7 de agosto de 2013

Música

Quer ouvir Música? Aqui...de A a Z 



Minha seleção, só música old e linda!! 
sempre atualizando... 
Gosta de Rock? Veja esta Banda diferenciada, eles são de Los Angeles mas de origem Armênia...fazem sucesso em todo o mundo! 
Serj Tankian não canta só rock, veja ele cantando com orquestra.

Aqui meus mimos !




Filminho Super Henry, com música !!  

Castelos e Postagens Antigas

Benção Celta!





Relembrando..."Estrelas" 


 Paul McCartney Tribute                    

Freedie Mercury

Michaek Jackson


24 comentários:

  1. Simplesmente linda essa antiga benção celta e com essas imagens da minha amada Escócia é de tirar o fôlego. Divina!!

    ResponderExcluir
  2. Ajuda!!! Procuro um livro que se passa a maior parte em um navio, uma mocinha foge de casa para não se ver casada por obrigação e acaba conseguindo emprego em um navio/barco, como chef de cozinha francesa.O dono do navio pede aos empregados que contratem um cozinheiro francês, por falta de um cozinheiro, acabam aceitando a garota. Certo dia o dono do navio resolve parabenizar o chef por sua comida e... a farsa é descoberta. O resto já sabemos. Sei que o navio está indo rumo a Grécia ou coisa assim, fala de uma superstição de casais apaixonados que conseguem ver determinada imagem (não me recordo qual)em um lago na ilha, ou algo assim :(. Já tentei descobrir de várias formas o nome desse livro e nada. Espero que alguém q já tenha lido, consiga recordar com esse resumo. Grata!

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grata a responsável pelo site. Minha vida é mais feliz com o conteúdo que você disponibiliza. Parabéns e meu muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu to procurando um livro bem hot msm
    vcs poderia me indica um?

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tem livros hot, no Blog Apimentados tem vários dá uma olhada q indicação de leitura não falta, veja no seu lado direito tem o endereço.boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Amada chorei de alegria quando vi a série Mackintosh disponível. Eu tenho uma história de amor com essa série pois os dois primeiros livros da trilogia foram os primeiros romances que li, aos 14 anos. Eram emprestados e a bandida da dona depois de um tempo doou todos os romances dela e nem lembrou de mim. Buááá! E agora... eis que os reencontro aqui. Nem sei como te agradecer. E melhor: vou poder ler o último livro dessa série o qual nunca encontrei em lugar algum pra vender. Bjusss!

    ResponderExcluir
  7. OI,

    SÓ PASSANDO PARA AGRADECER POR TANTOS LIVRINHOS MARAVILHOSOS QUE VCS NOS PRESENTEIAM. NÃO SEI O QUE SERIA DE NÓS POBRES LEITORAS SE NÃO FOSSE O DESPRENDIMENTO DE TODOS QUE COLABORAM COM O O GRUPO. MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. oi nao estou conseguindo ver os livros como faço preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  9. Procuro um livro em que rapaz pobre namora a filha do patrão. Após uma noite de amor no carro ela engravida e o pai a obriga a se casar com outro.Após a morte do pai ela retorna e é obrigada a se casar com ele que a maltrata.

    ResponderExcluir
  10. Blog maravilhosoooo amando tudo isso

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo trabalho que tem para eu e noiss pudermos fugir da nossa realidade e conhecer estas historias lindas de amor.

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de poder ler os livros de sua biblioteca mas não consigo abrir-la poderia me ajudar ? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá Jenna. Parabenizo pelo árduo trabalho cujos frutos são compartilhados para a alegria de todos nós. Com relação à biblioteca....na orientação AJUDA do blog há menção ao Menu Autores no sistema de busca. Porém os itens que aparecem na biblioteca formalizam 3 direções:
    Séries; Livros por títulos e o setor da Barbara Cartland com as coleções antigas. Seria interessante a seleção também por autores, se for possível. Grata abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, Vc está enganada na Ajuda do Blog, o Menu Autores é para vc buscar os autores postados aqui no blog...e não na Biblioteca, afinal quem me segue sabe muito bem que minha biblioteca não é por autores e sim por títulos, é seria interessante sim eu MUDAR toda minha biblioteca só por autores para vocês não terem o trabalho de procurar por títulos, não deve ter ideia do que pede e o porque ela é desse modo portanto seu comentário não procede. bjs

      Excluir
  14. Nossa adorei as músicas.....Esse blog é simplesmente TUDOOO

    ResponderExcluir
  15. Oi Jena! Já sigo o grupo Lendo Romances, mas este blog é muito bom. Parabéns pelo belo trabalho. As músicas são maravilhosas! Uma perguntinha, procurei na biblioteca e não achei, bem como qualquer referência aqui no blog da série A Garota do Calendário da Audrey Carlan. Não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deca não publico no blog ebooks vendido por editoras, bjs

      Excluir
  16. Parabéns pelo blog! Ele é simplesmente maravilhoso... Amoooo!!!

    ResponderExcluir
  17. gostaria de partcipar do seu blog como faço? sua pagina no face esta expirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi seja bem-vinda, siga em seguir e para ler os ebooks leia ajuda e avisos! bj

      Excluir
  18. jena eu nao acho os Ebook na biblioteca , ajuda ai,porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Debora Santos, a biblioteca fica no grupo do face, somente membros podem acessa-las, leia o ajuda. Bjus

      Excluir
  19. Jena, me adiciona ao grupo do Facebok por favor.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!