19 de março de 2017

Guerreiro da Meia-Noite

Série Espada Negra 
Um coração escondido

Durante dez longos anos, Tara tem sido uma mulher em fuga, escondendo―se dos Guerreiros e Druidas da Escócia moderna. Agora, como guia turístico em um remoto castelo Highland, ela espera finalmente escapar de seu passado ― até que um homem impossivelmente lindo entra em sua vida ... e expõe seus segredos mais selvagens.
Um Guerreiro Apaixonado
Durante séculos, Ramsey MacDonald tem escondido sua força e habilidade como parte Guerreiro, parte Druida, por medo de liberar toda a força de seu poder. Mas quando ele toma Tara em seus braços ― e sela seu destino com um beijo ― Ramsey terá que lutar por seu amor ... embora possa significar perder o controle da magia dentro dele.

Capítulo Um

Torre de Dunnoth, Norte da Escócia
Tara tamborilava o dedo do pé debaixo de sua escrivaninha enquanto discretamente escutava seu iPod em uma orelha. Ela gostava bastante de seu trabalho como agente de reserva, guia de turismo, tesoureira, e qualquer outra coisa que eles precisassem no castelo. Ela não tinha pensado para onde iria quando deixou Edimburgo depois daquela fuga desastrosa dos Guerreiros e Druidas. 
Tinha dirigido e dirigido e dirigido até a estrada que levou―a para o mar e Dunnoth Tower.
Tara havia parado no castelo medieval para comer e esticar as pernas. Ela tinha sido imediatamente envolvida com a construção e fez a turnê. Para sua surpresa, havia uma vaga aberta, e ela pediu. Começou a trabalhar naquele mesmo dia.
Eram apenas algumas semanas, mas ela estava desfrutando completamente seu tempo em Dunnoth, que ela não esperava depois de ensinar. No entanto, ela encontrara o silêncio e a paz do castelo e do Mar do Norte que ajudou a resolver o tumulto dentro dela. Também ajudava que os proprietários fossem agradáveis, seus companheiros de trabalho amigáveis, e os turistas tão ávidos para aprender sobre o castelo que não eram muito um problema de se lidar.
Embora o turismo em meados de janeiro no extremo norte da Escócia não era muito para se falar. A maioria dos turistas estavam nas estâncias de esqui, mas na chegada do verão, o castelo estaria muito ocupado.
Tara esperava ansiosamente por isso. Por enquanto, ela estava lendo os livros de contabilidade para ter certeza que tudo estava em ordem, e fazendo as reservas para o castelo para os meses de verão.
Uma porta se abriu à sua esquerda e entrou o mais novo membro dos funcionários do castelo. A boca de Tara caiu aberta a primeira vez que viu o alto, de cabelos negros com incríveis olhos cinzentos que pareciam ver bem direto dentro de sua alma.
Isso tinha sido no dia anterior. E agora, ela se viu olhando para ele novamente quando ele atravessou a entrada e começou a trabalhar na tomada elétrica que tinha quebrado meses atrás.
Apesar que desta vez ela conseguiu manter a boca fechada e não se mostrar uma tola completa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...