19 de março de 2017

Beijo da Meia-Noite

Série Espada Negra 
A Dra. Veronica Reid é uma arqueóloga de renome mundial cujas habilidades Druidesas a ajudam a desenterrar itens mágicos antigos.

A chegada do muito atraente e carismático Arran MacCarrick coloca-a na defensiva quando ele começa a questionar como ela realmente encontra seus artefatos... até que um inimigo desconhecido ataca e Ronnie descobre que Arran tem um segredo tão grande quanto o seu próprio. 
Juntos, eles desencadeiam uma paixão que tudo consome e que não será negada... Guerreiro Imortal Arran está em uma missão para encontrar o feitiço que prende o deus dentro dele. Mas um olhar para a impossivelmente bela Ronnie e ele sabe que há mais sobre ela do que aparenta.
Com o perigo que espreita em cada esquina e uma fome inegável que cresce com cada beijo, Arran deve revelar quem é para proteger Ronnie de seu inimigo. Agora ele não tem mais escolha senão lutar - ou morrer - pela mulher que ama...

Capítulo Um

Castelo de MacLeod, Maio de 2013

As coisas tinham mudado. E não exatamente para melhor. Arran MacCarrick olhava fixamente para o tabuleiro de xadrez, sem realmente ver. Ele tinha 646 anos de idade, e hoje ele sentia todos os dias desses anos. Uma grande tristeza pesava sobre ele. Não por ele mesmo, mas pelos seus amigos. Isso guerreava com a inquietação que o incitava a fazer alguma coisa.
A necessidade da batalha, trabalhava seu corpo em um frenesi quando ele soltava os poderes de seu deus dentro dele, Memphaea. O anseio por algo para fazer o mantinha acordado à noite, e no limite durante o dia. Ele procurava por qualquer coisa, e tudo, para ocupar seus pensamentos e seu corpo. Mesmo que fosse por um tempo. Camdyn disse que ele precisava de uma mulher. Arran bufou interiormente. A última coisa que precisava era de uma mulher que se interpusesse em seu caminho e o fizesse se preocupar com sua mortalidade.
Uma mulher.
― Provavelmente não. ― murmurou.
Uma indesejada lembrança de sua irmã encheu seus pensamentos. Ela tinha sido uma estrela luminosa e brilhante em seu mundo. Um espírito livre que via apenas o bem. Seu futuro deveria ter sido preenchido com amor e risos.  Em vez disso, Deirdre o encontrou. Shelley, sua doce irmã, tentara ajudá-lo. Em troca, ela foi despedaçada diante de seus próprios olhos.
Ele não tinha se tornado um guerreiro então, não tinha o poder de parar os wyrrans. Mas mesmo agora com esse poder correndo sob sua pele, ele sabia que estava melhor sem quaisquer obstáculos.
Estava realmente?
Levantou os olhos do tabuleiro de xadrez para ver Lucan e Cara andando de mãos dadas pelas escadas, sussurrando palavras de amantes passando entre eles.
Espontaneamente, as noites solitárias o assaltaram. Enquanto os outros riam e conversavam com suas mulheres, ele se sentava sozinho em seu quarto, olhando para a televisão sem prestar atenção ao filme que alguém lhe tinha dado para assistir. Arran sabia que ele estava melhor sozinho, mas admitia, só para si mesmo, que invejava o que os outros guerreiros tinham com suas mulheres. Os sorrisos, os toques, os olhares secretos.
Foram essas mulheres, todas formidáveis Druidesas, que ajudaram a moldar cada Guerreiro no castelo. Os Druidesas eram fortes, independentes e ferozes. A combinação perfeita para os guerreiros highlanders imortais que tinham reivindicado.
Arran e os outros do Castelo MacLeod haviam matado os dois mais malvados que já haviam andado pela Terra, e perderam amigos no processo.
Levaram séculos para acabar com o reino do mal. Depois de derrotar tais ameaças, a felicidade deveria ter seguido. Mas o destino nem sempre era tão gentil.
Arran lembrou-se de seu parceiro quando olhou para cima para encontrar Aiden olhando para ele com impaciência. Arran estava movendo seu cavalo no tabuleiro de xadrez quando Larena irrompeu no grande salão, seguida de perto por seu marido, Fallon MacLeod.
― Cheque!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu ADORO esta série!!!! Gostaria que os livros fossem todos postados para eu terminar de ler e começar tudo de novo!! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...