16 de outubro de 2011

Alguém a Quem Amar

Série Escola de Senhoritas
Casar-se? Jamais!

Isso poria fim ao trabalho de Louisa North com seu grupo de damas reformistas e a verdade é que ela aprecia muito sua independência, apesar dos constantes protestos do pai, o rei.
Assim, quando Simon Tremaine, o imponente duque de Foxmoor por quem uma vez esteve apaixonada - e quem ela obrigou a exilar da Inglaterra - retorna da Índia com a intenção de casar-se com ela, Louisa não pode mostrar-se mais cética.
De verdade a quer, ou simplesmente deseja vingar-se?
Resulta difícil resistir aos perigosos encantos de Simon, porque a chama entre eles ainda continua viva, com tanta paixão como sempre.
Mas quando descobre os motivos ocultos que ele tem para casar-se com ela, junto com os terríveis segredos que encobrem seu passado, Louisa jura que o fará pagar muito caro a afronta...
O preço será, nem mais nem menos, o próprio coração do duque.


Capítulo Um

Londres, abril de 1821

Querido primo Michael:
Conhece o duque de Foxmoor, que recentemente retornou a Inglaterra? Ouvi comentários tão díspares sobre o escândalo que rodeou sua partida, que realmente não sei o que acreditar. As duas damas mais afetadas, lady Draker e Louisa, a irmã de lorde Draker, não comentam nada a respeito. Menciona algo o duque, em seus encontros sociais com outros cavalheiros?
Sua devota amiga,
Charlotte

Nada mudara nesses sete anos.
E tudo parecia diferente, ao mesmo tempo.
Da galeria de granito ereta sobre os jardins da fastuosa mansão de sua irmã Regina, Simon Tremaine, o duque de Foxmoor, escrutinava os convidados. Possivelmente era ele mesmo quem mudara. Antes de aceitar o cargo de governador geral da Índia, teria se sentido como peixe na água nessa magnífica festa que congregava à flor e nata da sociedade inglesa.
Entretanto, agora se sentia como um intruso em seu próprio país.
Um estrepitoso gritinho ressonou em seu ouvido, recordando que ele não era o único personagem estranho nesse lugar, Simon elevou o braço para coçar a barriga de seu macaco de estimação.
— Sim, Raji, as festas aqui, são decididamente muito diferentes das que organizava o governador de Calcutá em sua casa, não é?
Nem rastro de orquestras compostas por nativos que tocavam com mais entusiasmo que habilidade, nem de suculentos pratos cozidos com curry e sopas condimentadas com pimenta, nem de palmeiras tropicais carregadas de cocos gigantescos.
Ali tudo era questão dos harpistas que amenizavam a noite com uma fina distinção, de molhos franceses e de arbustos podados com um incrível esmero e salpicados por mil rosas de cor amarela pálida. E de um sem-fim de caras novas às quais ainda devia vincular com um nome; uma verdadeira legião de novos membros do Parlamento congregados nessa festa com o fim de celebrar o aniversário do filho bastardo do rei.
— Regina poderia ter me avisado que pensava convidar todos os membros do Parlamento, sem exceção, à festa de seu marido — se queixou ao Raji. — Surpreende-me que Draker tenha consentido com essa festa; ainda recordo o tempo em que meu cunhado teria impedido a entrada em seu imóvel a essa multidão de interesseiros.
Simon se dirigiu para a escada que conduzia aos jardins admiravelmente iluminados, mas ficou paralisado quando divisou à mulher com o cabelo preto que se achava de pé, ao final das escadas.
Tratava-se de Louisa North, a irmã do Draker e como Draker, também era filha ilegítima do rei. E a responsável por seu desterro. Regina havia comentado que a cunhada iria à festa. Entretanto, pensar que veria Louisa e vê-la em carne e osso eram duas coisas completamente diferentes.
Especialmente porque estava belíssima. Como em resposta a repentina tensão de seu dono, Raji começou a tagarelar sem parar. Simon assentiu.
— Sim, antes era muito bonita. Mas agora...

Série Escola de Senhoritas
1 - Seduzir um Patife
2 - Alguém a Quem Amar
2.5 - Dez Razões para Ficar
3 - A Vingança Escocesa
4 - Um Pilantra em Minha Cama
4.5 - Quando Faíscas Voam
5 - Nunca Pactue com o Diabo
6 - Casar Antes de Ir para a Cama com Ele
6.5 - O Caso Proibido de um Louco 1º de Abril
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!