18 de agosto de 2013

O Highlander Mais Quente

Trilogia Highlanders
Arruinada, traída e banida... 

Corajosa e impulsiva, a tendência de Deirdre Chattan é seguir o seu coração e não sua cabeça, até que finalmente, mancharam sua reputação definitivamente. 
Mas quando o poderoso Highlander Laird Quinton Cameron encontrá-la, ele não se preocupará com seu passado – e sim com seu futuro, que está prestes a mudar... 
Mas nunca é tarde demais para a redenção... 
A partir do momento que Quinton põe os olhos em Deirdre Chattan, o pensamento racional desaparece.  Porque em seus olhos que ele vê um espírito de fogo que coincide com o seu, e vai estar condenado se deixar essa rosa escocesa murchar sob o peso do hábito de uma freira... 
Sem nada a perder, Deirdre e Quinton se envolvem para proteger o rei e o país. 
Mas o que eles podem realizar por si só não é nada comparado com o que podem construir com sua paixão um pelo outro... 

Comentário revisora Caro: rsrsrsrsrs falar o que? Este livro é muito engraçado!!! Ri muito com as trapalhadas da Deirdre e do Quinton! A mocinha fez uma coisa que nenhuma mulher daquela época devia fazer: provou a ‘fruta’ antes do casamento rsrsrsrs. 

O homem por quem ela estava apaixonada a abandona, todo mundo descobre a ‘desgraça’ e a família a manda para um convento, já que dizem que nunca mais iriam conseguir um bom casamento para ela com esta ‘mancha’ em sua reputação!O Quinton( gracinha!!!) também sofreu uma desilusão quando foi trocado por um velho rico pela mulher que amava.Quando eles se reencontram no convento onde a Deirdre está...rola uma atração.E como ela não pode ficar mais ‘falada’ do que já está aproveita! Bem que ela fez! rsrsrs.Final muito engraçado: ele querendo casar e ela não! Divertido demais!! 

Capítulo Um


1439
Soprava a brisa da primavera. Deirdre levantou o rosto e inalou. Fechando os olhos e sorrindo, ela captou uma pitada de urze no ar.
Mas isso provocou uma lembrança proibida, que agitou uma parte num canto escuro de sua mente, para onde ela a tinha banido.
Ela se rebelou, lembrando-se de uma fonte, dois anos atrás, quando um homem a havia cortejado com pedaços de urze e palavras suaves de lisonja.
Palavras falsas.
― Você tem estado zangada por muito tempo, Deirdre.
Deirdre girou a cabeça ligeiramente e descobriu sua irmã Kaie de pé, bem próxima.
― E você anda muito silenciosamente. Ser modesto não significa que você precise tentar agir como se não estivesse ainda aqui nesta vida.
Kaie sorriu, mas se corrigiu rapidamente, suavizando sua expressão até que estava mais uma vez simplesmente plácida. ― Esse é o meu ponto exatamente, Deirdre. Você se ofende com tudo ao seu redor. Eu estou feliz. E essa não deveria ser uma razão para você tirar isso de mim.
Sua irmã usava o manto não tingido de uma freira. Seu cabelo estava coberto agora, mas Deirdre tinha assistido ele ser bem cortado quando Kaie tomou os votos de noviça. 
Seu próprio cabelo ainda era longo. Ela o tinha trançado e prendido a ponta para cima, para que não balançasse às suas costas. O convento não ouviria nenhum voto dela, não por muitos anos ainda por vir.
― Mas você não é feliz vivendo entre nós, Deirdre, e isso é uma coisa triste. Para aqueles que vivem na casa de Deus, estar aqui deve ser porque eles o querem.
― Bem, eu gosto porque é melhor do que viver com nosso pai, e, desde que ele enviou o meu dote à Igreja, é justo que eu durma sob este teto.
Kaie respirou fundo. ― Você está sendo muito dura. Nosso pai cumpriu o seu dever arranjando casamentos para todas nós. É justo que ele tenha reagido assim ao descobrir que você possuía um amante.
Melor Douglas. O homem pelo qual ela desafiou tudo para manter, porque ela acreditava em suas palavras de amor.
Deirdre suspirou. ― É verdade, mas você está feliz por estar aqui, e não com Roan McLeod como sua esposa. Nosso pai arranjou esse casamento para você, e ainda assim você desafiou sua escolha, pedindo para Roan McLeod para liberar você. Existem mais que alguns que chamariam isso de desrespeitoso para com nosso pai.
Sua irmã empalideceu, e Deirdre imediatamente se sentiu culpada por estragar a sua felicidade.
― Sinto muito, Kaie. Isso foi indelicado de minha parte por te dizer.
Sua irmã respirou fundo. ― Você provavelmente pensa que sou tímida e medrosa, mas eu fui atraída para este convento. Toda noite quando eu fechava meus olhos, eu sonhava com isso, ao contrário de você... ― os olhos de Kaie tinham começado a brilhar com paixão enquanto ela falava de sua devoção, mas ela fechou a boca quando percebeu o que estava dizendo.
Deirdre zombou de sua tentativa de suavizar a verdade. ― Ao contrário de mim e de minha escolha por tomar Melor Douglas como meu amante. ― era duro, mas era a verdade, e Deirdre preferia ouvi-la ao invés de atenuar ou se manter cega ao que poderia ser.
― Ele mentiu para você. Fez você acreditar que seria sua esposa!
3 - O Highlander Mais Quente
Trilogia Concluída

2 comentários:

  1. Obrigada, obrigada, obrigada! Estava aguardando ansiosamente por esse livro e o final da trilogia . Amei! Beijos e valeu mesmo! <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Os 2 personagens são bem teimosos, mas é gostoso de ler.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!