16 de outubro de 2011

O Segredo das Gêmeas

...Era uma vez um par de gêmeas - Charlotte e Elizabeth – As irmãs estavam numa situação desesperadora. Seu tio as tinha vendido em casamento a dois cavalheiros nada recomendáveis, para saudar suas dívidas de jogo.

...Era uma vez um casal de gêmeos – Charilie e Elizabeth – Eles estavam fugindo de seu tio, quando conhecem Lorde Jeremy Radcliffe.
O lorde oferece-lhes escolta até Londres, abrigo em sua casa introduzem-nos na sociedade como seus primos, para que Beth possa encontrar um marido e assim poder escapar dos sinistros planos de seu tio. Apesar de Beth ser uma jovem muito atraente, Radcliffe sente-se atraído é por seu irmão, Charlie!
Radcliffe fica preocupado com o “interesse anormal” que sente pelo rapaz. Quando finalmente admite que sente-se atraído por outro homem, descobre que também se sente atraído por Beth... Mas Radcliffe tem um plano para solucionar “essa situação estranha”. Decide que Charlie deve se converter em um verdadeiro “homem”, e para isso, o levará a um bordel.
Era uma vez um par de gêmeas Charlie e Beth que desenvolveram um complexo jogo de identidades e disfarces. Todos os dias Charlie e Beth trocavam de turno para desempenhar 'os papéis de Charles e Elizabeth'. O objetivo do astuto plano é que assim cada uma delas pode encontrar um marido e escapar dos casamentos arranjados por seu tio.
Como se já não bastasse esse jogo, aparece um chantagista que ameaça revelar suas identidades.

Capítulo Um

Lorde Radcliffe freou seu cavalo e contemplou o espetáculo que se desenvolvia diante dele. Um rapaz jovem estava parado debaixo da janela dianteira de uma hospedaria, olhando as saias de uma moça que se pendurava pela janela do segundo piso. 
O rapaz parecia falar com a moça enquanto tentava agarrar seus pés, mas Radcliffe estava muito longe para ouvir o que dizia.
Decidindo que provavelmente tentavam escapar da hospedaria sem pagar a conta, Radcliffe esporeou seu cavalo dirigindo-se aos estábulos, realmente o fato não lhe interessava o suficiente para ver-se comprometido. Mas nesse momento, a moça se desprendeu do parapeito da janela. Radcliffe parou outra vez, divertido ante a cena. 
O rapaz pegou os tornozelos da moça para evitar que ela caísse.
Incapaz e ver o que fazia, a moça chutou a peruca do moço com um pé, fazendo que ficasse deslocada. Radcliffe riu entre dentes, enquanto a moça tratava de sentar-se sobre os ombros do rapaz. As saias delas caíram sobre a cabeça dele, cegando-o momentaneamente. Neste ponto, ela agarrou-se nos cabelos dele para equilibrar-se, esquecendo-se que se tratava de uma peruca.
O rapaz perdeu o equilíbrio e ambos caíram no chão com um ruído surdo. Ficaram ocultos pelas sombras da hospedaria.
-Merda! - Charlie murmurou, olhando para cima das copas das árvores, até que um gemido de Beth cortou o ar fresco da noite. Juntando-se a ela, Charlie examinou à irmã caída com a testa franzida e preocupada.
-Está bem? - Elizabeth suspirou ante a pergunta. Seu gemido foi de mortificação, mas a cara que se inclinava sobre a sua lhe dizia que foi interpretada mal.
-Bem - ela disse secamente. Sentou-se sacudindo a grama e a terra de sua roupa. Charlie começou a ajudá-la, mas Beth rechaçou sua ajuda.
-Perdeu a peruca - ela comentou sentando-se, Charlie procurou entre as sombras sua peruca perdida, logo a sacudiu irritadamente contra sua coxa para tirar a grama antes de colocá-la novamente em seu lugar.
-Está direita?
Beth deu uma olhada e assentiu, logo lutou para ficar de pé.
-Bem, não foi tão mau - Charlie murmurou alegremente, levantando-se e indo agarrar as bolsas que tinham jogado pela janela antes de descer. Beth voltou-se abruptamente, com a boca aberta preparada para lhe dar sua própria opinião da desastrosa situação, mas captou o brilho maroto nos olhos negros, tão negros quanto seus. Ela relaxou, fazendo uma careta.
-Só um passeio pelo parque. - ela disse secamente. Rindo suavemente, Charlie deu-lhe uma das bolsas, e pegou a outra partindo para os estábulos.
-Oh! Está inconsciente?


7 comentários:

  1. Gostei, recomendo, muito fofo....27/07/15

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e adorei, mas perdi todos meus arquivos e não lembrava o nome para refazer minha biblioteca, mas até que enfim achei !!!!!!!!

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Ri liitros, ameeei, simplesmente demais, essa autora entrou para minha lista de autoras preferidas, todas as historias dela são hilarias, agora to lendo todas kkkkk amei, adoro a Charlie e o Radcliffe *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei, como todos os livros que li de Lynsay Sands são engraçados,te faz rir bastante.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro! Até hj choro de tanto rir.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jen, espero que tudo bem com vc. Amo de paixão o blog! quero muito os livros de Lyndsay Sands," O amor é cego e o Segredo das gêmeas", mas não estão na biblioteca, tambem tem mais alguns livros dela que tem a discrição aqui no blog, mas não tem na biblio. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, vc está em pasta errada, procure direito que todos os ebooks dela estão na pasta. bjs

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!