27 de setembro de 2010

Em Seus Sonhos

Romances Sobrenatural →veja mais
Série Highlanders Paranormais
Jane Sillee, uma aspirante a escritora de novelas românticas, estava completamente apaixonada por seu homem imaginário, aquele ardente e robusto Highlander, que passou anos aparecendo em seus sonhos e que inspirou seus sensuais vôos de fantasia literária.

Mas foi mais que sua imaginação o que conjurou à tapeçaria brilhantemente tecida que luzia o vivo retrato de seu magnificamente arrogante guerreiro. Foi mais que um sonho o que a transportou à Escócia medieval para romper um feitiço maligno. E foi mais que o que ela poderia dirigir quando se encontrou rodeada pelos musculosos braços de Aedan MacKinnon, quem tinha suas próprias fantasias que cumprir...

Capítulo Um

Ano 928, Não exatamente na Escócia. 
Era uma terra de sombras e gelo.  De tons cinzas, mais cinzas e pretos. No profundo das sombras, espreitavam criaturas desumanas com corpos horrendos e retorcidos membros. Seres que alguém faria bem em evitar. Se estas criaturas chegassem a atravessar as frágeis portas pelas quais entrava a pálida luz neste terrível lugar, morreriam dolorosa e lentamente. Mas podia ocorrer que um mortal atravessasse as colunas e rompesse as correntes que mantinham presas a estas criaturas, as permitindo escapar das sombras.
Um irregular escarpado de gelo se elevava sobre ele. Um vento gelado soprava através dos labirintos entre os canions, trazendo sussurros de vozes desoladas e suaves gritos infernais.
Odiava esse lugar.
Sua alma encolhia diante o horror que o rodeava.
Desejava tanto sentir o calor do sol em seu rosto que quase doía o desejo, estava faminto por sentir como se esmagava o suave pasto sob suas botas.
Daria anos de sua vida por sentir a segurança que dava o lombo de seu corcel e o sólido peso da espada em seu punho.
Sonhava, quando conseguia escapar da agonia que o rodeava, retraindo-se profundamente em sua mente, com o resplendor de uma fogueira, alimentada com rastros de urze. Com as  cálidas e amorosas carícias de uma mulher. Com o pão dourado, recém saído do forno, crocante e banhado em manteiga.
Coisas simples.
Coisas impossíveis.
Para o filho de um Lord escocês, cujos domínios abrangiam vales e montanhas resplandecentes, cinco anos era uma sentença intolerável, um encarceramento que só suportava por sua força de vontade, nutrindo-se cuidadosamente de luz e da esperança que mantinha viva dentro de seu coração.
Mas ele era um homem forte, com sangue de reis Escoceses percorrendo com força e calidez suas veias.
Sobreviveria.

Série Highlanders Paranormais
1 - Além do Nevoeiro das Highlands
2 - Para Domar um Highlander
3 - O Toque de um Highlander
4 - O Beijo do Highlander
5 - O Highlander Sombrio
6 - O Highlander Imortal
7 - O Feitiço do Guerreiro
8 - Em Seus Sonhos
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!