4 de janeiro de 2017

Sedução à Meia-Noite

Série Espada Negra

Cativante e sedutora, Saffron Fletcher é uma raridade no mundo Druida - uma Vidente. 

Ela é o prêmio máximo em uma batalha épica. 
Depois de sofrer terrivelmente nas mãos do mal, sua sede de justiça é tudo o que a faz continuar. 
Ela pode colocar sua confiança em Guerreiro pecaminosamente lindo, maravilhoso e perigoso que assombra seus sonhos e promete retribuição por seu inimigo em comum?
Camdyn MacKenna está sedento por vingança... até que ele é vítima da magia sedutora de Saffron. 
Ela o encanta como nenhum outro. Mas se Camdyn render-se à sedução dela, ele será forte o suficiente para derrotar seu inimigo jurado - e resistir às forças crescentes do mal que podem destruir o amor deles para sempre?

Capítulo Um

Castelo MacLeod, Janeiro de 2012
Saffron tragou uma áspera respiração enquanto instantaneamente acordava. Mas manteve seus olhos bem fechados, com medo de abri-los e ver nada além de escuridão. De novo.
Ela ouviu o crepitar do fogo na lareira, e o vento que soprava contra a janela da feroz tempestade de inverno que assolava por dias.
Três anos estando cega, de lutar contra a escuridão a que tinha sido confinada, e ela estava muito assustada para abrir os olhos e ver se o feitiço tinha verdadeiramente sido quebrado.
Um feitiço que tinha sido colocado nela por Declan Wallace, um Druida com magia negra inimaginável. Um Druida que queria usar as habilidades dela como Vidente para sua vantagem.
Mesmo agora, só o pensamento do poder da magia dele enviou um calafrio serpenteando abaixo pela espinha de Saffron.
Mas não era só sua magia. Era o mal dentro de Declan, a malícia e a alma rancorosa que era tão negra quanto piche. E ele mesmo, possuído por Satanás.
Saffron descobriu muito dolorosamente o quão extensa a magia de Declan era. Ele usou seu medo de aranhas para atormentá-la. Para torturá-la eternamente, incessantemente.
Cruelmente.
Ela respirou profundamente quando o medo que tinha estado com ela por três anos começou a assumir o controle mais uma vez. Saffron lutou para lembrar-se da gloriosa sensação da magia de Declan sendo quebrada quando Danielle encontrou o feitiço dele profundamente na mente de Saffron. E quebrou-o.
Alívio derramou-se por Saffron. Alívio e... calma. Ela relaxou quando a mesma mistura de emoções a acalmou mais uma vez. O feitiço de reversão, porém, afetou Saffron de um modo que até agora fazia seu estômago apertar de terror.
Ela não deveria ter desmaiado. Ela não deveria ter sentido o puxão da magia de Declan enquanto lutava para manter o controle sobre ela.
Ainda assim ela o fez. Ela sentiu tudo isso sutilmente.
— Pare de ser tola, e abra seus olhos. —sussurrou para si mesma.
Saffron tragou através do nó em sua garganta e apertou o pesado cobertor que estava sobre ela. Seu coração pulsava com uma doentia batida lenta que ecoava em seus ouvidos.
E antes de poder mudar de ideia, ela abriu os olhos.
Não havia meia medida para ela. Não abrindo uma brecha para ver se via qualquer luz. Era tudo ou nada.
Imediatamente, ela levantou a mão para proteger os olhos quando a luz da mesa ao lado dela a fez virar a cabeça depressa. Seu coração perdeu uma batida enquanto ela piscava contra a luz brilhante.
Saffron sentou-se e balançou as pernas acima da cama de forma que suas costas ficaram contra luz e ela deixou seus olhos vagarem pelo quarto. Ela tinha estado no Castelo MacLeod por várias semanas. Ela chegou a conhecer o quarto como qualquer pessoa cega poderia. Por toque e saber quantos passos de qualquer ponto até outro.
Mas agora ela podia olhar para o castelo como todo mundo fazia.










Série Espada Negra
1– O Beijo do Demônio
2– O Pergaminho Oculto
3– Highlander Perverso
4– Highlander Selvagem
5– O Amuleto Secreto
6– O Highlander Escuro
Série Espada Negra continua...com salto no futuro
Guerreiros Sombrios
1- Mestre da Meia-Noite 
2- Amante da Meia-Noite
3- Sedução à Meia-Noite
4- Guerreiro da Meia-Noite
Baixar em Séries
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...