3 de dezembro de 2024

Jogo Perverso do Highlander

Série Highlanders Perversos
Só ele pode encontrá-la, só juntos eles podem acabar com essa rivalidade...
Marra MacDonald preparou-se durante toda a vida para governar as terras da família, ocupação que lhe era negada por sua condição feminina. Ao fingir ser uma filha obediente, ela estava reunindo em segredo todo o conhecimento que podia, para deixar seu clã orgulhoso. Todo o conhecimento que seu pai não compartilhava com ela.
Numa noite fatídica, Marra deixa de lado sua cautela e comparece disfarçada à Reunião de Primavera. Mal sabia ela que sua vida estaria prestes a mudar para sempre ... O incrivelmente atraente Duncan MacGregor não queria ser Laird. Seu comportamento despreocupado despertou apreensão e dúvidas em seu clã.
Enquanto procurava diversão na “Reunião de Primavera”, conhece a garota que rouba seu coração. Sem o conhecimento de Duncan, no entanto, ela é a última mulher com quem ele deveria se intrometer... Quando Marra é violentamente sequestrada e o segredo doloroso de suas verdadeiras identidades vem à tona, ele tem que avançar, resolver o mistério e se tornar o líder que ele estava destinado a ser... Será que esses dois conseguirão salvar seus clãs e seu amor antes que tudo seja consumido pelo caos?

Capítulo Um

Duncan MacGregor estava à beira da água e olhava através da extensão azul-acinzentada em direção à Ilha de Jura. Seu primo, Lachlan, ficou ao lado dele e cuspiu no chão, enojado.
—Clã MacDonald, —Lachlan soltou, seu tom cheio de ódio. Os dois primos foram ensinados desde cedo a odiar os MacDonalds do Jura. O pai de Duncan teve um desentendimento com o Laird de Jura na batalha de Dunkeld, e as reparações nunca foram feitas. O Laird MacGregor garantiu que a rivalidade continuaria muito depois de sua partida, transmitindo seu ódio à próxima geração.
—Sim, mas suas terras têm os melhores cervos das ilhas—, observou Duncan. Ele ansiava por cruzar a água para uma boa caçada.
— Você passa muito tempo caçando e não treina o suficiente comigo — repreendeu Lachlan. — Você deveria ser um guerreiro de seu clã, e não um caçador. Deixe a caça aos velhos. O sangue dos nossos inimigos clama para ser derramado.
—Somos forçados a usar o nome do Clã Campbell, que é nosso inimigo. Devemos derramar nosso próprio sangue também? Duncan perguntou, tentando conter a sede de sangue de seu primo.
O nome MacGregor foi proibido pelo rei Jaime I da Inglaterra e pelo rei Jaime VI da Escócia sob pena de morte, em retaliação por uma batalha com o Clã Colquhoun onde cento e quarenta Colquhouns foram mortos. A lei afirmava que, '... o nome McGregor deveria ser totalmente abolido, e que (todas) as pessoas daquele Clã deveriam renunciar ao seu nome e adotar algum outro nome, e que eles nem ninguém de sua posteridade deveriam se chamar Gregor ou MacGregor depois disso, sob pena de morte. Qualquer MacGregor que desejasse viver seria forçado a adotar nomes de outros clãs. A família de Duncan adotou o nome Campbell, um clã feroz e poderoso, mas manteve viva a verdade de seu sobrenome entre eles.
Lachlan cuspiu de desgosto mais uma vez. —Eu preferiria cortar minha própria garganta a usar o nome Campbell, se não fosse o Laird exigindo isso de mim. 
—Há muitos homens que alegremente cortariam isso para você, MacGregor ou não, — Duncan riu. Seu primo havia lutado com muitos homens e se gabava de seus sucessos para quem quisesse ouvir. Lachlan acreditava ser o guerreiro mais feroz de toda a Escócia.
—Vou derrotar todos eles na reunião—, gabou-se Lachlan, estufando o peito com confiança.
—Sim, a reunião, — Duncan assentiu, sorrindo. Ele estava ansioso pela Reunião de Primavera. Era a única época do ano em que os clãs se reuniam, amigos e inimigos, para competir, vender seus produtos e arranjar casamentos. MacGregors de todas as terras altas e ilhas podiam socializar secretamente uns com os outros, sem que ninguém percebesse quem eles eram, sob o disfarce de seus nomes adotados. Foi onde seu pai conheceu sua mãe e onde algum dia ele próprio provavelmente conheceria sua própria esposa. Talvez este ano? Manter um segredo como o que eles guardavam levou a uma existência solitária. Ele foi forçado a fingir que seus inimigos eram seus amigos. Qualquer um dos clãs o mataria com prazer se descobrisse a verdade. Ele esperava um dia encontrar uma jovem MacGregor com quem compartilhar o segredo. — Meu pai não está bem, pode partir em breve. —Você vai competir nos jogos?










Série Highlanders Perversos
1- Jogo Perverso do Highlander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!