19 de setembro de 2021

Série Romance de Regência de Segunda Chance

 
1 - Amando o Soldado Com Cicatrizes

 Caldor House, Alnerton, 1807
—Euvou pegar você, Lady Charlotte Pierce, - James sussurrou em seu ouvido enquanto se inclinava um pouco mais perto. Charlotte olhou por cima do ombro para onde a Sra. Crosby, sua acompanhante gordinha, que caminhava alguns passos atrás deles. —Oh, não, você não vai, James Watts, porque eu já tenho você, Charlotte respondeu descaradamente, um sorriso brincalhão em seu rosto que exagerava suas covinhas e a pequena fenda em seu queixo.
—Ah, mas você só pensa que me tem. Verdade seja dita, eu já reivindiquei você por muitos anos, mas permiti que você acreditasse no contrário. — Ele ergueu o queixo ligeiramente, o sol brilhando em seu rosto bonito. —Não há escapatória.



2 - Segunda Chance do Amor

 "Mary? Mary? Devo te caçar? " O estalo áspero da voz de Jane Grover ressoou por toda a pequena casa. Mary tinha certeza de que os vizinhos podiam ouvir, mas seria um som costumeiro. Ela não conseguia se lembrar de uma única ocasião em que tia Jane tivesse falado com ela gentilmente.
—Sim, tia? Disse Mary, correndo para a sala de visitas, onde sua tia estava parada com os olhos semicerrados e o rosto corado de aborrecimento.
—O que é isso? Você chama isso de limpo? Tia Jane apontou seu longo dedo para a cômoda de carvalho, seu balcão ainda marcado com manchas.
—Eu fiz o melhor que pude, tia, Mary tentou explicar. —Mas não há como tirar as manchas. Falei para Roberta não usar os corantes aqui, para levá-los para a oficina, como você sempre orientou - mas ela não quis ouvir. Ela insistiu que estava muito frio lá e que ela não trabalharia longe do fogo.



3 - Sua Própria Família

O que você faz quando todos ao seu redor têm o que você quer, mas não pode ter?
Para Sophie Lefebvre, a resposta era simples - aceitar o cargo de governanta da pomposa irmã do Conde de Wycliff, Gertrude. Rude, arrogante e absorto em sua riqueza, sua presença é uma tarefa difícil de suportar, mas muito melhor do que a dor de ver os outros terem o que ela não pode.
Claveston St. John, Conde de Wycliff, ficou apaixonado no momento em que pôs os olhos na acompanhante de Lady Tate no casamento de seu bom amigo, William Pierce. Quando, de brincadeira, ele lhe ofereceu um emprego como governanta de sua irmã, ele nunca imaginou que ela aceitaria. No entanto, agora que ela o fez, ele está determinado a conquistá-la. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer. Como ele pode conquistar uma mulher que não se importa com suas armadilhas? O que mais ele tem para convencê-la a considerá-lo seu par? Quando o emprego e a liberdade de Sophie são ameaçados, Claveston sabe que ele é o único que pode ajudá-la. Existe alguma esperança de atração desses opostos ou suas diferenças são muito grandes?

4- Aspinter no more
Ann Knorr é apenas uma companheira ... ela se tornará uma solteirona ou encontrará o amor que está procurando?
Ann Knorr é apenas uma companheira de Lady Spencer durante sua primeira temporada em Londres. Ela tem a graça e a habilidade de suavizar as gafe sociais que inesperadamente se tornam essenciais para lidar com as excentricidades de Lady Spencer. Para onde ela irá depois da temporada de Londres? Ela vai se tornar uma verdadeira solteirona?
Everton Cormick prometeu a Claveston, irmão de Lady Gertrude, que cuidaria de sua irmã durante a temporada, além de tentar cuidar de seu irmão mais novo também. Ao fazer isso, ele viaja nos mesmos círculos de Ann Knorr, e eles parecem se conectar em muitos níveis! Por mais impressionado que esteja com Ann, ele não consegue pensar em se casar quando ainda vive no passado com sua namorada de infância. Ele pode colocar o passado de lado e reconhecer que o futuro está à sua frente?


 



Série Romance de Regência de Segunda Chance
1 - Amando o Soldado Com Cicatrizes
2 - Segunda Chance do Amor
3 - Sua Própria Família
4-  Aspinter no more
Série concluída

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!