10 de setembro de 2012

Perverso Como O Pecado.

Série Boscastle
 
O belo oficial da cavalaria sir Gabriel Boscastle, retorna de Waterloo como um herói, só para retomar sua busca de prazeres proibidos em Londres.

Não há aposta que este cínico cavalheiro não aceite, nem mulher que não possa seduzir.
Mas quando viaja a mansão campestre que ganhou nas cartas, descobre que existe um jogo ao qual jamais jogou, e que poderia ter encontrado a forma de seu sapato. 
Seu competidor e vizinha não é outra que Alethea Claridge, a única pessoa que o enfrentou durante seus anos mais loucos e a única mulher que conseguiu capturar seu coração.
A formosa e solitária lady Alethea segue, aparentemente, de luto por seu noivo, que morreu na batalha.
Mas sob seu escudo de fingida aflição, oculta um atroz segredo que poderia destruir sua reputação para sempre.
De modo que, quando uma noite este bonito cavalheiro retorna como um trovão a sua vida, compreensivelmente fica receosa. 

Alethea defendeu Gabriel quando era um moço travesso.
Mas agora que é um sedutor, revela-lhe seus desejos sensuais sem a menor duvida, embora este prometa que se reformará. 
Redimiri-se-a este irresistível cafajeste e devolverá a Alethea a confiança no amor ou a arruinará para sempre? Alethea não demorará a ter a resposta enquanto Gabriel põe em dúvida tudo o que ela acredita sobre o amor, de si mesma, e do que se precisa para ser um herói. 

Comentário revisora Alcimar Silva.: Bem, temos aqui mais um livro da Série Boscastle, o sétimo. 
Como a Edith disse é um livro gostoso de ler e com muitas cenas hots. 
Veremos uma história em que um amor de infância se transforma em paixão adulta e arrebata mais um “Canalha Boscastle” tornando-o fiel e amado. 
Embora a trama se desenrole em um clima de suspeita e traição, a superação do amor é seu ponto principal. Vocês vão adorar a história, que faz jus a todas as outras da série. 
Muito romântica caliente e com certa pitada de mal entendidos que vão se resolvendo, aos poucos, durante a trama. Beijos e obrigada às moderadoras e responsáveis pelas traduções pela confiança em mim para realizar este belíssimo trabalho. 

Capítulo Um 

Enfield, Inglaterra. 1816. 
O diabo tinha vindo tomar posse de Helbourne Hall. Não era de tudo surpreendente considerando a história recente do malvado fidalgo proprietário da mansão. 
Lady Alethea Claridge não podia distinguir apropriadamente os detalhes da indigna chegada de seu vizinho com a gretada luneta que tinha na janela. 
Entretanto, o que conseguiu perceber trouxe pouco consolo a alguém que tinha procurado isolar-se dos cavalheiros de má conduta na sociedade. 
Junto a dois criados que estava o seu lado na longa galeria da casa de seu irmão, olhava para o cavaleiro em um encantado silêncio.
Enquanto pensava em sua dramática comparação desta pessoa com Mefistófeles , deu-se conta que podia dizer mais amavelmente, que parecia um cavaleiro sombrio de épocas brumosas, com a missão de arrasar tudo. 
Esta imagem lhe teria dado mais segurança, se tivesse compreendido a verdadeira natureza de sua busca. 
O alto usurpador envolvido em uma capa escura sentava-se em seu formoso andaluz negro como se dirigisse uma brigada de cavalaria. 
Vociferou baixando à costa iluminada pela lua com uma indiferença apocalíptica pela segurança e decoro. Estava atacando ou fugindo? Não viu ninguém que o perseguisse. 
- A esposa do hospedeiro disse que quase o mataram em Waterloo. - disse em voz baixa, a senhora Sudley, a governanta, amontoando-se para ver mais perto. -
 Tem cicatrizes horrendas no pescoço, de uma ferida que teria matado um homem normal. 
- Achei que tinha deixado de escutar falatórios - murmurou Alethea. 
- Até mais, essa irrefletida demonstração de equitação, não poderia ter sido efetuada por um homem que não estivesse no máximo de sua destreza física, a menos que seja um fantasma. 
O forte som nasal da senhora Sudley, indicou que se ofendera. 
- Só escutei o que se diz no povoado para seu próprio bem, Lady Alethea. 
- Para meu bem? - Alethea a olhou pela extremidade do olho 
- O que tenho que ver com ele? A senhora Sudley franziu o cenho. 
- É vital saber, para seu bem-estar, se será um bom guardião de sua propriedade. 
Alethea suspirou ante esta improvável possibilidade. 
- Quantos guardiões "bons" rouba de um homem seu lar, em um jogo de cartas, pergunto-me? - Aparentemente é de Londres. - acrescentou à senhora Sudley em um tom de voz que indicava que ele poderia também ter surgido do mundo subterrâneo. 
Ela sorriu. - Nem todos de Londres... 
 

Série Boscastle
1 - Meu Amado Marquês
2 - Meu Amado Lorde
3 - A Noite de Núpcias
4 - Os Perversos Jogos de um Cavalheiro
5 - As Pecaminosas Noites de um Nobre 
6 - Os Diabólicos Prazeres de um Duque
7 - Perverso Como o Pecado
8 - Um Perverso Lorde nas Bodas
9- The Wicked Duke Takes a Wife — em revisão

3 comentários:

  1. Amei esse livro, o mocinho é muito apaixonado. Agora vou ter que ler a série toda rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ler série é um problema,ficamos querendo com loucura ver o próximo livro, criamos expectativa de nos encontrar com personagens dos livros anteriores e saber que eles continuam felizes...

    ei anônimos, gostaria que vcs se identificassem, é legal.. bjos
    22/09/12

    ResponderExcluir
  3. um dos livros fracos da série sem muito romance ou paixão - fora q ela devia ter contado a verdade pra ele antes da primeira noite deles

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!