25 de maio de 2013

Então Venha Me Seduzir

Familia Huxtable Quintet
 


Às quatro da madrugada, na noite de seus vinte e cinco anos, Jasper Finley, o Barão Montford, se encontra à vontade com um grande grupo de Cavalheiros em sua biblioteca.

Privado de seu bom senso pela festança de aniversário, orgulho e bebida, Montford aceita uma aposta, que não demorará a lamentar, seduzir com êxito à virtuosa Katherine Huxtable nos próximos quinze dias.
Os Huxtable haviam enriquecido recentemente e com muita notoriedade, e Katherine compreendia que fora afortunada em todos os aspectos salvo em um.
Apesar de sua grande beleza e sua recém-descoberta vida ociosa, Katherine acredita que não foi feita para a paixão ou o romance.
Evitou todos os pretendentes da Sociedade, e a Lorde Montford mais que todos os outros, devido a sua fama de perigoso cafajeste.
Com tão má reputação, o Barão Montford tem uma árdua montanha para escalar.
Perderá a aposta ou talvez mesmo seu coração?

Capítulo Um

Jasper Finley, também conhecido por Barão Montford, tinha vinte e cinco anos.
Esse dia era seu aniversário, de fato. Ou para ser exato, corrigiu-se em silêncio, enquanto afrouxava o nó da gravata com uma mão e agitava uma taça meio vazia com a outra.
Por cima do braço da poltrona que estava recostado, no dia anterior fora seu aniversário, pois já era quatro e vinte da madrugada do dia seguinte, contando com os quatro minutos de atraso que levava o relógio da biblioteca de sua Mansão londrina, desde que tinha o uso da razão.
Olhou-o com o cenho franzido, muito sério. A verdade era que deveria ordenar que o acertasse um dia desses.
Por que obrigar um relógio a passar toda sua existência, com um atraso de quatro minutos com relação ao resto do mundo? Não tinha sentido. 
Claro que então surgiria um problema, se de repente o relógio marcasse corretamente as horas, não saberia ao que se prender e chegaria quatro minutos antes ou depois? 
As suas refeições e a qualquer outra entrevista. Isso angustiaria a criadagem e causaria muito mal estar na cozinha. 
Provavelmente fosse melhor deixar o relógio tal como estava. Depois de ter solucionado tão importante assunto a sua inteira satisfação, concentrou-se em sua própria pessoa. 
Deveria ter se deitado há uma hora... Ou duas. Ou melhor três. 
Deveria ter retornado a casa quando deixou o baile de Lady Hounslow... Salvo que dessa maneira teria estado no dia de seu aniversário em casa só antes da meia noite, algo realmente patético. 
Deveria ter retornado depois de abandonar o White's por volta de uma hora depois, é certo. 
E isso era justo o que fizera, recordou nesse momento, dado que se encontrava na biblioteca de sua própria casa. 
Entretanto, não pode se deitar ao chegar, porque um grupo de Cavalheiros se apegara a ele de forma inexplicável ao sair do White's e o acompanhara a casa, para celebrar um aniversário que já passava à história. 
Aturdido pelos efeitos que o álcool produzia em seu cérebro, que parecia estar mergulhado em uma densa névoa, perguntou se os teria convidado. Se não fosse assim, seriam todos uns atrevidos. 
De modo que devia tê-los convidado, concluiu. — Que digo eu, convidei algum de vocês? — Perguntou muito devagar para vocalizar as palavras. Porque todos estavam igualmente bêbados. 
Achavam-se espalhados sem ordem alguma em várias poltronas, todos salvo Charlie Field, que se encontrava em pé de costas para a lareira, com um ombro apoiado no suporte, enquanto fazia girar o conteúdo de sua taça com uma habilidade admirável, já que não derramava nenhuma só gota. 
— Se nos convidou a...? — Charlie franziu o cenho com expressão ofendida — Caramba Monty, se virtualmente nos arrastou! 








Familia Huxtable Quinted
1- Primeiro Vem o Casamento
2- Então Venha me seduzir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Anônimo10:43 AM

    Sr. Jenna,como faço para baixar seus livros?
    Tentei,tentei várias vezes e n consigo.Bjs
    Melhoras

    ResponderExcluir
  2. Olá, anônimo, clique na imagem grande onde está escrito biblioteca, no menu lateral do blog. Então se abrirá o arquivo do skydrive, onde você deverá clicar sobre a "pasta" ebooks por títulos. Escolha a pasta com a letra onde se inicia o título do livro que quer baixar e procure o livro para download (os arquivos estão por ordem alfabética). Fiz assim e consegui baixar! Valeu, Jenna! Estava querendo ler a continuação das histórias das irmãs Huxtable!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, amei o livro e muito divertido , e emocionante com bastante declaracoes de amor (lindo d+). Nao deixede ler e aproveitem cada momento!!! Bjus

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...