7 de agosto de 2012

Amar Ao Marido Adequado

Série Effington




Gwendolyn Townsend se sente desprezada quando, depois da morte de seu pai, toda sua herança vai parar nas mãos do único homem da família, um primo longínquo a quem ela nem conhece.

Como consequência se vê obrigada a sobreviver como preceptora.
Anos mais tarde, seu advogado a encontra para que retorne a Londres já que acharam um documento pelo qual se aceitar casar-se com o homem que seu pai escolheu antes de morrer, receberá uma substanciosa fortuna.
Marcus Holcroft, oitavo Conde de Pennington, ainda continua solteiro, mas a três meses de completar os trinta anos, seu advogado comunica o legado de seu pai, a menos que se case com a Senhorita Townsend, perderá toda sua riqueza.
Marcus está disposto a conquistar à bela jovem, mas Gwen o rechaçou determinada a proteger sua independência.
Será Gwen capaz de sacrificar sua liberdade e de deixar que triunfe a paixão e o amor?

Capítulo Um

Os homens não são de confiança, pois são canalhas desleais que não se preocupam mais que com seus próprios prazeres e da perpetuação de sua linhagem. Gwedolyn Townsend.
"Nunca sai nada bom do encontro com um advogado." Gwendolyn Townsend ficou mais rígida do que já estava e fez caso omisso da urgência que sentia de tocar os punhos de seu gasto casaco de pele.
Era a filha de um Visconde, e apesar de suas atuais circunstâncias, não se deixaria intimidar por um simples advogado. Além disso, não gostava nada que a fizessem esperar.
Sem ter em conta, além disso, o fato de que, apesar de sua linhagem, naquele momento não era mais que uma preceptora e para cúmulo bastante inútil.
"Nunca sai nada bom do encontro com um advogado.
" Era difícil ignorar aquela advertência há já tanto tempo esquecida, que tinha vindo agora à superfície de sua mente como uma vingança e que se negava a deixá-la em paz.
Tinha ressoado no fundo de seus pensamentos desde que a carta do último homem encarregado dos negócios de seu pai, o Senhor Whiting, tinha chegado por fim a Nova Iorque.
E por que não devia ser assim? Tinha ouvido os criados da Academia de Madame Chaussan para Damas Jovens, fazer muito frequentemente essa afirmação durante a maior parte dos primeiros dezesseis anos de sua vida e, com efeito, acaso não se demonstrara que sempre era certa?
A última vez que Gwen teve algum relacionamento com um advogado foi há cinco anos, quando o sobrinho do Senhor Whiting, ao passar a fazer-se encarregado dos negócios de seu tio, tinha informado que ela estava sem um cêntimo. 
 Ainda recordava aquele momento...
O desconforto do jovem apenas uns poucos anos mais velho que ela, ao fazer sua declaração, e a compaixão que se refletia em seus olhos castanhos.
Recordava seu olhar com tanta clareza como recordava suas palavras. 
— Senhorita Townsend, perdoe-me por fazê-la esperar — Um cavalheiro de aspecto distinto entrou no aposento e se aproximou até sua cadeira. 
Gwen sabia seu nome, mas nunca tiveram ocasião de encontrar-se até agora.
Ofereceu a mão e ela aceitou com prudência.
— Sua visita é de certo modo uma surpresa. Não a esperava até dentro de uns dias. 
— Achei que o melhor seria voltar logo para a Inglaterra.
— É claro — Ele afastou a mão e indicou com a cabeça para a porta, com uma expressão decididamente de desculpa em seu rosto.
Nesse dia não havia compaixão em seus olhos, mas sim um ar de estranheza.
— É claro

Série Effington
1 - The Wedding Bargain
2 - The Husband List
3 - The Marriage Lesson
4 - The Prince's Bride
5 - Her Highness, My Wife
6 - Amar ao Marido Adequado
7 - A Dama em Questão
8 - Á Caça de um Marido
9 - A Visit from Sir Nicholas
10 - When We Meet Again
11 - Let It Be Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!