11 de outubro de 2013

Playlist nº 2

 E aí meu pôvo e minha póva !!!

Tudo bem com vocês? Estou feliz em dizer que vi que algumas pessoas por aqui gostaram da playlist anterior, então estamos voltando, novas músicas e novos estilos, pois assim como a vida, precisamos sempre variar e inovar mesmo que seja uma novidade.
Bem, esta nova lista, tem músicas um pouco desconhecidas do grande público, mas que com certeza vale muito à pena ouvir ... e porque não dizer ... Sonhar...
Me desculpem, mas como eu que fiz, preciso dizer que sempre terá um dedo de meus personagens preferidos, que neste caso, é o Mr. Darcy, do Livro  de Orgulho e Preconceito, da autora mais linda de toooodooosss os tempos Jane Austen (quem ainda não leu pelo menos um livro dela, recomendo que leia, para você entender do que eu estou falando).
Mas como eu estava falando.... Mr. Darcy, já foi interpretado no cinema por diversos atores, mas na minha opinião, ninguém fez melhor que o ator Matthew Macfadyen, que além de lindo, fofo, tudo de lindo ... É um ator super competente (ai que eu posso dizer? a tela de meu PC tem ele em vários momentos de um sorriso kkkkkkkkkkkk)
Já usei o sorriso tímido, ou o olhar superior de Matthew em mais de um personagem enquanto lia um romance histórico ... 
Falei muito dele? pois bem, vou logo dizer o motivo, tem duas músicas que nada tem a ver com o filme, mas que os clips estão repletos de cenas do filme rsss ... Pronto falei !
Espero que gostem, assim como eu gostei.
Quem ainda não leu o livro, nem assistiu ao filme, recomendo que assista. 

º Orgulho e Preconceito (2005) - Com os atores Matthew Macfadyen e Keira Knightley.




(hahahaahhaha ... lembram que eu falei da tela de meu PC ? pois então, olha aí a montagem dos sorrisos deles ... Tão Fofo *........* )

Gente, preciso perguntar à vocês, quem aqui leu o nosso livro da semana ??? Não leu ainda? Corre que ainda dá tempo, ele está esperando por você no Romances Contemporâneos e Sobrenaturais.

Ahhhhh... Vai lá, leia e venha nos contar o que achou, eu já li, e comentei lá. 
Queremos a participação de todos vocês que sempre nos visitam nos blogs.

Ai que que não posso esquecer, mês de outubro é mês de festa no blog.  Nem digo mais nada ... Só sei que tem gente que ficará mais velha em poucas horas hahahahah....


      
(É só entrar e curtir) 

Beijos ...

9 comentários:

  1. Amei a ideia das Playlists! Eu adoro o livro e o filme, tanto que até comprei o DVD. Só acho que o Mr Darcy do Colin Firth na série da BBC é páreo duro.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente A-M-O o filme Orgulho e Preconceito, adoro o
    Mr. Darcy e o Matthew Macfadyen, ambos são TDB,kkkkk. Tenho o DVD e já assisti umas trucentas vezes e não canso de ver adoro o final alternativo.Comprei também o livro...Fã de carteirinha, kkkk.
    Adorei a ideia das playslist, sempre que lei ouço música também.

    Parabéns Jenna, que Deus ilumine seu caminho hoje e em todos os dias até o próximo aniversário, te dando muito ânimo e paciência para continuar a nos agraciar com a distribuição de muitos livros com muitos TDBs, rsrsrsrs.

    Comemore muito nesse sábado e tenha um fim de semana TDB.

    Feliz Niver querida.

    Beijos mil!!!
    Silvia Byo ou Silvia Regina
    Dupla Identidade

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é maravilhooooooooooooooso !!!! Quem ainda não assistiu procure assistir , vale apena!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo o Mr Darcy do Colin Firth da serie da BBC, masss,....Matthew Macfadyen é demais, gosto de todo o elenco do filme. O final alternativo é tudo de lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Amo seu blog, adoro históricos. Realmente ninguem bate esse MR Darcy mesmo. Já viu a série da BBC Emma? O Maththew pra mim é igual o Jonny Lee Mille fazendo o Mr Knightley...amodoro

    Bjs Gi

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhhhh
    Amo tanto o livro quanto o filme!! Sou fã de Jane Austen!!
    Adorei também a playlist, assim como ja tinha gostado da anterior!

    Bjoks Pam

    ResponderExcluir
  7. Amo Orgulho e preconceito,acho que o filme foi bem fiel ao livro.Matthew Macfadyen foi excelente no papel do maravilhoso Mr. Darcy e fala sério acho que toda mulher merece um Mr. Darcy pra chamar de seu

    ResponderExcluir
  8. Mathew é TDB!! Me apaixonei por ele no papel de Mr. Darcy. Depois procurei por notícias dele e descobri que além de ótimo ator é uma pessoa muito querida e simpática. Agora quero-o todinho para mim!! hehehehe
    Mas Jane Austen é maravilhosa!! Só falta eu ler Emma, todos os outros eu já li e virei fã de carteirinha!! pena que ela só escreveu 6 livros. snif, snif!
    Pergunta.. onde se consegue os seriados da BBC?

    ResponderExcluir
  9. Tenho o dvd e não canso de rever .Pois já não fazem filme tao bom como esse .Eu gosto muito e recomendo para quem nunca assistiu .

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!