21 de abril de 2014

O que fiz por um Duque





Durante anos, tem sido objeto de medo, fascinação...e fantasia. 

Mas ainda com todos os perversos rumores que ofuscam o formidável Alexander Moncrieffe, Duque de Falconbridge, a sociedade apenas tem certeza de uma coisa: Apenas um tolo se atreveria a contrariá-lo. 
Quando Ian Eversea faz exatamente isso, Moncrieffe planeja a vingança perfeita: Vai seduzir a irmã inocente de Ian, Genevieve...a única Eversea que ainda não provocou nenhum escândalo. 
Primeiro conquistará seu coração...e logo o romperá. 
Mas tudo em Genevieve é inesperado: A paixão que arde sob seu frio controle a aguda inteligência temperada por sua bondade...a jovem ouviu rumores sob o passado obscuro do Duque, e sabe que se envolver com ele é perigoso, mas um beijo incendiário a arrasta a um mundo de extraordinária sensualidade. 
Até que enfrentará uma difícil decisão...há algo que não esteja disposta a fazer por um Duque?  

15 comentários:

  1. Vocês são as melhores!! Li o livro o duque rebelde e estava doida atrás deste. Como sempre vcs e o PL fazem nossas vidas mais alegres. Um grande beijos e muito obrigada pela dedicação.

    ResponderExcluir
  2. OI JENNA. EU ESTAVA NA BIBLIOTECA, BAIXANDO ESSE LIVRO E VI UM CHAMADO "O DIABO VESTE TARTAN", NÃO ENCONTREI ELE NO BLOG.... PRA VER SE TEM COMENTARIOS, A RESENHA... DESDE JÁ OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Evelyn, tinha sim eu deletei ele, é o mesmo livro Passado de Sombras, era traduzido e bem antigo este ebook então como digitalizaram eu substitui, leia ele eu gostei. bjs

      Excluir
  3. porque a gente não consegue imprimir esse livro esta escrito protegido voce poderia me ensinar como eu poderia e imprimilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, este grupo todos ebooks delas são bloqueados então não dá para vc imprimir, bjs

      Excluir
  4. Este livro é maravilhoso , adorei !

    ResponderExcluir
  5. Amei este livro, tem dialógos um pouco confusos em alguns momentos, mas o desenrolar da paixão é muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Adorei este livro, a autora escreve muito bem,vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Olá, me interessei muito pelo livro, procurei no Skoob e descobri que faz parte de uma série Pennyroyal Green.
    Alguém sabe me informar se tem algum outro dessa série traduzido? Segunda a lista que eu vi esse é o quinto livro.

    Obrigada
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei disso êle é o 5 da série mas o grupo não revisou a série. bjs

      Excluir
  8. gostei muito...Feliz 2015 Jenna e todas as leitoras,,,

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse romance. Amei o Duque...

    ResponderExcluir
  10. Livro maravilhoso, os diálogos perfeitos, o duque queria conquistar, acabou conquistado. Lindo!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me surpreendeu. E gostei muito mais dele por isso. Pensei que ia por um caminho, que seria "mais do mesmo", mas a história se desenrola de outra maneira. E nem por isso deixa de ser boa. Pelo contrário. Gostei muito! O casal tem uma sintonia especial, adorei os diálogos (a colega acima comentou que as vezes são confusos, acho que por causa das tradução, ela poderia ser melhor mesmo - isso tem sido um problema em vários livros, infelizmente). O espírito deles, a maneira de ver a vida,etc. combina demais.
    O livro também tem uns momentos engraçados (adoro!).
    Em resumo, recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  12. Livro gostoso de ler! Acho que a história se arrasta um pouco até a metade, mas nada muito ruim. A trama surpreende em muitos momentos e tem cenas daquelas que vc vai guardar na memória. Pode não se tornar um preferido, mas quem ler não vai se arrepender ❤

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!