26 de julho de 2015

O Duque

Série Remmington
Uma deslumbrante farsante!
Lady Lily Walters cumpriu com seu papel perfeitamente.
Em cada baile da sociedade e em cada festa elegante, seus vestidos curtos e seu bate-papo vazio, mantiveram todos os presentes tentando adivinhar a verdade. Mas detrás de seus flertes sensuais, ela era uma espiã. 
Voluntariamente, arriscava sua vida para proteger quão segredos que só ela podia divulgar. 
Mas quando o perigoso e atraente Duque de Remmington a tomou em seus braços, encontrou-se desejando terminar com essa farsa e lhe mostrar a mulher que realmente era...
Um perigoso desejo.
Para Remmington, um homem a quem os segredos e as cicatrizes tinham ferido profundamente, Lady Lily era só outra mulher formosa para desfrutar e depois descartar... até que a encontrou correndo aterrorizada pelas ruas de Londres.  Repentinamente soube que ela era algo mais que uma mulher sedutora, como simulava ser. Ele não sabia por que sua vida estava em perigo, só sabia que devia protegê-la. Ainda que tivesse de forçá-la a esconder-se em sua própria casa e comprometer gravemente sua honra, ele faria algo mais... a levaria a desatar toda sua paixão em uma guerra de intrigas na qual o maior risco era apaixonar-se.

Capítulo Um

Londres, 1813
—Uma desavergonhada, isso é o que é.
Lily Walters tentou ignorar o insulto expresso em um sussurrou e centrou sua atenção em um ponto imaginário no outro extremo do salão de baile de lorde e lady Ashland, medindo com precisão seus passos enquanto atravessava a sala. Mais de quinhentas pessoas se encontravam na enorme sala, e a música do mais seleto quarteto de Londres se via amortecida pelas risadas e conversas que enchiam o salão. 
A sua esquerda, oferecia-se um esplêndido bufê, enquanto que a pista de dança dominava o lado oposto do salão. Lily disse a si mesma que era de se esperar a presença de debutantes pouco discretas como as quatro que permaneciam de pé perto da mesa do bufê. As maldades que sussurravam atrás de seus leques enfeitados não deviam lhe afetar.
Entretanto, uma jovem chamada Margaret Granger se assegurou de que sua voz pudesse ser ouvida por cima dos sussurros.
—Pobre Osgoode... Que descanse em paz. Mal faz três meses que jaz em sua tumba e ela já volta a fazer vida social como se nunca tivesse existido. Vocês já viram algo mais impróprio em suas vidas?
Lily sentiu como subia o rubor em seu rosto. Desejava que, ao menos, Margaret e suas amigas tivessem a decência de comentar o tema em suas costas, como o resto do mundo. No entanto, embora a sala estivesse cheia dos sons da música e das conversas, era impossível ignorar suas vozes.
—O pobre infeliz do Osgoode — Margaret continuou— deixou a vida naquele duelo e ela nem sequer teve a decência de ficar de luto.
—Um duelo? —uma de suas amigas perguntou—. Eu achava que Osgoode havia sido vitima de uns assaltantes.
—Ao amanhecer e em Regent's Park? — Margaret contrapôs —. Os fatos falam por si. Inclusive perguntei a meu prometido sobre o acontecido e ele também acredita que é evidente que lorde Osgoode faleceu em um duelo.
—Seu prometido? Você está dizendo que está comprometida?
As outras debutantes começaram a falar em sussurros excitados, mas Margaret respondeu com um dramalhão a suas suplicas para que lhes contassem mais detalhes.
—Não, temo que não possa lhes dizer mais nada. Remmington insistiu em que mantivesse nossas conversas sobre o compromisso em segredo.
Lily perdeu o passo e quase tropeçou, mas recuperou a compostura enquanto olhava de soslaio para a mesa. Só Margaret a observava. A loira sorriu e afastou seus cachos colocando-os sobre um de seus ombros, depois sussurrou algo à garota que permanecia ao lado dela. Lily se acalmou respirando profundamente, e continuou seu caminho depois de perceber que as malevolências de Margaret podiam machucá-la.
Finalmente, conseguiu que a conversa de Margaret se confundisse entre as vozes confusas que competiam com a música, entretanto, Lily ainda sentia seus efeitos nela. Uma estranha dor atingia seu peito e tinha feito tal nó na garganta que mal podia respirar. O ambiente no amplo salão estava muito carregado por causa do aroma dos perfumes rançosos e dos aromas subjacentes fruto da aglomeração de gente demais em um só lugar. Lily abriu seu leque, mas a brisa forçada não lhe pareceu nada refrescante.
Um brilho de cor atraiu sua atenção e olhou para um par de palmeiras que havia no terraço. Em um oceano de vestidos de baile em tons pastel, só Sophie Stanhope usaria um tom fúcsia tão chamativo. Voltou a vislumbrar algo dessa intensa cor através das folhas e acelerou seus passos.
—Lady Lillian!

Série Remmington
1 - O Senhor da Guerra
2 - Acorrentados
3 - O Duque
4 - O Guerreiro Sombrio
Série Concluída

2 comentários:

  1. Passei aqui só pra dizer que o blog de vocês é INCRÍVEL! fico horas olhando os livros disponíveis e acabado lendo quase todos! Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi estava viajando mais morrendo de saudades do seu blog continua incrível Parabéns

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!