13 de abril de 2021

Você me faz feliz

Série Época

Lady Faith foi ignorada por sua família durante toda a sua vida. 

Então, quando um novo vizinho chega ao condado, deposita nele todas as suas ilusões. Ela precisava de um amigo e embora ele fosse muito mais velho do que ela, Lord Robert parecia não desgostar de sua companhia. Ela foi estudar em Londres e quando seu noivado com sua irmã Lisbeth foi anunciado, ela sentiu que ele a havia traído e evitava ir à mansão da família tanto quanto possível. Uma carta de seu pai mudará sua vida e frustrará seus planos para um futuro longe de Robert.

Capítulo Um

—Lady Faith. — Mais chá?
A menina de dez anos sorriu para seu mordomo, balançando seus cachos loiros platinados e olhando para ele com seus lindos olhos verdes. —Não, obrigada Marvin.
As risadas do lanche a distraíram e ela se levantou de sua cadeira, impaciente para se aproximar da irmã, que estava parada com um lindo vestido azul claro com renda branca. Na pressa, ela se esquivou da tia que estava conversando com uma vizinha. —Faith, não corra.
Ela olhou para sua tia com um sorriso radiante. —Sim tia. — Elas pareciam mãe e filha, e sua tia sorriu. —As damas não correm.
—Exato.
—Oh, que menina bonita, — disse a vizinha.
—Ela puxou à minha parte da família, — disse sua tia Rose com orgulho. É igualzinha à minha falecida irmã.
Faith, que já tinha ouvido aquela história mil vezes, aproximou-se de sua irmã e puxou-lhe a saia duas vezes, para que ela lhe prestasse atenção. —Lissi, estou aqui.
Sua irmã ficou irritada.
—Você pode me deixar, por favor? Eu estou conversando. Você deve ser mais educada.
Ela perdeu um pouco o sorriso e olhou os olhos castanhos da irmã. —Sinto muito. Me perdoa?
—Só se você me trouxer um cupcake de creme.
Faith saiu correndo, mostrando quase os joelhos em seu infantil vestido rosa e foi até a bandeja para pegar um cupcake. Sua mão colidiu com a de um adulto e ergueu os olhos para se desculpar, ficando boquiaberta.
—Você queria um? — O homem perguntou sem sorrir. Ele pegou um dos pratos e serviu-lhe um cupcake. Ela sorriu quando ele lhe estendeu o prato,
Você me faz Feliz – Sophie Saint Rose
observando seu cabelo preto mais curto do que determinava a moda e seus grandes olhos negros. —Aqui está…
— Faith. Meu nome é Faith, e você, Milord?
Ele pareceu irritado com a pergunta e entregou-lhe novamente o prato com o cupcake no centro. —Você é a filha de nosso anfitrião?
—Sim, meu pai é o Visconde de Ollertong, e você? — Ela perguntou impaciente porque ele não dizia seu nome a ela.
—Eu sou seu vizinho, Milady. O proprietário do Branstong Hall. —Ele estendeu-lhe o prato novamente. —O Conde de Branstong, Robert Kindberg ao seu serviço.
Ela fez uma reverência com um sorriso. Era seu vizinho! Voltou a olhar em seus olhos, sem perceber que era um comportamento muito desavergonhado. —Muito prazer. Quantos anos tem?
O Conde, confuso, olhou em volta, mas todos estavam distraídos em várias conversas, então ele olhou para ela com resignação. —Tenho dezesseis anos.
Faith olhou para ele com admiração. Estava muito bonito em sua impecável jaqueta marrom com gola preta e calças combinando. Suas botas brilhavam impecáveis. —Eu tenho dez.
—Parece-me muito bem.
—E em dois dias vou a Londres para estudar na escola feminina da Srta. Harris, — disse ela de uma só vez. O Conde ergueu uma sobrancelha e Faith achou que ele estava interessado. —Sabe? Lá eles vão me ensinar a me comportar como uma dama. Eles vão me ensinar como administrar uma casa e todas essas coisas importantes.
—Tenho certeza de que não lhe será preciso nenhum esforço para aprender. — Seus olhos negros brilharam com diversão.
—Você acredita? — Ela baixou a voz, aproximando-se dele. —Meu pai disse que não vou conseguir. Que eu não tenho conserto.
Para surpresa de todos, o Conde riu e vários olharam para eles. Seu pai, que estava conversando com sua tia, olhou para ela e franziu a testa.
—Faith, e meu cupcake?


Série Época
1- Elizabeth Bilford
2-A Mimada da Rainha
3- Condenada por seu amor
4- Em revisão
5- Juramento de Amor
6- O Herdeiro
7- Eu não posso ficar longe de você
8- Confia em Mim
9- Eu preciso de você na minha vida
10- Você me faz feliz

(esta série é independente- podem ler fora de ordem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!