16 de janeiro de 2012

Infame

Trilogia De Warenne
Cabelos dourados e marcantes olhos verdes dão a Marjory de Warenne a aparência de um anjo. 
O melhor disfarce para esconder seu espírito voluntarioso. 
Apesar dos avisos, esta teimosa dama deu seu coração ao notório Guy de Beauchamp, conde de Warwick, um homem temido no campo de batalha  
e experiente na arte da sedução .... 
Mas logo os guardiões de Jory, que escolhem um marido mais adequado para ela, a fazem acreditar que Guy a traiu. 
No entanto, quando os barões da Inglaterra cavalgam para acabar com a rebelião em Gales, os pensamentos de Jory estão com o galante cavaleiro que nunca conseguiu esquecer - e a paixão que um dia será ressurgirá entre eles .... 

Comentário revisora Sandrinha Duarte:Bom para ser sincera, o livro começa super bem é a história da Jory (irmã do Lince mamador), com romances e dramas vividos por uma mulher dessa época. Mas o final com sempre ficou faltando alguma coisa, essa autora parece que tem pressa de terminar.A história é bem sensual e nosso Herói é TDB, difícil de não se apaixonar, tipo homem mais velho, protetor, possessivo e experiente no assunto... Bom façam suas escolhas: Homem Detector de lacre, Homem chafariz ou Homem Kafa bebê? hehehe.Boa leitura. 

Capítulo Um 

Marjory de Warenne estava sentada no banco da frente da magnífica Catedral de Chester assistindo seu irmão Lynx de Warenne, casar-se com a mulher que ele mais amava na vida. 
Jane Leslie a ruiva gentil e amável filha do administrador do Castelo de Dumfries. 
Ela havia se unido a seu irmão por um ano e um dia através de um casamento de prova, quando ele foi encarregado da guarnição do castelo escocês em nome do rei Edward Plantageneta. 
Embora Jane tivesse dado um filho a Lynx, que era o maior desejo de seu coração, ela só concordou casar com ele, depois que ele se feriu gravemente na batalha de Irvine. 
Jory sorriu carinhosamente, lembrando como ela havia feito e prometido os votos pelo seu irmão, pois ele estava muito fraco e debilitado até mesmo para falar. Então Jane tinha trabalhado com seu amor e a magia da cura trazendo Lynx de volta à vida. 
Agora que havia recuperado sua saúde e estava em pleno vigor de suas forças de combate, ele estava se casando com Jane novamente aqui na Inglaterra, assim ele poderia fazer e prometer seus eternos votos para a mulher que adorava. 
Um súbito pânico ameaçou sufocar Jory. Enquanto ela olhava as chamas longas das velas enfileiradas que queimavam no altar, ficou tonta. 
Lembrou-se de outras velas que haviam sido queimadas um ano antes desse casamento. 
Parecia extraordinariamente estranho, que o destino de seu irmão, finalmente houvesse prosperado com o passar desses últimos anos, trazendo felicidade e satisfação inesperada, enquanto que sua própria vida estava em frangalhos. 
No entanto, ninguém ainda sabia do desastre que ela havia feito em sua vida. 
Até agora, conseguiu-se esconder atrás de uma fachada de serena confiança, suas emoções enterradas profundamente dentro de si, a luz implacável do dia em que iria expô-la a um brutal escândalo criado por ela mesma. Jory olhou para a chama hipnotizada. 
Ela não tinha ideia do que fazer ou para onde ir. 
Ela estava muito abalada emocionalmente até mesmo para pedir o auxílio que precisaria para sobreviver. 
Ela tentou clarear seus pensamentos, sua mente vagando ao longo dos anos, a um tempo em que outro casamento e um dia fatídico haviam mudado sua vida completamente. 
Se apenas, de alguma forma, eu tivesse feito as coisas de um jeito diferente... 
- Você realmente fez isso? 

Trilogia De Warenne
1 - Um Ano e Um Dia
2 - Infame
3 - Uma Loba na Corte
Trilogia Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!