11 de agosto de 2013

Por Fim Chega O Amor

Familia Huxtable Quintet



Margaret Huxtable tem trinta anos e por fim decidiu fazer o mais sensato e se casar. 

Chega a Londres durante a temporada cheia de esperanças. 
Mas com quem se encontra primeiro é com o viúvo Crispin Dew, que anos atrás traiu seu compromisso secreto e se casou com outra e, depois, descobre que o homem com quem esperava se casar está comprometido com outra mulher. 
 Então se atira correndo, literalmente para Duncan Pennethorne, Conde de Sheringford, que está tão desacreditado na Sociedade, que não se atrevia a se deixar ver em cinco anos, e que não estaria ali nesse momento se não fosse porque precisa desesperadamente encontrar uma noiva.

Capítulo Um

Quando Duncan Pennethorne, Conde de Sheringford, retornou a Londres depois de cinco anos de ausência, não foi direto a Claverbrook House em Grosvenor Square, mas se hospedou a contra gosto na Curzon Street com sua mãe, Lady Carling. 
Sir Graham, o segundo marido desta, não achou muita graça em vê-lo, mas como tinha muito carinho por sua mulher, não pôs de quatro na rua, o seu enteado.
Entretanto, Duncan teria que ir a Claverbrook House o quanto antes. 
Retiraram seus recursos, sem prévio aviso e sem explicação alguma, justamente quando ele estava se preparando para retornar por fim para casa... Entendendo o termo casa como Woodbine Park, em Warwickshire, a Mansão Senhorial e a propriedade em que tinha crescido e que proporcionava uns ganhos consideráveis desde a morte de seu pai, há quinze anos.
E não tinha previsto retornar só. Os acompanhariam os Harris, que estavam com ele a cinco anos exercendo diversas ocupações. O posto de jardineiro chefe ficara vago e Harris ia ocupá-lo. 
Mas o mais importante era que o acompanharia Toby, um menino de quatro anos. Em Woodbine Park o apresentariam como o neto órfão dos Harris.
Toby ficou louco de alegria quando disseram que viveria no lugar que Duncan contara tantas anedotas maravilhosas. Porque as lembranças infantis de Duncan eram quase todas felizes.
De repente, seus planos foram por água abaixo e se viu obrigado a deixar o menino com os Harris em Harrogate, para se dirigir a toda pressa a Londres com a esperança de evitar o desastre.
O único aviso que recebeu chegara de punho e letra do secretário de seu avô, embora a assinatura deste estivesse no final da folha, inconfundível apesar da idade ter tornado trêmulos os traços. 
Para cúmulo de tudo, o administrador de Woodbine Park tinha deixado de dar sinais de vida sem prévio aviso, coisa que não prognosticava nada de bom.
Todos sabiam aonde dirigir suas cartas se quisessem fazê-las chegar a ele, já que grande parte do sincretismo que tinha necessitado até o momento desaparecera com a morte de Laura. 
Duncan se havia sentido obrigado a informar a certas pessoas do trágico fato.
Não tinha sentido que seu avô retirasse os recursos justamente quando sua vida recuperava um mínimo de decência. 
E muito menos quando se tivesse em conta que era o único neto e descendente direto do Marquês de Claverbrook, e que era mesmo seu herdeiro. 
Mas com sentido ou sem ele, ficou sem recursos, com uma mão na frente e outra atrás, sem meios para manter as pessoas que dependiam dele... Para não falar de sua própria pessoa.
Claro que o destino dos Harris não o preocupava muito. Sempre havia postos vagos para os bons criados. Quanto a sua própria sorte, tampouco o preocupava. Ainda era jovem e forte.
Mas se preocupava com Toby. Como não ia fazer isso?
Daí partiu apressadamente para Londres, possivelmente o último lugar sobre a face da Terra onde gostaria de estar, muito menos no meio da temporada social. Entretanto, acreditou que era sua única saída. 
A carta que enviara a seu avô não recebera resposta, e já tinha esbanjado um tempo muito valioso. 
De modo que se viu obrigado a ir à cidade pessoalmente para exigir uma explicação.
Bem, a palavra exata seria pedir. Porque ninguém exigia nada ao Marquês de Claverbrook, um homem que jamais fora famoso por sua afabilidade.
Sua mãe não podia tranqüilizá-lo de maneira nenhuma. Nem sequer fora informada de que retiraram os recursos, até que ele o disse.
— Mas me pergunto por que não retirou os recursos há cinco anos já que tinha essa intenção — Disse sua mãe quando foi vê-la no seu closet na manhã seguinte depois de sua chegada...
 








Familia Huxtable Quintet
1- Primeiro Vem o Casamento
2- Então Venha me seduzir
3- Por Fim chega o Amor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. tanyay7:01 AM

    Adoro a serie desta familia :-) parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Nanci Camara12:01 PM

    Oi Jenna...esta série é demais. Ainda faltam dois, né????

    ResponderExcluir
  3. Raquel12:16 PM

    oi! primeiramente gostaria de parabenizar o site. Há anos eu o visito e já tive o privilégio de ler bons e marcantes livros. No entanto, eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu perdi alguns romances que eu tinha e não me lembro dos nomes. Estou à procura de um livro, no qual o homem (guerreiro) é sequestrado - erroneamente - e a moça o prende e o força a ter relações para que ela fique grávida. Depois ele volta e a sequestra e a leva para a sua fortaleza. Não me lembro dos nomes dos personagens e nem de muitos detalhes. Eu sei que já o li aqui no site. Teria como me ajudar a lembrar o título, ou alguma pista desse livro? Eu agradeço desde já! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:48 PM

      O livro é Escrava do Desejo de Joanna Lindsey

      Excluir
  4. Alguém por favor me envia ou me ensina a baixar o 5º livro dessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eldenice seja bem-vinda aos blogs, para baixar os livros entre na Biblioteca, leia tb AVISOS, ajuda, Biblioteca que melhor vai aproveitar a leitura! bjs!!!

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...