19 de junho de 2017

Um Caso no Inverno

Série Estações
A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a faz passar a noite em uma pousada superlotada.

Lá ela conhece um estranho sedutor que a transporta para uma noite de paixão inesquecível.
Grayson Danford nunca esperou passar uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela foi uma ótima distração do dever desagradável de romper o iminente casamento de seu irmão.
Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada é nada menos do que a irmã da futura esposa de seu irmão.


Capítulo Um

31 de Outubro de 1810 
Rosalinde Wilde puxou seu gasto casaco firmemente em torno de seu corpo, e, ainda assim, ela estremeceu. O forro de pele fina fazia quase nada para bloquear o vento cortante que parecia redemoinho na carruagem. Sua pobre criada Gertrude se aproximou as duas mulheres buscavam o calor do corpo para salvá-las do frio. 
— Grande Deus! — Rosalinde murmurou enquanto ela lutava para evitar que seus dentes batessem. — Vovô quis me punir, fazendo-me pegar a carruagem mais antiga de sua frota para irmos até propriedade de Stenfax, mas isso está além dos limites. Gertrude deu de ombros. 
— Co-como alguém poderia imaginar que uma tempestade de neve iria nos atingir em outubro? Rosalinde guardou sua opinião sobre essa questão. Ela temia que, mesmo se seu avô soubesse que uma eventual tempestade os alcançaria na estrada, ele ainda assim poderia tê-la obrigado a segui-lo e a sua querida irmã Celia até a província agora ao invés de permitir que ela os acompanhasse quando eles fizeram sua própria viagem dez dias antes.
Afinal de contas, ele alegou que Rosalinde era uma má influência sobre Celia. E ele parecia gostar de ferir a ambas. Uma rajada de vento forte atingiu o veículo, balançando-o para frente e para trás violentamente. Rosalinde fechou os olhos com força. Sem a inclemente condição meteorológica, a carruagem deles deveria estar normalmente avançando num ritmo acelerado. 
Agora, eles mal se moviam enquanto a neve rodopiava e o vento uivava. Ela tinha pena de seu pobre cavalariço Thomas e do motorista, o marido de Gertrude, Lincoln, que foram forçados a conduzir na tempestade. 
— Nós nunca vamos fazer isto chegar a Caraway Court esta noite, Sra. Wilde. — Gertrude sinalizou, lamentando. Caraway Court. Esta era a propriedade do pretendente de Celia, o Conde de Stenfax, aonde Celia iria se casar em quinze dias. O nome o fazia soar muito grande, realmente, mas Celia tinha escrito que partes dela estavam um pouco em ruínas, prova da necessidade de Stenfax necessitar de uma noiva com um dote. 
Claro, Celia precisava se casar com um homem com um título, então a combinação foi perfeita. 
Rosalinde suspirou, determinada a afastar seus pensamentos perturbadores. Ela apertou a mão enluvada de Gertrude e em vez disso se focou em reconfortar a congelada criada. Rosalinde era forte. Ela sempre teve que ser. — Oh, Gertie...


Série Estações
1- Um Caso no Inverno


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ei Jenna jen, o Livro Um caso de Inverno não esta abrindo, consigo abaixar mas esta dando erro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma, troquei o arquivo, realmente estava com erro obrigada por avisar, bjs

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...