27 de julho de 2011

A Indomada



Para conquistar um coração rebelde...



O trabalho de lavadeira no Palácio do Prazer de Lola não preparou Josie Baum para ser enfermeira.

Contudo, quando um guerreiro Cheyenne aparece de repente e a leva dali para cuidar de seu amigo, ela não tem escolha.

Então, Josie se vê sozinha num remoto chalé nas montanhas com um homem que espera que ela cuide da casa e que atenda a todos os seus caprichos.

Depois de anos cozinhando e limpando para seu padrasto e seus quinze meios-irmãos, a última coisa que Josie quer é passar seus dias servindo um homem pomposo e arrogante como Daniel McCord...

Por mais que ele seja lindo e atraente e faça seu coração acelerar toda vez que se aproxima...

Daniel só tem um desejo: trazer justiça para o seu povo.

Ele não está preparado para a atração incandescente que lhe desperta a bela e charmosa Josie, porém, menos ainda, para a resistência dela ao seu charme. Determinado a derreter o coração daquela beldade teimosa e obstinada, ele decide usar cada artifício de sedução a seu alcance para que ela seja sua...



Capítulo Um



Miles City, Território de Montana Outubro de 1796



Não que ela tivesse sido pega com as calçolas abaixadas em volta dos tornozelos.

Na verdade, a saia estava amarrotada e a bainha levantada o bastante para permitir uma visão indecente dos joelhos.

Ela não sabia bem como os botões da blusa tinham se soltado ou por que a fita rosa que prendia a combinação estava solta, revelando boa parte do seio esquerdo.

Mas era verdade, por mais sórdido que fosse, era tudo verdade.

Mesmo assim, Josephine Baum não permitiu que o filho do vizinho rancheiro a montasse como se ela fosse um pônei selvagem.

Fornicação levava a bebês, que levavam a nada mais do que a trabalho árduo e pele tão áspera que chegava a sangrar.

Prova disso eram os anos que Josie cuidara da frágil mãe e de seus bebês, sem falar nas tarefas domésticas pelas quais ela era responsável.

Quando a mãe havia falecido uns seis meses antes no parto do que seria seu décimo sexto filho, Josie tinha jurado que jamais permitiria que nenhum homem a colocasse nessa posição de criar sua prole infinita ou de arriscar a vida dando luz a um desses filhos.

Claro que isso não diminuía sua curiosidade sobre o processo físico em si.

Uma garota não podia crescer cercada por meninos de todas as idades sem considerar seus pequenos apêndices e toda a importância atribuída a eles.

Ela também pensava bastante em seus próprios atributos dados por Deus, especialmente em relação ao modo como eles se encaixariam ao de um homem.

Contudo, ela não planejava aprender sobre a conclusão em primeira mão.

Josie pretendia ater-se à sua virgindade até o último dos seus dias.

Nesse meio tempo, não via problema algum em descobrir tudo o que pudesse a respeito de sexo — exceto pelo rala-e-rola, como ela e os irmãos se referiam ao ato em si.

Foi por isso que convidou o pobre Henry a acompanhá-la ao celeiro.

Infelizmente, ele mal teve a chance de beijá-la e de acariciar um pouco seus seios antes que o padrasto os flagrasse no feno.

Ela já havia imaginado que Peter Baum fosse ficar chocado ou talvez até um pouco zangado, claro, mas nunca em seus sonhos mais desvairados, ela haveria de imaginar a reação extrema dele ao encontrá-la naquele estado./em>


DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!