens possíveis...

Capítulo Um

A lâmina do florete do jovem curvou-se em um arco ao tocar o colete protetor de seu oponente e em seguida retomou sua forma original, ao ser apontado para o chão.
Rindo do próprio fracas­so, o marquês de Sheen ergueu o braço para receber os poucos aplausos.
— Muito bem, meu jovem — ele disse, entregando seu florete para o satisfeito mestre de esgrima. — Será que algum dia voltarei a derrotá-lo?
— Não se eu puder evitar senhor — disse lorde Nicholas Elyot, retirando a máscara. — Demorei muito para chegar a este nível.
Ele apertou a mão estendida do pai, admirando a agilidade do cor­po de 52 anos, assim como a força daqueles dedos, a agudeza dos olhos castanhos e os rápidos reflexos.
Como de costume, foi incapaz de notar as similaridades entre os dois, do modo como os outros o faziam, em especial o Sr. 0'Shaunessy, o proprietário, que podia ver em lorde Elyot uma réplica exata do pai, aos 30 anos de idade: alto, de ombros largos, quadris estreitos, ágil, com as pernas de um deus gre­go.
Os cabelos escuros, quase negros, que, em desalinho, adornavam o bonito rosto, no marquês eram brancos como a neve, e igualmente fartos.
E as bocas, que exibiam sorrisos simpáticos, seriam capazes de parar o coração e os protestos de qualquer mulher.
Como já o haviam feito tantas vezes; nos dois casos.
Eles se sentaram juntos para observar os outros competidores, o marquês recostando-se na parede, seu filho inclinando-se para fren­te, com os braços ao longo do corpo.
— Não está ficando fora de forma, está, meu pai? — perguntou lorde Elyot.
O homem mais velho deixou escapar um gesto de negação.
— Não. Eu poderia até usar isso como desculpa, mas não é o caso, meu jovem. Nunca estive melhor. Em forma. Suponho que apenas es­teja com muita coisa na cabeça. — O marquês fitou o perfil marcante do filho.
— Ora, tenho de achar um motivo, não tenho? Lorde Elyot recostou-se na parede.
— Só desta vez, senhor. Onde é o problema, em Richmond ou em Londres? — Em Richmond, Nick. Você disse que vai voltar amanhã?
— Falei. Antes tenho algumas coisas a resolver por aqui, depois, estou de partida. Já faz quase cinco semanas. Mais do que na hora de cuidar de tudo.
— Problemas de saia, não é? Ainda está vendo aquela Selina Beltrana? — A Srta. Selena Beltrano me abandonou há semanas, pai — Nick respondeu.
— Está desatualizado. Ele começou a desabotoar a camisa.
— E quantas vieram depois dela?— Ah, não sei.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!