1 de maio de 2011

O Amor de Lady Liana

Série Peregrine

Os mais belos cavalheiros ingleses rendiam homenagens à rica Liana Neville, mas o desacreditado guerreiro Rogam Peregrine era o único que não ocultava seus intensos desejos.

Suas ardentes carícias converteram em fogo líquido o sangue de Liana, e ela jurou que este homem magnífico e selvagem seria seu.
Em um gesto audaz, a delicada beleza lhe outorgou sua mão -e o mais rico dote do país. Mas ele estava envolvido em uma feroz disputa: pelo amor traído, os irmãos mortos e o lar ancestral usurpado.
No castelo de Rogam, Liana organizaria seu sítio de amor... para resgatar o espírito arrasado e conquistar o coração indomável desse homem...


Capítulo Um

Inglaterra, 1445
—Parte sua filha ou vou eu —disse asperamente Helen Neville, as mãos na cintura, o olhar cravado em seu marido Gilbert.
Ele estava comodamente instalado no assento acolchoado da janela, o sol atravessando as persianas de madeira pintadas de azul da velha janela de pedra.
Estava coçando as orelhas de seu cachorro favorito, e saboreava apetitosos pedaços de carne moída.
Como de costume, Gilbert não respondeu a sua reclamação e ela fechou os punhos, irritada.
Gilbert tinha doze anos mais e era o homem mais preguiçoso que Helen conhecera.
Em que pese a que dedicava todos seu tempo à equitação, seguindo a pista de um falcão, seu ventre era volumoso e aumentava dia após dia.
É obvio, ela o desposou por seu dinheiro, por sua baixela de ouro, seus milhares de hectares de terra, seus oito castelos (dois dos quais ele jamais vira), seus cavalos e seu exército de homens, os formosos vestidos que ele podia oferecer a ela e suas duas filhas.
Helen lera uma lista das propriedades de Gilbert Neville e respondeu afirmativamente à proposta de matrimônio sem pedir sequer uma entrevista com o candidato.
E agora, um ano depois do casamento, Helen se perguntava: Se tivesse conhecido Gilbert e sido advertida de sua ociosidade, teria se perguntado quem administrava suas propriedades?
Contava com os serviços de um mordomo de hierarquia superior? Sabia que ele, tinha só uma filha legítima, uma jovem pálida, de atitude tímida, que não havia dito uma palavra a Helen antes do matrimônio; mas possivelmente Gilbert tinha um descendente ilegítimo que administrava suas posses.


Série Peregrine
1 - O Amor de Lady Liana
2 - A Conquista
Série Concluída

10 comentários:

  1. Extremamente divertido e bom. Ao ler esse livro, passei a acreditar no ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". É muito bom e romântico.
    Li em apenas um dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, ainda to no começo, mais gostaria de saber quando que começa a parte boa do livro? porque pelos comentarios que tem sobre ele, eu ainda não cheguei nela.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei ao livro dei muitas risada minha vizinha mim conta a história de sua noite de núpcias e e eu achava que não existia nada mas bizarro do que isso (ELA CONTA QUE CASOU VIRGEM E DEPOIS DA FESTA DO CASAMENTO FOI P/ CASA TODA FOGOSA, ENTRA NO QUARTO TOMA BANHO VESTE UMA CAMISOLA SEXY E FICA ESPERA DO MARIDO TODA ANSIOSA. E NADA DO HOMEM APARECER VAI PROCURAR POR ELE E O SUJEITO ESTA ASSISTINDO O FANTASTICO E ELA FOI DORMIR) 20 anos depois ela diz que ainda tem raiva quando lembra da história. beijos ivonete

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Por favor enviem essa história para mim.

    Elis

    ResponderExcluir
  5. Elis,

    Você pode baixar aqui mesmo, no final de cada publicação tem a indicação do download do ebook.
    É só seguir as instruções do site do Ziddu onde hospedo os arquivos.

    Bjs e boa leitura

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber se esta disponivel pra download a continuação desse livro, estou ansiosa para ler o segundo ^^ por favor ente em contato. nane

    ResponderExcluir
  7. Nane, já que está em revisão com o grupo grh, eu vou pesquisar.
    Pode até tenha sido lançado e eu comi bola kkkkkkkkkkkkkk, acontece muito.
    São muitas séries, nos dois blogs para eu verificar as que vão sendo lançadas nos grupos.
    Por isso e bom mesmo me perguntar, pq se todos que entram aqui compartilhar de verdade os ebooks, trocar informações... as séries estarão sempre atualizadas.
    Mas tão logo souber, volto aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom a história! Confesso que do dia do casamento até o encontro de Liana com a Dama a história ficou meio chata, fiquei irritada com os mocinhos e decepcionada com Rogam. Que homem bruto! Carecia de sentimentos. Mas ao passo que a mocinha deixa seus intentos de ser uma esposa submissa, a história volta a me agradar.
    Não vejo hora de poder ler o próximo livro!

    ResponderExcluir
  9. como podem achar esse livro bom? é horrível, deprimente e a mocinha só sofre nas mãos do ogro mais ogro q já li - ela reage mas ainda assim acho muito esforço pra pouco amor - pra mim tem amores q simplesmente não valem a pena - esse do rogam ou rogan (já li traduzido dos dois jeitos) é um amor q eu dispenso pelo trabalho q deu e pelo pouco q ele vale a pena - morrerei sem entender como alguma mulher q se preze possa ter gostado desse livro

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Jude Deveraux, mas realmente tem uns livros dela que deixam a gente maluca, com vontade de matar o mocinho. Esse é um deles - esse mocinho na minha opinião é o maior ogro da história dos romances de época, ganha disparado do Clayton Westmoreland (da Judith McNaught). Eu queria que a mocinha se vingasse dele e ficasse com outro, mas isso nunca acontece, né?!
    E da Jude Deveraux também tem o "Velvet Promise" - em português acho que é "Promessa Audaz" ou algo assim - que conta a história da Judith e do Gavin Montgomery. Eu adorei o livro, apesar da canalhice do mocinho e de uma coisa que ele fez no dia do casamento que me deixou revoltada. Mas até que ele sofreu um pouco, mas merecia ter sofrido muito mais. E tem uma vilã insuportável, a Alice, dessas que a gente fica torcendo pra ela ter uma morte horrível. A história tem reviravoltas, muitas intrigas e emoção de sobra, me deu até vontade de relê-lo agora...rsrs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!