3 de novembro de 2013

Playlist N. 03



Oie !!! Tudo bem com vocês meninas e meninos ? 
Quem pensou que havíamos esquecido da nossa playlist, levanta a mãozinha ae 0/
Bem, "nós demora, mas não falha" hahahahahah ...
Esta semana quero novamente falar sobre 50 Tons de Cinza ... não sei vocês, mas depois da desistência (Bem vinda) de Charlie Hunnan, o novo escolhido e já oficial Cristian Grey, não é o meu amado Matt Bommer, maaassss jamie Dornan é tão lindo que aceitei na hora hahahahhah ...
Falando sério, gostei muito mais desta escolha, quem aqui lembra quando Charlie foi escolhido ? Houve uma comoção, a mulherada entrou em colapso querendo cancelar a convocação, que graças à Deus veio. (Vamos esquecer o Charlie e vamos falar de coisas lindas)
Sei que já tiveram a oportunidade de olhar várias fotos de Jamie, mas vamos combinar? é uma visão e tanto né ? 
Como diz meu amado Silvio Santos .... 
Ai ai ai  ui ui ui

Ai meu Pai do Céu, melhor parar né ? se não vamos ficar sem fôlego hahahaha...
E quem ainda não sabe que além de Cristian, e é claro Anastácia, já tem parte do elenco escolhido, como Carla (Mãe de Anastácia), Eliot (irmão de Cristian), e o José (amigo apaixonado de Anastácia).
Tem um boato por aí dizendo que o ator que vai interpretar Taylor também já foi escolhido, mas por enquanto nada  foi confirmado.
No final desta publicação vou deixar as imagens de cada um para saber o que vocês acharam.
Quem lê um livro, imagina todas as cenas em sua cabecinha né ? Eu sou igual, e é claro, sempre que filmes são baseados nos livros queremos vê-lo na íntegra, queremos as cenas da forma que imaginamos, e nos esquecemos que na verdade não é a nossa visão, é a visão dos diretores e dos autores dos livros que vai prevalecer.
Então a questão é seguinte: Que cena que você leu no livro 50 Tons de Cinza, e que na sua opinião não pode faltar no filme? Pra mim não poderia falta nada, maasss já que não é bem assim, a minha cena escolhida é ... Ai gente ... que difícil é de responder esta questão ... mas eu vou escolher ... péra .... (5 minutos depois) .... Decidi, é quando a mãe dele entra no apartamento depois que eles (Ana e Cristian) passaram a noite juntos, e ela (a mãe) fica preocupada pois Cristian continua na cama e ela pensa que ele está doente. Maass ele está com a Ana, e se veste e diz que quer ela conheça a mãe dele ... e ela até pra se vingar veste uma cueca dele  rssss .... Bem, esta é uma cena que eu gostaria muito de ver no filme. Agora que falei a minha quero saber a de vocês .... Não me desapontem hahahahah ...

Ahhhhh sim, sim ...  claro voltando ao assunto de nossa playlist, a de hoje está um pouco diferente, eu diria eclética, para todos os gostos, tem inclusive uma mesma música com dois cantores diferentes... preciso confessar ... não consegui decidir qual eu deixava na lista, e na dúvida deixei as duas :p
Espero que gostem ... 

Bem como prometido ... vou deixar abaixo as imagens dos já escolhidos para o filme 50 Tons de cinza.
¬ Carla ¬ (Jennifer Ehle)

¬ Eliot ¬ (Luke Grimes)

 ¬ José ¬ (Victor Rasuk)

 ¬ Anastacia ¬ (Dakota Johnson)

¬ Cristian ¬ (Jamie Dornan)

Ufaaaaaa .... meu Deus !!!!! 

Vamos ver o que acontece né...
Curtam as músicas, espero sinceramente que vocês gostem..

Beijos é até a próxima !!!!!!!!! 
http://www.youtube.com/watch?v=6tMjtF7Y2As&list=PL63XUuX6suuGPAJupZ_RJgXVYPSVx5ZCs
    (É só entrar e curtir) 

7 comentários:

  1. Eu adoro a cena que ele fala para Anastacia que ele não faz amor que ele fode .

    ResponderExcluir
  2. Oi, lamento, mas sinceramente prefiro o Charlie ao cara de "nada" que tem esse aí. Acho que definitivamente não assistirei ao filme. Achei o Charlie lindo, embora não o conhecesse tbém não conheço nenhum trabalho desse aí, mas ele é muito sem graça. Beijão, quem sabe mudarei de ideia, né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, o Chalie Hunnam dá 10 a 0 a qualquer outro ator.
    è dos homens mais sexyies que atualmente temos na TV, quem segue o seriado SOA (Sons of Anarchy) sabe o que eu tou falando...
    Eu simplesmente amo o Charlie, ele é o Grey, sem tirar nem por.
    Tou muito desiludida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chila ,concordo com você ,(infelizmente somos a minoria )fiquei decepcionada quando ele desistiu ele daria um super hot Grey ,ele é um ótimo ator ,assisti á serie queer as folk que ele interpreta um homossexual ,se ele convenceu num papel tão polemico imagina o que faria como Grey .

      Excluir
  4. Acho que eles entenderam que os fãs ficaram decepcionados (pelo menos a maioria) quando vi o Charlie pensei em como encaixariam um cara com aparência de surfista no mundo do Christian Gray, pois apesar de não ser feio ele está a anos luz da imagem que as leitoras e leitores fizeram do Christian, imagino mais o Charlie dando um contrato para a Anastacia assinar aonde ele diz que ela deve ficar horas sentada na areia enquanto ele surfa...Ah! Também seria perfeito para interpretar o Kurt Kobain, mas nunca o Christian Gray.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha primeira vez por aqui...então oláaaaaaaa!!!!!
    Então acho q na minha opinião a cena q NÂO pode faltar eh quando a Ana conta pro Cristian q eh virgem.....ai meu deus quem ñ queria um cara desse como seu primeiro...ai abana...mas tai minha cena preferida.
    Quanto ao ator pra mim o cara q tinha q interpretar o Cristian é o Matthew Bomer mas esse tb serve...;)...
    Bjocas te mais...;P

    ResponderExcluir
  6. Na minha humilde opinião, esse cara É o Christian Grey. Pra quem não conhece o trabalho dele, fica uma dica: ele é o caçador da Branca de Neve no seriado Once Upon a Time, e quando eu assisti, na época, ficava me perguntando: "mas que cara é esse?"por que eu ficava até nervosa quando ele aparecia, por que o cara é muito sexy, e até tem uma cara de mau, e o mais incrível é que o personagem não tinha nada de sexy, é um caçador, descabelado, barbado, suado, etc, mas.... agora ele aparece em outros seriados, como: The Fall, e The New World, que não passam no Brasil, infelizmente. Na verdade, ele é um ilustre desconhecido, porque antes era modelo da Calvin Klein. Acho que agora, ele vai ficar MUITO conhecido hehe,Abraços Lana
    Lana

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!