Trilogia Lockhart
A busca de uma antiga relíquia familiar empreendida pelos irmãos Lockhart resultou infrutífera...
E seu empréstimo sem saldar os deixou em dívida com seu rival, Payton Douglas.
Sem outro recurso ao que acudir, os Lockhart oferecem ao Payton seu bem mais valioso: a mão de sua irmã Mared.
Criada desprezando completamente o sobrenome Douglas, Mared aceita da boca para fora o acordo matrimonial pelo bem de sua família, mas em segredo começa a tramar um plano para assegurar-se de que Payton não queira casar-se com ela, embora a visão do belo e viril latifundiário fará tremer os alicerces da inimizade secular entre ambas as famílias e despertará nela os desejos mais primários.
Comentário da revisora final Rosangela Breda: Eu gostei muito do livro; a mocinha tem uma maldição e acha que nunca vai poder se casar todos lhe encaram como se ela fosse uma bruxa.
O mocinho e tdb super apaixonado pela mocinha só que ele é um de um clã rival, e ela não consegue perdoar até que ela se vê completamente apaixonada pelo mocinho; nesse momento tive vontade de dar uns tapas nela, porque ela achou que tinha que ser livre mesmo amando ele, até que ela viu que a única forma de ser feliz e livre era com ele. Eu adorei o livro.
Capítulo Um
Eilean Ros, um oásis
Nas Highlands Escocesas
Payton Douglas estava rodeado pelo inimigo, com as costas contra a parede...
Ou contra a lareira, para ser mais exatos.
Os Lockhart avançavam em volta dele com olhar inquieto enquanto ele se perguntava como diabos teriam conseguido entrar em sua casa precisamente aquele dia, quando se achava conversando com uns ilustres vizinhos de Glasgow, uns homens que para então já tinham tomado uma boa bebedeira a base do uísque escocês que se destilava ali, no Eilean Ros, a propriedade da família Douglas.
O certo é que os inimigos de Payton estavam desesperados e, segundo eles mesmos tinham confessado, achavam-se em um aperto.
Tinham lhes surpreendido completamente que seu estimado amigo Hugh MacAlíster lhes roubasse diante de seus narizes sua inestimável relíquia familiar, uma estatueta de ouro de um animal, com rubis engastados nos olhos.
Quando a Griffin Lockhart roubaram à estatueta jurou que aquele vergonhoso insulto seria vingado ao seu devido tempo.
A baixeza do MacAlister tinha deixado aos Lockhart a beira da ruína e lhes tinha obrigado a aceitar o compromisso matrimonial de sua única filha, Mared, com Payton Douglas, o homem que lhes tinha emprestado a enorme soma que necessitavam para recuperar a estatueta dourada.
Trilogia Lockhart
1 - O Highlander Indomável
2 - O Highlander Disfarçado
3 - O Highlander Apaixonado
Trilogia Concluída
ola.
ResponderExcluirsou uma viciada em romances, agradeço por poder ter como ler atraves das postagens dos romances, porque pra comprar todo livro de romance que gosto , com certeza ja teria que ter abandonado a leitura. agradeço muiiiiiito .