21 de outubro de 2012

Nosso Amor de Ontem

Amor à primeira vista! 

No instante em fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento, seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro. 
Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama... 
Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem ele sempre amou e nunca quis magoar. 
Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugal talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre o sério risco de ser ele a perder o coração... 


Capítulo Um 

Londres, 1833 
Sempre que os membros da alta Sociedade londrina comentavam sobre Lorde e Lady Hammond, o senso comum era que o Visconde e sua esposa não se suportavam. Mesmo a mais inexperiente das anfitriãs sabia que eles não podiam ser convidados para o mesmo jantar. 
Ninguém conseguia entender as razões que separaram o casal apenas seis meses após o casamento, e porque, passados oito anos, Lady Hammond ainda não dera a seu marido um herdeiro, como era usual. 
Apesar de não ter nenhum herdeiro direto ao título do Visconde, o contrato matrimonial de Lorde e Lady Hammond não dava sinal de que seria quebrado por nenhuma das partes. 
Pelo menos não até 15 de março de 1833. 
Esse foi o dia em que a chegada de uma carta mudou tudo, pelo menos para o Visconde. A mensagem era urgente e foi entregue na residência dele em Londres por volta das onze horas da noite. 
Lorde Hammond, porém, não se encontrava. 
No meio da alta temporada londrina, John Hammond, assim como todos de sua posição social, se ocupava com a nada sagrada trindade masculina, bebida, jogo e mulheres. 
Seus amigos, Lorde Damon Hewit e Sir Robert Jamison o assistiam alegremente nessas atividades. Depois de várias horas de seu jogo predileto, chegaram ao Brook's pouco antes da meia noite. 
Após a sexta garrafa de vinho, começaram a discutir onde deveriam pernoitar. 
— Eu creio Hammond, que deveríamos ir ao baile da Senhora Kettering pelo menos por uma hora ou duas — disse Robert 
— Damon e eu prometemos a ela que iríamos. Você sabe como a dama fica quando não aparecemos. 
— Nesse caso, serei forçado a deixá-los — John despejou mais um pouco de vinho em seu copo 
— Victoria foi convidada para o baile e aceitou o convite. Portanto, sou forçado a declinar. 
Sabe muito bem que eu e minha mulher nunca comparecemos aos mesmos eventos. 
— Nenhum Cavalheiro comparece aos mesmos eventos que sua esposa, Robert — esclareceu Damon 
— Por isso seria melhor que Hammond explicasse que a verdadeira razão é a seguinte, Emma Rawlins estará lá, e isso é sinal de confusão certa.
 DOWNLOAD 

8 comentários:

  1. a estoria é encantadora, mais deveria ter mais, o final ficou a deseja, mas a estoria em si é linda, obrigada msm e bjos...:)

    ResponderExcluir
  2. Só parei de ler quando terminei, fui direto sem pausa, me prendeu do início ao fim, gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Li direto sem parar, eu gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. a estória é linda, como já disseram faltou um complemento no final.Sofreram muito e quando tudo dá certo, acaba. Quero continuação...kkkkk

    26/10/12

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vocês não podem postar o livro "Prazeres Proibidos" desta escritora tbém, os livros dela são muito bons, aguardo, bjos!

    ResponderExcluir
  6. Prometo procurar o livro, se achar publico aqui.

    BJs

    ResponderExcluir
  7. passavel , mais ninguem perdoaria u marido como ele , so em livros mesmo ....

    ResponderExcluir
  8. apesar de ter amado totalmente o outro livro dela prazeres proibidos, esse não li nem lerei - simplesmente odeio esses casais q ele passa anos na cama de outras enquanto ela sofre em casa sendo fiel a ele
    não li mas imagino q esse livro desse ser desse tipo - e no fim a besta ainda volta pro cara afff

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!