22 de janeiro de 2012

Talismã Dos Amantes

Depois da morte de seu irmão gêmeo, Jack Cantrell deixa sua ilha paradisíaca, seus negócios e sua amante para retornar a Inglaterra e resolver os negócios. 


Ele chega e encontra-se no comando de duas montanhas de dívida, e a noiva de seu irmão, Priscilla Wilcox. Priscilla fica chocada ao ver Jack. 
Ele é a imagem de seu noivo, mas Jack não é nada como seu irmão, mau e egoísta, e sua gentileza, honestidade e integridade tiram 
Priscilla para fora de sua concha. Jack compartilha seus sonhos e segredos com ela. 


Ela quer retornar com ele para sua ilha e encontrar seu verdadeiro amor. 
Mas tragédia chega. Mesmo como talismã do amor que ele usa não conseguiu evitar a morte de sua amada. 
Agora seu pequeno filho chegou e um escândalo está surgindo. 
De todos, só Priscilla está disposta a aceitar a criança. 
Ela vem para amá-lo, como ela veio para amar seu pai. Mas o que podia se tornar uma família amorosa é despedaçada pela fofoca, ciúme e amargura.


Capítulo Um 


Jack estava congelando. Havia neve no teto, neve sobre as rodas, neve nos topos das colinas que se viam por detras das janelas da carruagem, neve em sua barba, em seus dentes, em suas orelhas. 
Cada vez que se movia sobre o assento de couro gelado suas calças rangiam. Congelaram-se em seu intento —frutífero depois de Deus sabe quantos esforços— por ajudar o condutor a tirar o carro de uma caprichosa duna. 
Golpeou a janela para que caísse a neve e contemplou o sombrio e ermo inverno de Lincolnshire; tinha pensado que jamais voltaria a ver essa paisagem exceto em seus pesadelos. 
—Quase chegamos, milord! —gritou o chofer com uma alegria que a Jack não fez nenhuma graça. Tirou uma garrafa de rum de seu colete e deu um bom gole. 
O licor era doce e quente como o sol da ilha. Deus, que aventura tão insensata! 
Teria que passar dois meses no pior dos climas, só faltava um furacão para terminar de iluminar seu ânimo. 
A azáfama terrível e clamor de Londres depois da pequena e encantadora felicidade de Castries. O inverno inglês incrivelmente monótono, enquanto em sua mente os exuberantes jasmins e as pasionarias seus tentáculos emaranhadas em uma varanda, que agora parecia apenas um sonho.. Existia Santa Luzia? 
Existia Camille, com seu aroma de jasmins e mais bela que as flores que sempre havia junto a sua cama? 
Ele poderia estar agora com ela, deleitando-se com as suaves curva de sua figura, sentindo-a abrir-se debaixo de seu próprio corpo como os doces e lentas pétalas de uma margarida gigante... A força da imagem era assombrosa; deu-se conta de que tinha tido uma ereção no preciso momento em que a carruagem atravessava as portas de ferro que conduziam a seu lar ancestral. O carro se deteve. Jack abriu os braços e os apoiou contra os laterais do carro. 
Era um homem alto, media mais de seis pés; uma pessoa mais baixa não tivesse conseguido abranger ambos os lados do carro com suas mãos. 
Deu-se conta de que ia espirrar mas pensou que seria capaz de controlá-lo. 
O criado abriu a porta e o frio lhe gelou a cara. 
 —Sua Excelência, bem-vindo a casa! —exclamou.
—Aaaa-chu! —respondeu Jack tremendo devido a suas roupas congeladas. Baixou rigidamente as escadas e contemplou a mansão Avenleigh. 
O criado não deixava de falar lhe dizendo quanto lhe agradava vê-lo outra vez, quanto lamentavam todos na casa que as circunstâncias fossem tão desafortunadas. 
—Abra as malditas portas —espetou Jack com as mãos cruzadas sobre seu peito. 
Assim o fez o criado e ele entrou tossindo na casa. 
Procurou seu lenço e amaldiçoou a idéia desatinada que havia trazido outra vez a Inglaterra. 
O mordomo se aproximou para recebê-lo e com uma lôbrega arrogância lhe informou. 
—A senhora Gravesend o espera no salão verde, milord. 
—Meu deus, Bellows, você é uma relíquia. Ainda por aqui? Ao diabo com a senhora Gravesend. Necessito uma cama. 
—As habitações de Sua Excelência ainda não estão preparadas. Você deve ter em conta que ignorávamos a data exata de sua chegada devido às inclemências do... 
 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!