13 de julho de 2021

Sempre um Cafajeste, para sempre o seu Amor

Série Temporada Escandalosa

A Srta. Juliet Marshville está furiosa. 

Com um guardião ausente e o outro singularmente desinteressado em seu destino, ela está à mercê de seu irmão perdulário, que perde sua amada casa de infância para um homem conhecido como Sin. Determinada a retomar o controle de Rosecliff Cottage e de seu próprio destino, Juliet marca um encontro com o notório ladino e exige a devolução de sua propriedade. Jonathan Tidemore, 5º Conde de Sinclair, conhecido na alta sociedade como Sin, tem uma sorte excepcional na vida e nas mesas de jogo. Ele tem apenas um problema. Bem… quatro, na verdade. Suas irmãs incorrigíveis expulsaram outra preceptora. Desta vez, entretanto, sua mãe exige que ele encontre uma substituta adequada. Quando a Srta. Juliet Marshville ousadamente exige a devolução de seu precioso chalé, ele aproveita de sua súbita boa sorte e faz uma oferta a ela; se transformasse suas irmãs em damas inglesas adequadas, ele devolveria Rosecliff Cottage para a posse de Juliet. Jonathan passa a apreciar o espírito, a coragem e a sagacidade de Juliet, e decide reivindicar a beleza ígnea como sua amante. Juliet, entretanto, não será amante de nenhum homem. Nem poderia amar um homem que insensivelmente tinha roubado sua casa em um jogo de cartas. Quando Jonathan começa a ver Juliet como mais do que uma beldade animada para aquecer sua cama, ele percebe que ela poderia ser uma senhora que poderia amar pelo resto de sua vida, se ao menos pudesse convencer a orgulhosa Juliet de que ele é digno de sua mão e de seu coração.

Capítulo Um

Abril de 1819, Londres, Inglaterra
— Olá, Popp…
— Shh!
Jonathan Tidemore, o quinto conde de Sinclair, diminuiu a velocidade até parar no meio do vestíbulo. Ele jogou a capa para o mordomo que esperava e olhou para a escada longa e sinuosa até onde sua irmã mais nova estava sentada com as pernas balançando nas ripas do topo.
— Problemas de novo, Poppet? — seu sussurro ecoou pelo chão de mármore e foi carregado pelo amplo espaço.
Poppy apontou outro dedo para sua boca. — Eu disse, cale-se, Sin. As coisas estão terríveis. — Ela bateu com as costas da mão na testa de maneira floreada.
O que só poderia significar…
Ele suspirou. — Vocês fizeram a Sra. Atleby ir embora, eu suponho?
— Sra. Battleby. — Poppy murmurou baixinho. — Ela era horrível, Sin!
— Eu disse para você não me chamar de Sin.
Poppy torceu o nariz. — Por que não? É muito mais interessante do que Jonathan.
Ele sorriu e começou a subir as escadas. — Você me pegou.
Poppy puxou as pernas para trás quando ele alcançou o nível principal e se sentou com as pernas cruzadas na frente dela. Ele havia aprendido há muito tempo a não se preocupar em instruir suas irmãs Poppy, Prudence ou Penelope em quaisquer questões de comportamento adequado.
Então, considerado um dos malandros mais insuportáveis da sociedade, havia muito pouco com que ele poderia contribuir em tópicos relativos a comportamentos femininos.
— O que vocês fizeram agora?
Sua irmã puxou os joelhos contra o peito e o olhou. — Eu não fiz nada. — Ela deu um sorriso travesso que seria ou a morte de sua mãe ou da
Sempre um Cafajeste, para sempre o seu Amor – Christi Caldwell
próxima pobre preceptora, que certamente seria necessária para suas três irmãs mais novas.
Jonathan encostou-se na parede e cruzou os braços sobre o peito. Ele arqueou uma sobrancelha.
— Muito bem. — Ela soltou um suspiro aborrecido. — A Sra. Battleby estava nos instruindo sobre o tema aquarelas. Aquarelas. — gritou ela, balançando a cabeça.
Ele bateu com a mão no peito. — Puxa, não diga, aquarelas?
Em sua juventude, Poppy ainda não tinha aprendido a sutileza do sarcasmo, pois ela assentiu. — Nossos sentimentos exatamente, Sin! Simplesmente insistimos em um assunto totalmente diferente. — Ela se levantou de um salto. — Afinal, pintar frutas e flores é muito chato.
Ele estreitou os olhos. — E eu suponho que o assunto alternativo tenha enviado a Sra. Battle… er, Atleby a fazer as malas?
Ela abriu a boca para falar, mas o grito de sua mãe vindo do corredor interrompeu sua resposta. — Por favor, Sra. Atleby, eu imploro!
Os olhos de sua irmã se arregalaram quando a velha mulher de rosto severo com cabelo grisalho crespo apareceu no longo corredor. A mãe trotava atrás dela como um dos terriers da Rainha.
O que dizia muito do desespero de sua mãe. Ela nunca fazia nada tão plebeu quanto trotar.
Poppy praguejou e saiu correndo pelo corredor na direção oposta. Com seus modos atrevidos e tendência para problemas, suas irmãs um dia provariam ser o fim dele e, pelo brilho desesperado nos olhos da mãe, ela seria a primeira vítima do mau comportamento delas.
Jonathan deslizou para dentro de seu escritório antes que a velha Battleby e a mãe o abordassem. Afinal, se a mãe não tinha conseguido convencer a velha preceptora a continuar trabalhando com suas três difíceis pupilas, bem, então Jonathan certamente não tinha esperança de convencê-lo.








Série Temporada Escandalosa
1- Sempre a prometida, nunca a noiva
2- Nunca cortejada de repente casada
3- Sempre adequado, de repente escandaloso
4- Sempre um Cafajeste, para sempre o seu Amor
5- Um Marquês para o Natal
6- Uma vez Invisível, Enfim seu Amor
07- Eternamente cortejada, finalmente amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!