5 de julho de 2022

Para desejar um Highlander

Série Magia das Highlands



Ela se tornou uma Banshee, gritando por vingança… 

A última coisa que Katriona lembra sobre sua vida é de sua morte violenta. Agora, para descansar, ela precisa vingar sua família, o que significa eliminar o último dos corruptos Lairds MacKay. Mas seu grito de Banshee não o mata, e quanto mais ela tenta, mais difícil se torna resistir à tentação perversa que ele representa. Ele é amaldiçoado pelos crimes de outro… Nenhum dos muitos pecados que mancham a alma do Laird Rory MacKay justificam a lamentação da Banshee em seu quarto. Com um clã dividido, um casamento iminente, e sussurros de uma maldição das trevas ameaçando o sustento de seu povo, Rory não tem tempo ou coração para enfrentar o espectro da mulher pela qual ele passou o último ano tentando esquecer.

Capítulo Um

Se ela pudesse reunir coragem, ela o queimaria vivo. Katriona MacKay flutuou em um dos andares do dormitório de Dun Keep. Ela já esperou tanto tempo, ela poderia esperar até que ele acordasse para matá-lo. Por meses incontáveis, ela assombrou as cinzas da lavanderia com suas irmãs, mantendo uma vigília suave e indefesa ao lado de sua mãe enquanto suas queimaduras empolavam, sangravam, infeccionavam, curavam e então se transformaram em cicatrizes dolorosas. Enquanto elas vigiavam, a raiva e o desespero delas se tornaram mais quentes do que as chamas em que elas encontraram sua morte. 
Os lábios de Katriona se torceram ao ver Rory MacKay, o mais jovem da família do Chieftain. Como ele ousava permanecer na fortaleza bem equipada de seu pai, colhendo os benefícios da brutalidade MacKay enquanto seu clã morria de fome e suas colheitas murchavam? Sem camisa sob o tartan MacKay, sua carne brilhava como um bronze saudável, esticada sobre músculos grossos, esguios e bem alimentados. A pele de sua mãe era agora uma massa brilhante de cicatrizes membranosas penduradas em músculos fracos e famintos e ossos velhos e quebradiços. 
Seu quarto era quente e seco com peles novas e grossas na cama grande e móveis de madeira escura e robustos como a mesa que ele ocupava no momento. Katriona rosnou ao se aproximar dele. O bastardo preguiçoso apoiava a cabeça contra o punho e as costas da cadeira, lábios carnudos ligeiramente entreabertos em profundo repouso. Em sua mão relaxada, uma pena derramava tinta preta em um grande e volumoso livro-razão. 
Os círculos sob seus olhos eram provavelmente de bebida, e não de exaustão. Seu livro-razão deve ser uma obra de ficção e preenchido com impostos injustos. Objetivamente, Katriona calculou as diferenças físicas marcadamente vastas entre Rory e seu irmão gêmeo mais velho, Angus. Rory superava Angus em algumas polegadas, pelo menos. Além disso, a mandíbula quadrada de Rory, o cabelo bronze e as maçãs do rosto salientes marcavam-no como um McCrimmon, como sua mãe, enquanto Angus, Laird do clã MacKay e seu filho, Angus o mais jovem, tinham traços longos e cruéis, cabelo ruivo sujo e dentes ruins. 
Observando a luz do fogo iluminar seu rosto forte, Katriona sabia que Rory não tinha estado ali com seu irmão gêmeo na noite em que ela e suas irmãs morreram. Ela teria se lembrado de seu rosto bonito. Mesmo assim, ela considerou seu sangue amaldiçoado com sua magia e antes que esta noite terminasse, ele estaria implorando por sua própria vida, como ela implorou pela dela.
Ela iria perfurar-lhe os ouvidos com seu grito antes de arrancar-lhe a alma do corpo e enviá-la diretamente para o inferno. Justiça seria uma doce vitória que ela poderia levar para sua mãe, e talvez então, ela e suas irmãs pudessem finalmente descansar. 
— Meu Laird! 




Série Magia das Highlands
1- Para Seduzir um Highlander
2- Para desejar um Highlander











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!