5 de julho de 2015

A Vingança do Libertino

Série Liga das Quartas-feiras
O conde de Glenross teria sua vingança, mas a que preço?

Rob McHugh tinha sobrevivido a uma provação angustiante em climas estrangeiros apenas para descobrir que a tragédia de sua família estava enraizada em solo britânico.
Uma terrível ironia revelou que Afton Lovejoy, sua bela rosa inglesa, tinha espinhos perigosos e que era, de fato, a mulher que ele jurou destruir!



Capítulo Um

Londres, 12 Dezembro de 1818
Poderia haver maior contraste entre esses cheiros e sons e o calabouço Mouro úmido que ele tão recentemente escapou? Lorde Robert McHugh, quarto conde de Glenross, tirou o casaco e entregou a um lacaio a espera. O cheiro de sempre-vivas misturadas com canapés picantes e vinho quente flutuava no ar. As notas suaves de uma orquestra e uma conversa educada eram transportadas de uma sala adjacente. Ao lado dele, Lorde Ethan Travis manteve um discurso sobre as muitas razões que Rob deveria reconsiderar em participar do sarau desta noite.
— Você não está pronto para isso, McHugh. Está apenas a uma quinzena de volta a Londres. Dê-se mais tempo antes de...
— Não existe tempo de sobra, Travis, disse ele. Isso terminou em Argel.
— Você precisa se familiarizar com a sociedade. Se você corre para lugares onde os anjos temem pisar...
— Pensa que a sociedade não está pronta para mim? Rob não podia deixar de sorrir com a preocupação de seu amigo.
Ethan lhe lançou um olhar exasperado.
— Eu procuraria um barbeiro, se fosse você. Seus cabelos estão além de byroniano. E suas emoções são tão brutas como um dia de inverno. Diplomacia nunca foi o seu forte. Dadas as circunstâncias, ninguém poderia culpá-lo, mas por que colocar a si mesmo atrás de cochichos, a piedade...
Piedade? Teria que esmagar isso. Preferia ser odiado que ser digno de piedade.
— Por que a preocupação, Ethan? O Gabinete das Relações Exteriores tem me mantido em isolamento desde o meu retorno. Duas malditas semanas escavando meu cérebro por qualquer pedaço de informação que consegui reunir durante a minha... ah, a residência no palácio do Dey. É muito cedo para você ter queixas de mim.
— Isso é o que eu estou tentando evitar.
— Alguém se queixou das minhas maneiras? — Perguntou ele.
— Suas maneiras, quando você quer, são impecáveis​​, Rob. Não tanto quanto a sua reputação. E você fez pouco para consertar isso. Sua obstinação e completa falta de consciência ao perseguir um objetivo são lendárias. Mas eu esperaria se não estivesse pronto para brindar debutantes e manter uma conversa educada se tivesse passado pelo que você sofreu nos últimos anos, e pior nos últimos seis meses.
Rob empurrou a dor das lembranças de volta para as trevas da sua mente. Não podia permitir que seus demônios o desviassem de sua missão esta noite. Sua preocupação é desnecessária, Ethan.
— Eu sei que você quer encontrar essa pessoa “Madame Zoe” e derrubá-la, mas este não é o momento para isso, Rob.
— Nenhum será melhor, ele respondeu. Mas não tenha medo. Eu não vou fazer uma cena. Ao contrário, quero manter em segredo as minhas intenções. É uma estratégia de caça ruim buzinar e enviar a raposa para a toca.
Ethan limpou a garganta. A Senhora Forbush é amiga íntima da minha esposa. Está introduzindo sua sobrinha, Senhorita Dianthe Lovejoy, a sociedade hoje. Ela ficaria arrasada se algo der errado.
— Você se arrepende de ter obtido o convite para mim? ele perguntou. — O que poderia dar errado?
— Bom Deus, McHugh. Você pode falar a sério?
Rob deu uma risada cruel. O Gabinete das Relações Exteriores pediu-lhe para me vigiar? Você fala como Lorde Kilgrew. Ele me incentivou a esperar algum tempo antes de retomar as minhas... obrigações.
— Rob puxou os cachos encaracolados na parte de trás de seu pescoço e permitiu-se um pequeno suspiro. Supunha que Ethan estava certo sobre uma coisa, ele deveria ter providenciado um corte de cabelo.
Mas Ethan Travis não precisava ter se preocupado. 

Série Liga das Quartas-feiras
1 - Por Justiça ou por Amor
2 - A Dama da Noite
3 - Um Segredo de Natal
4 - A Vingança do Libertino
5 - O Herdeiro Perdido
6 - Bela e Culpada
Série Concluída

11 comentários:

  1. Nossa eu adorei essa capa do ebook. bjs boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Jenna está faltando o 4 na pasta de series concluidas
    Obrigada, adorei a serie!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dana, ele está em Títulos, depois eu passo pra lá, se faço isso logo que publico e alguém já leu os outros procurarão em títulos, depois passo pra lá. bjs

      Excluir
    2. Sem problemas, achei e ja baixei!!!!!

      Excluir
  3. Oi Jenna, não consegui encontrar esse romance nem nos Títulos e nem nas Séries. Procurei na letra A e não tem, na letra V, idem. Na Série ainda não tem essa por enquanto como vc informou acima. mas não o encontrei em Títulos também. Será que tá em outra letra, por favor me ajude, querida. Uma abençoada semana pra vc. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenna, já achei o livro que havia dito que não tava encontrando pe que eu procurei na biblioteca dos apimentados e agora é que resolvi olhar na dos contemporàneos e históricos. Desculpe, querida por perturbar tanto kkkkkkk é que sou muito ansiosa. Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Jenna, eu adoro este bloog eu leio muito leio de tudo , mas sou fã de montão do povo escocês eu tenho uma biblioteca bem sortida e compro muitos livros mas os melhores livros so encontro nos blog. por isso desde já agradeco

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por esse blog e esses livros!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! Há muito tempo não lia um romance tão gostoso e que me prendesse tanto assim. Super recomendado!

    ResponderExcluir
  8. Olá, não achei a pasta 'G' na biblioteca A Vingança do Libertino Gail Ranstrom querendo baixar a serie Liga das Quartas-feiras principalmenteA Vingança do Libertino. obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por avisar, não tinha visto ainda que sumiu da biblio esta pasta, bj

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!