12 de outubro de 2011

Uma Dama Inocente

Série Família Reid

Lady Rebecca Marshall cumpre o sonho mais desejado de sua mãe quando se converte em dama de honra na corte da rainha Vitória. 
Tendo sofrido uma decepção dois anos atrás, quando o herdeiro do duque de Norford, Rafael Locke, casou-se com outra mulher, a mãe da Rebecca vê esse cargo na corte como uma oportunidade de ouro para sua filha.
Na corte, Rebecca conhece o encantador marquês Rupert St. John, a quem conhece como o devastadoramente bonito e inútil primo de Locke, o homem por quem uma vez esteve apaixonada.
O que Rebecca não sabe é que Rupert é um agente secreto da coroa e que leva uma vida dupla.
Rebecca inicia um animado flerte com Rupert e quando se dá conta o espião já a seduziu.
Rupert não suspeitava que Rebecca seja inocente e se sente horrorizado quando ela lhe revela que está grávida.
Obrigados por suas respectivas famílias a casar-se, ele acredita que Rebecca idealizou uma armadilha para estabelecer um vínculo com a poderosa família Locke.
Embora Rupert jure não ser fiel a sua formosa esposa, à medida que conhece a inteligência, o espírito aventureiro e a natureza generosa de Rebecca, sua promessa de vingança se transforma em um desejo de compartilhar muitas noites apaixonadas única e exclusivamente com sua esposa durante o resto de sua vida.

Comentário da Revisora Paty H.: O 3°. livro da série não poderia ficar para traz, a historia é romântica e super envolvente, não tem como não se apaixonar pelos personagens, fiquei com gostinho de quero mais.
Rebecca é muito sonhadora e ingênua e não deixa ninguém pisar nela, Rupert é um perfeito libertino e muito teimoso, tem hora que a teimosia dele cansa.
Mas os dois tem uma quimica muito forte, o engraçado é ele seduzir a moça e depois a acusar de seduzi-lo. É hilariante. Rrsrsrs.
Uma ótima historia de amor.


Capítulo Um

O palácio de Buckingham. Rebecca Marshall seguia sem poder acreditar que fosse viver ali. Fazia apenas uma semana que sabia e ainda não tinha conseguido assimilar esta novidade. Mas ali estava.
A maior surpresa em seus dezoito anos de vida tinha sido converter-se em dama de honra na corte da rainha Vitória. Sua mãe, Lilly, tinha esperado que outorgassem a sua filha essa privilegiada posição, embora Lilly não tivesse contado a Rebecca que tinha tido que pedir uns quantos favores para que a aceitassem. Não tinha querido que sua filha tivesse uma decepção se ao final não conseguisse tal posto.
Mas sem dúvida Rebecca não teria levado nenhuma decepção. Ser dama de honra na corte não tinha sido algo ao que ela aspirasse, a não ser sua mãe. Lilly lhe tinha falado muito freqüentemente de como tinha perdido a oportunidade de ser dama de honra ou inclusive dama de quarto da rainha ao converter-se em uma mulher casada. Sua família sempre tinha sido simpatizante dos Tories, igual a seu marido. E com os Whigs no governo e seu poder na corte, Lilly tinha sido incapaz de obter seu mais prezado desejo até que, finalmente, tinha renunciado a ele. Depois de tudo, o partido político Whig levava muito tempo à frente do Parlamento.
Mas os Tories que agora eram conhecidos com o nome de conservadores, tinham recuperado por fim o poder, e sir Robert Peel era o novo primeiro-ministro. Adeus ao velho, bem-vindo o novo, por assim dizer. Quando se começaram a fazer as novas nomeações, Lilly se apressou a solicitar uma para Rebecca. Não havia garantia alguma de que sua filha o conseguisse, já que tinha havido muitas petições. Mas na semana anterior tinham recebido a carta de confirmação e, como uma jovem animada e emocionada, a mãe da Rebecca tinha começado a dar gritos de alegria depois de lê-la. Uma alegria que tinha resultado muito contagiosa.
A última semana tinha sido um torvelinho. Mãe e filha logo que tinham começado a organizar-se para a temporada que passariam em Londres durante o próximo inverno, para o qual faltavam ainda alguns meses e agora se encontravam com que tinham que elaborar um novo guarda-roupa para Rebecca, com rapidez! Tiveram que contratar mais costureiras e tomar infinitas decisões. Fizeram uma monte de viagens ao povoado de Norford, às vezes um monte de vezes ao dia. Tudo isso envolto pela excitação e o interminável batepapo de Lilly sobre a oportunidade de ouro que tinha se apresentado a sua filha.

Série Família Reid
1 - O Herdeiro
2 - Domada pelo Demônio
3 - Uma Dama Inocente
4 - Não Traduzido

4 comentários:

  1. muito bom o livro! vou ler os outros da serie !

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem bacana, gostei.
    Um aviso: a partir da página 210 tem um erro e o livro volta vários capítulos, repete tudo.
    Então quem quiser ler, quando chegar na página 210 pule direto para a 307, que é onde continua a história.

    ResponderExcluir
  3. A série não foi concluída, em 2012 a autora lançou o livro "Let Love Find You" (Reid Family #4) que conta a história de Amanda Locke (filha de Preston Locke, o 10 º duque de Norford) e Devin Baldwin.

    ResponderExcluir
  4. Vou "roubar" as palavras da nossa amiga Vera Lima: achei o livro mediano.
    Essas palavras são perfeitas para descrever o livro.
    A leitura as vezes é um pouco cansativa, achei que o mocinho demorou demais para acreditar na mocinha e pior, fiquei com a sensação que ele no final ainda tinha uma duvidazinha.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!