20 de abril de 2011

Segredos À Meia-Noite



O Triunfo do Amor

Com sua amada Geórgia devastada pela guerra e sua terra natal dominada pelos ianques, Virgínia Anne Marston embarca numa caravana rumo ao Oeste com a intenção de procurar seu pai no longínquo Colorado.
Antes, porém, ela tem uma promessa a cumprir...

Uma promessa que a obriga a assumir a identidade de outra mulher numa farsa perigosa.
Somente uma pessoa desconfia do ardil armado por Virgínia:
Steve Carr, um homem misterioso e atraente, por sua vez também envolvido numa missão secreta e arriscada. Determinado a descobrir o segredo de Ginny a qualquer custo, Steve traça um plano para seduzi-la...
Apenas para perder seu próprio coração para uma paixão arrebatadora e irresistível, destinada a superar todos os obstáculos...

Capítulo Um

Estados Unidos, 1867
Doze dias depois, os olhos esverdeados de Virginia Anne Marston sondaram as imediações do barulhento acampamento à margem esquerda do rio Ogeechee, em seguida retornaram ao rosto das outras catorze mulheres reunidas à sua volta, na clareira onde as instruções eram ministradas.
Ao constatar que muitas delas conversavam e riam como se fossem amigas de longa data, Ginny lembrou que suas companheiras de viagem já haviam tido tempo de sobra para se conhecerem umas às outras relativamente bem, tendo em vista que fazia mais de uma semana que viviam ali enquanto seus maridos recebiam o treinamento.
— Srta. Avery! — Steve Carr pegou no braço dela para forçá-la a encará-lo.
— É preciso se concentrar no que estamos fazendo. Nosso tempo é escasso.
Ginny sentiu o rosto arder.
De tão distraída, não tinha percebido que o guia se aproximara e já se preparava para dar início à aula.
— Peço que me desculpe. Isso não voltará a acontecer — garantiu, reparando que os olhos dele eram de um castanho tão escuro que pareciam negros como os cabelos.

DOWMLOAD










Southern Historical
1. Destiny's Temptress
2. Promise Me Forever
3. Segredos à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!