7 de junho de 2014

Fora da Lei

Capítulo Um

Precisava beber um whisky barato e quente. Depois de seis semanas na estrada, queria também a mesma tipo de mulher. Alguns homens fixavam-se nelas para conseguir o que queriam. Ele era um deles.
Sem hesitar, Jake decidiu que a mulher podia esperar, mas o whisky não. Mas tinha um caminho longo e poeirento antes de chegar em casa. Se é que podia considerar a pensão de Lone Bluff uma casa.
Para ele, sua casa podia ser o espaço que ocupava sua sombra. Mas nos últimos meses, Lone Bluff tinha sido um lugar tão bom quanto qualquer outro. 
Ali podia conseguir um quarto, um banho e uma mulher por um preço razoável. Era um povoado onde um homem podia evitar problemas ou buscá-los, dependendo do seu estado de ânimo.
Agora, com a poeira da estrada na garganta e o estômago vazio, com exceção do whisky que acabava de tomar, estava muito cansado para arranjar problemas. Tomaria mais um copo, uma comida decente e seguiria a estrada.
O sol da tarde entrava pela parte superior das portas do bar. 
Alguém havia colocado na parede uma foto de uma mulher enfeitada com plumas vermelhas, mas aquela era toda a companhia feminina que havia. Os lugares como aquele não proporcionavam mulheres aos seus clientes, só bebida e jogo.
Mas mesmo em uma cidade tão pequena com apenas um bar ou dois. Um homem podia contar sempre com isso. Mas não era meio dia e já estavam ocupadas a metade das mesas. O ar estava carregado com o cheiro do fumo que o barman vendia.
O lugar cheirava a whisky e suor e cigarro, mas Jake supunha que ele mesmo não devia estar cheirando bem. Havia cavalgado diretamente desde do Novo México e gostaria de chegar a Lone Bluff sem parar, mas desejava dar um descanso ao seu cavalo e dar ao seu estomago, algo diferente de carne seca que levava com ele.

4 comentários:

  1. Primeira vez que leio um livro da Nora Roberts e acho que não escolhi bem porque não gosto das histórias do "oeste americano", imagino quem gosta desse gênero vai gostar ddo livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros nesse estilo, fico chateada pq quase n tem deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, procure na biblioteca por edições que tem muitos. bj

      Excluir
  3. Adorei, esse é o primeiro livro que li da autora,amei demais, literalmente não tive um momento de tédio, eu amei demais, os personagens são muito fofos, a Sarah é muito decidida no que ela quer, a típica mocinha que cai e levanta mais forte, Jake é aquele tipico metido a cara mau, mas é um amor, o romance entre o casal não demora muito a acontecer, no início eles se tratam na patada kkkk mas nada do tipo que se torne cansativo, e tem muita ação, nossa, a estória não perde a emoção em nenhum momento, não é um livro profundo, mas tbm não é raso, tem um bom número de páginas pra estória ser bem desenvolvida, eu estava extremamente entediada e sem ânimo após te feito a leitura de um outro livro que me decepcionei e esse daqui foi perfeito, logo no início da a leve impressão que a Sarah é mimada, mas é só impressão mesmo, leia, não vai se arrepender

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!