20 de dezembro de 2024

A Duquesa de Gelo

Série A Sociedade da Duquesa

Uma condessa escandalosa trabalha como casamenteira… para um homem que ela um dia desejou tomar para si. 
Georgiana Whitcomb, Condessa Winterbourne, é conhecida como a Condessa do Gelo por seus modos rebeldes e recusa em se casar novamente. Mas uma aposta escandalosa de Natal moldada pela obsessão de infância de Georgiana muda tudo. O exigente duque precisa de uma noiva… Dexter Munro, a poucos dias de se tornar o Duque de Markham, fez uma promessa ao seu pai moribundo de encontrar uma esposa até a Décima Segunda Noite. Exceto que a única mulher que ele já desejou jurou nunca mais se casar. Nem mesmo para se tornar sua duquesa. Georgiana e Dex compartilham uma atração escaldante e um passado perverso… mas sua paixão escaldante é o suficiente para derreter o coração da Condessa do Gelo?

Capítulo Um

Uma mansão barulhenta em Derbyshire onde nem o herói nem a heroína querem estar…21 de dezembro de 1820.
Não podia ser, mas ela sabia que era.
Georgiana estava em um recesso sombreado sob a escadaria imperial que enfeitava a entrada de Buxton Hall, uma bolsa de contas pendurada esquecida em seu pulso, sua respiração presa entre seus pulmões e seus lábios. As fragrâncias da estação, olíbano, canela, ganso assado, giravam, e ela fechou os olhos, esperando, rezando…
Mas quando ela os abriu, Dexter Reed Munro, o Marquês de Westfield, a poucos dias de se tornar o Duque de Markham, se o rumor estivesse correto, estava no degrau mais baixo do lance de escadas em frente a ela, com uma expressão divertida e a cabeça inclinada como se alguém tivesse contado uma piada e ele estivesse pensando se deveria rir.
Quando alguém ansiava por ouvir aquela risada.
Uma horda de admiradores esvoaçantes e vaidosos o cercava, e seu sorriso, educado, mas cativante, parecia tão autêntico que eles não tinham ideia de que ele os estava rejeitando completamente. Ela conseguia identificar uma farsa imediatamente. E, céus, ela reconhecia a marca Munro de rejeição. Ele não se importa com a sociedade, ela adoraria dizer ao rebanho.
Ele só se importa com suas malditas pedras.
Georgiana soltou o aperto punitivo em sua bolsa, então alisou o tufo de veludo no lugar. Com apreciação murmurada, ela pegou uma taça de um lacaio que passava e subiu a escada em frente à de Dexter, sabendo que eles provavelmente se encontrariam no patamar. Bolhas de champanhe irromperam em sua língua, a sensação ardente lhe dando coragem muito necessária. Ela nunca foi capaz de desligar a parte dela que sussurrava aquele contentamento toda vez que ela chegava perto dele. Ele não sabia sobre sua obsessão e, sinceramente, ela não precisava se lembrar. Aquelas crianças selvagens correndo por pântanos e charnecas, vagando pelas cavernas e grutas de calcário de Derbyshire, já tinham ido embora há muito tempo. Seu beijo solitário, um roçar rápido de seus lábios contra os dela antes de partir para suas aventuras, não significava nada.
Seu amor por fósseis e pedras foi a única coisa que ele levou consigo. A irmã imprudente e apaixonada de seu melhor amigo, uma garota que se apaixonou perdidamente durante seu beijo de fração de segundo, não foi uma preocupação.
Felizmente, as coisas mudaram. As pessoas mudaram.









Série A Sociedade da Duquesa
0,5- A Duquesa de Gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!