13 de junho de 2011

Minha Adorável Condessa

Série Os Kazanov/Douglas/Irmãs Flambeau


Entre mentiras e traições, um ardente jogo de paixões...

Por mais que Victoria Douglas seja linda e graciosa, a reputação de jovem impertinente colocou em risco suas perspectivas de casamento.
Somente as pessoas mais próximas a ela sabem que esse comportamento inconveniente serve para mascarar uma deficiência secreta da qual ela muito se envergonha.
A princípio enfurecida ao saber que a família a prometeu a um desconhecido, logo Victoria se descobre profundamente atraída por seu noivo...
Empenhado a compensar os danos causados por seu padrasto à família Douglas, Alexander Emerson, o conde de Winchester, aceita se casar com Victoria e, assim, restituir a fortuna da família. 
O acordo se torna ainda mais interessante quando Alex se vê deslumbrado com Victoria. 

Mas a busca de um futuro juntos é ameaçada quando certas pessoas interessadas em conspirar contra o casal provocam um escândalo de grandes proporções, que somente o amor será capaz de superar...

Capítulo Um

Inglaterra, 1814
— Quero que me ensinem a flertar — pediu Victoria Douglas, de dezoito anos, enquanto olhava pela janela de seus aposentos, na propriedade rural de seu tio Magno, o duque de Inverary.
Ao ouvir o riso das irmãs, afastou-se da janela e caminhou até elas, ambas acomodadas em confortáveis espreguiçadeiras.
Angélica, de vinte anos, marcava a letra "E" no solado de cada pé esquerdo dos pares de sapatos novos de Victoria, enquanto Samantha, de dezenove, folheava o Times daquela manhã.
— O que há de engraçado em querer aprender a flertar?
— Por que está interessada nisso? — Angélica não desviou os olhos do que fazia.
—Tia Roxanne teve outra de suas visões paranormais. — Victoria calou-se por um instante, ao detectar incredulidade nos olhos das irmãs.
— Segundo ela, parece que estou destinada a me casar com um conde e um príncipe, não necessariamente dois homens diferentes. Só quero estar preparada para conquistá-lo quando ele aparecer.
— E por que precisaria conquistar alguém com quem já está predestinada a se casar? — A pergunta de Samantha era mais por brincadeira do que por ironia.
— Para compensar meus pontos fracos, como meus cabelos ruivos, por exemplo.
— A cor deles combina perfeitamente com sua personalidade. — Samantha admirou a cabeleira farta da irmã caçula e sorriu.
— Gostaria tanto ter cabelos negros como os seus Sam, ou loiros como os de Angélica. Ouvi dizer que os homens adoram as loiras.
— Pare de reclamar, Victoria. Você poderia ser careca.
— O comentário de Samantha divertiu as irmãs.
— Já eu adoraria ter cabelos negros como os de Sam ou ruivos como os seus — Angélica confessou, enquanto marcava o solado de outro sapato com a letra "E".
— E eu queria me parecer com uma de vocês duas, irmãzinhas — concluiu Samantha.
— Parece que ninguém está mesmo satisfeito com o que tem. — Victoria sorriu, mas aquele lindo sorriso logo se desvaneceu. Quando tornou a falar, havia angústia em sua voz.
— Não sei distinguir esquerda de direita, e nunca lerei o Times porque jamais consegui aprender a ler, escrever ou calcular.
Se ao menos eu soubesse flertar, poderia encontrar um homem e casar-me com ele, antes que descobrisse que não passo de uma incapaz.


Série Os Kazanov/Douglas/Irmãs Flambeau
1 - Angelica O Anjo Sedutor
2 - O Charme do Príncipe
3 - Minha Adorável Condessa
4 - Em Teus Braços
5 - Príncipe dos Sonhos
6 - Príncipe dos Desejos
7 - Um Príncipe Irresistível
8 - Seduzindo o Príncipe
9 - Casando com o Marquês 
Série concluída

8 comentários:

  1. um blog cheio de romantismo
    cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Meninas estou tentando baixar o livro Minha Adoravel Condessa e não consigo, alguém poderia me orientar....obrigada e parabéns por esse Blog marvilhoso....adoro esses romances.

    ResponderExcluir
  3. Fran,

    Postagem mais antiga, troquei o link por um novo, boa leitura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é lindo demais, o único problema foi ela ter perdoado ele muito rápido no final, achei que ele deveria ter sofrido muito mais mas mesmo assim vale a pena ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa, Debora !!! Precisava contar o final da história ?!? Agora o livro perdeu a graça pra mim.

      Excluir
  5. Adorei o Livro Minha Adorável Condessa,achei o livro muito bom de se ler, o final me emocionei. Vale apena ler!

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome dos livros anteriores a esse?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia olhe a informação da série no final do post!

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!