23 de setembro de 2011
A Encantadora Kate
Doce conquista...
Kate Frazer passou a maior parte da vida reprimindo sua natureza livre e espontânea para ser um exemplo de bom comportamento e obediência ao pai.
Mas quando seu esforço é recompensado com um pretendente que só se importa com seu dote, e que a deixa plantada no altar no dia do casamento, Kate decide que, daquele momento em diante, viverá como bem entender.
Sua primeira aventura será viajar a Londres e aproveitar todas as diversões que a cidade oferece. E enfrentar qualquer um que se ponha no seu caminho... especialmente seu noivo...
Lucius Calfield não teria deixado Kate esperando no altar se uma violenta tempestade não o tivesse impedido de chegar a tempo para a cerimônia. Ele fica assombrado, no entanto, quando descobre que sua tímida e recatada noiva não está mais à sua espera, e mais ainda quando a encontra em Londres, mudada e irresistivelmente atraente.
E mesmo que reconquistar o coração daquela dama seja uma missão quase impossível, Luc não consegue imaginar vitória mais doce...
Capítulo Um
Inglaterra, 1 889
Em matéria de casamento, o de Lucius Jonathon Duval, conde de Calfield, com a srta. Catherine Frazer podia ser considerado um extravagante e espetacular... fiasco.
Ah, a culpa não podia ser atribuída à igreja pequena, apesar de abarrotada com os elegantes convidados.
Nem à noiva, que ficou no altar com o semblante quase tão pálido quanto o vestido cor de marfim que escolhera para a solenidade.
Nem tampouco ao vigário, que sem dúvida bebera muito do frasco de prata que mantinha escondido entre as vestes.
Por tradição, casamentos incluíam igrejas superlotadas, noivas pálidas e vigários que tinham a necessidade de acalmar os nervos com um gole de conhaque.
Não. O desastre podia ser atribuído totalmente ao noivo.
Um noivo que nem se dera ao trabalho de aparecer na cerimônia...
Quatro horas após ser abandonada no altar, Kate Frazer passeava de um lado para o outro em seu quarto.
Era um lindo aposento.
Um ambiente espaçoso que seu pai idealizara prestando atenção em todos os detalhes, e que fora remodelado quando ele comprara a propriedade, cinco anos antes.
Decorado em azul e marfim, tinha vista para um magnífico cenário da região campestre de Kent, e exalava um ar da mais pura suntuosidade.
Era o lugar perfeito para a ajuizada e obediente filha de Archibald Frazer.
Nesse dia, porém, Kate mal prestava atenção nos seus sapatos de cetim jogados sobre o tapete com motivo floral; ou como as janelas em estilo gótico refletiam a pálida luz do sol de novembro.
Longe de se sentir calma, Kate procurava alguma coisa para atirar na parede.
De preferência, seu noivo.
Maldito Lucius Jonathon Duval, conde de Calfield!
Já fora ruim saber que Luc iria se casar com ela apenas por interesse, pois receberia um vultoso dote de seu pai.
Durante seu curto noivado, Luc a visitara só meia dúzia de vezes.
E mesmo assim, Kate tinha certeza, apenas para se assegurar de que ela não mudara de idéia.
E agora... aquilo!
DOWNLOAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!