23 de setembro de 2010

O Beijo do Highlander

Romances Sobrenatural →veja mais
Série Highlanders Paranormais
Um romance inesquecível que atravessa o tempo...

Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos, que começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. Irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. Será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?

Capítulo Um

Highlands de Escócia, 19 de setembro, Dia Presente
Gwen Cassidy necessitava um homem.
Desesperadamente.
A falta disso, tranqüilizar-se-ia com um cigarro. Deus Santo, odeio minha vida, pensou. Inclusive já não sei quem sou. Percorrendo com o olhar o interior abarrotado do ônibus de excursão, Gwen inspirou profundamente e esfregou o emplastro de nicotina sob seu braço. Depois desse fiasco, não merecia um cigarro? Embora, ainda quando conseguisse escapar do horrível ônibus e achar um pacote, teve medo de expirar de overdose de nicotina se fumava um. O emplastro a fazia sentir-se tremula e doente.
Possivelmente, antes de deixar de fumar, deveria ter esperado até encontrar seu desmontador de cerejas, refletiu. Tampouco era como se os atraísse como moscas no mel com seu humor atual. Nunca perderia sua virgindade enquanto continuasse grunhindo a cada homem que encontrava.
Apoiou-se contra o assento gretado, sobressaltando-se quando o ônibus golpeou um buraco e fez com que as molas metálicas do assento se fincassem em sua omoplata.
Inclusive a superfície suave, misteriosa e cinza como ardósia do Loch Ness, além da janela fosse estranha, uma janela que não se fecharia enquanto não chovesse e não ficaria aberta de outra maneira, não pôde intrigá-la.
-Gwen, sente-se bem?- perguntou bondosamente Bert Hardy do outro lado do corredor.
Gwen olhou fixamente Bert através de sua franja Jennifer Aniston, gostosamente modelada para atrair seu Brad Pitt “agora mesmo”, que somente fazia cócegas no nariz e a incomodava. Bert orgulhosamente tinha lhe informado, quando tinham começado a excursão uma semana atrás, que tinha setenta e três e o sexo nunca tinha sido melhor (isto enquanto dava tapinhas na mão de sua recém casada, gordinha e ruborizada esposa Beatrice). Gwen tinha sorrido amavelmente e os tinha felicitado e, desde essa demonstração serena de interesse, converteu-se na favorita do casal excessivamente amoroso: a moça americana.
-Estou bem, Bert- reconfortou-o, perguntando-se onde ele tinha encontrado a camisa de poliéster cor limão e as calças verdes de golfe, que discrepavam dolorosamente com o couro branco que adornavam seus sapatos e as meias três - quartos quadriculadas. Completando o conjunto do arco íris, uma jaqueta de ponto, vermelha, estava elegantemente abotoada em torno de sua barriga.
-Não parece tão bem, queridinha- Beatrice, irritada, ajustou um chapéu de palha de aba larga em cima de seus cachos brandamente azuis-. Um pouco verde perto das orelhas.
-É simplesmente o passeio cheio de buracos, Beatrice.
-Bem, estamos quase no povoado, e deve tomar um bocado de tempo antes que saiamos de visita aos lugares de interesse- disse Bert firmemente-. Podemos ver essa casa, você sabe, onde esse bruxo Aleister Crowley estava acostumado a viver. Dizem que está enfeitiçada- confiou, meneando suas peludas sobrancelhas brancas.
Gwen assentiu com a cabeça apaticamente. Sabia que era inútil protestar, porque embora suspeitasse que Beatrice pudesse haver tido piedade dela, Bert estava determinado a assegurar-se de que ela tivesse diversão. Afeiçoaram-se em só uns poucos dias, sem imaginar nunca por que ela embarcou nessa busca ridícula.

Série Highlanders Paranormais
1 - Além do Nevoeiro das Highlands
2 - Para Domar um Highlander
3 - O Toque de um Highlander
4 - O Beijo do Highlander
5 - O Highlander Sombrio
6 - O Highlander Imortal
7 - O Feitiço do Guerreiro
8 - Em Seus Sonhos
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!