Série Willomere
Quando Oliver, o conde de Stewkesbury, pede a vivaz lady Vivian Carlyle que se encarregue de que suas primas americanas conheçam a flor e a nata da sociedade londrina, não imagina o perigo que ela significaria para seu autocontrole.
Forçado a manter um estreito contato com a encantadora dama, Oliver descobre que não pode deixar de pensar nela… em sua inteligência, em seu sorriso… e em seus lábios.
E quando Vivian, que jurou jamais se submeter aos laços do casamento, sugere audaciosamente que Oliver e ela se tornem amantes, sua proposta escandalosa é uma tentação.
Mas quando uma alarmante série de roubos sacode Londres, a sempre escandalosa Vivian insiste em tentar descobrir o responsável, apesar das advertências de Oliver.
E quando uma ousada dama fica em perigo, é dever de um cavalheiro protegê-la a todo custo.
Entretanto, o que Oliver e Vivian não podiam prever é que o preço a pagar poderia ser o coração de ambos…
Comentário revisora Ana Paula G.: Desde o começo da série sentia curiosidade sobre o Oliver e a Vivian...
Ele tão formal, ela mais despachada...Perfeito!!!
Adorei o livro, a história muito bem escrita, como sempre. Achei apenas que a autora poderia ter dado uma ênfase maior no romance da Camellia, já que deslancha dois romances em um livro.
Mas, realmente, é a história da paixão entre o Oliver e a Vivian, então, huahaha...sem comentários mais.Recomendadíssimo!!!
Capítulo Um
Londres estava suja, úmida e fria. E lady Vivian Carlyle adorava estar nela.
Quando o criado vestido com libré estendeu a mão para ajudá-la a desembarcar da carruagem, Vivian parou por um instante na portinhola aberta e seus olhos, de um verde muito vivo, brilharam de emoção. Ainda era janeiro, muito cedo para que o baile fosse um autêntico acontecimento social, e ainda, as festas de lady Wilbourne não tinham fama de serem espetaculares. Mas nada disso importava.
O importante era que Vivian estava de volta a Londres e que se dispunha a comparecer a um evento, e que a longa temporada londrina se estendia diante dela.
Desceu da carruagem e subiu os degraus que conduziam a casa. Apenas tinha entregado seu manto a um criado quando lady Wilbourne, uma mulher baixa e enérgica que para Vivian parecia um pardal, aproximou-se apressada e estendeu as mãos com um brilho no olhar.
— Lady Vivian! Quanto me alegra que esteja aqui!
— Cheguei ontem à cidade — disse Vivian — Por favor, desculpe-me por não ter respondido antes.
— Não se preocupe com isso — lady Wilbourne subtraiu importância à desculpa com um gesto.
As duas sabiam que o comparecimento de Vivian ao baile elevaria a posição de lady Wilbourne como anfitriã pelo resto da temporada.
— Alegro-me muitíssimo que tenha retornado a tempo. Deve ter sido muito duro abandonar Marchester, não tenho dúvidas. Uma casa tão esplêndida...
Série Willomere
1 - Segredos de uma Dama
2 - Segredos de um Cavalheiro
3 - Um Caso sem Fim
Série Concluída
livro mediano - falta certo romance ou paixão à estória
ResponderExcluirmais uma série terminada, gostei16/03/2017
ResponderExcluir