11 de junho de 2021

Resgatada por um Visconde

Série Patifes da Regência

Não era como os outros homens, não observava a distância correta ao conversar ou dançar com uma mulher, nem guardava a língua. 

Na verdade, o visconde de Kelkirk era o oposto de tudo que Claire lutava para ser, e ela nunca soube como lidar com ele. Mas agora ela tem que aprender. E rápido. A vida da Srta. Claire Belmont é lançada em um turbilhão quando ela descobre que seu irmão deixou algo para trás na França antes de morrer. Indo contra os desejos de sua família, ela está determinada a descobrir o segredo do que é, e é forçada a recorrer ao homem que ela jurou evitar a todo custo para obter ajuda. Se alguém pode atrapalhar sua vida bem organizada e ver a mulher vulnerável por trás da fachada educada, será o visconde de Kelkirk e agora que estão juntos, ela percebe que seus temores eram justificados.

Capítulo Um

O visconde Kelkirk desceu correndo a rua estreita e passou pelas lojas, suas longas pernas cobrindo a distância com facilidade. — Curas Milagrosas de Minerva — murmurou ele, olhando para a placa acima de uma das fachadas da loja. Como se olho de salamandra esmagado e vários dentes de alho com uma pitada do ridículo pudessem curar qualquer coisa. Coloque um rótulo em algo e chame-o de elixir da vida e as pessoas desesperadas e tolas tendem a comprá-lo.
Contornando dois meninos brincando em uma poça, ele acelerou o passo, pensando no cavalo que iria comprar se chegasse a tempo ao encontro com Daniel. No final das lojas, ele virou à direita e deu de cara com alguém que vinha na direção contrária. Pegando o corpo enquanto ela gritava, ele cambaleou para trás até que suas costas colidiram com uma parede. O ar foi expelido de seus pulmões em um ruído alto. Envolvendo os braços em volta da mulher enquanto ela tropeçava em seus pés, Simon a puxou para seu peito até que ela se estabilizou.
— Por favor, aceite minhas desculpas, senhora. Você saiu ilesa? — disse ele enquanto lutava para respirar.
— Perdoe-me, senhor — na minha pressa, não o vi chegando.
Ele conhecia aquela voz.
— Claire?
— Querido Deus! — Ela cambaleou alguns passos para trás, olhando para ele, os olhos castanhos arregalados e aflitos.
— O que há de errado? — Simon disse, avançando, o que a fez correr ainda mais para trás. — Claire, por que você está aqui sozinha… vestida assim? — acrescentou ele, olhando para o casaco e gorro pretos gastos dela. Procurando ao redor deles, ele não viu nenhum sinal de uma criada ou alguém que deveria estar acompanhando-a. Seus olhos se estreitaram quando eles voltaram para ela e perceberam sua aparência miserável. Claire Belmont nunca foi nada além de uma mulher elegantemente vestida. Cada item que ela vestia exibia a beleza de sua pele cremosa e macia, cachos loiro morango e corpo exuberante, mas vestida assim, ela poderia ter se passado por uma criada.
— Eu… uh, tenho que ir.
Ela estava pálida e assustada; o medo se anunciava em cada linha de seu rosto e na forma rígida com que segurava o corpo. Ela estava olhando para todos os lados, menos para ele, quase como se estivesse procurando por alguém.
— Quem é que você está procurando?
Seus olhos rapidamente voltaram para os dele, as profundezas marrons cautelosas. — Devo partir imediatamente, Lorde Kelkirk. Por favor, dê-me licença. — Se você acha que vou deixar você andar por aqui sem escolta em um estado angustiado, então pense novamente, — Simon agarrou o braço dela enquanto ela se preparava para sair, mas ela o evitou e então, para sua surpresa estupefata, ela levantou as saias e correu. — Claire!




Série Patifes da Regência
1- Duquesa por acaso
2- Resgatada por um Visconde
3- A Tentadora Srta. Allender
Série concluída

INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!