Annabel estava prestes a tomar o véu e se tornar uma freira quando sua mãe de repente chega à Abadia para levá-la para casa...
Para que ela possa se casar com o latifundiário escocês que está noivo de sua irmã fugitiva!
Ela não sabe nada sobre ser uma esposa, nada sobre como gerir uma casa, e definitivamente nada sobre a cama nupcial!
Mas desde o momento em que Ross MacKay colocou seus olhos em Annabel, ele é tomado por sua doce tímida noiva...
E o fato de que ela é abençoada com curvas exuberantes só o faz pronunciar suas próprias orações de agradecimento. Mas quando um inimigo põe em perigo sua vida, ele moverá as Highlands para salvá-la. Pois embora Annabel não seja a noiva para ele tencionada, ela é a única mulher que ele deseja...
Capítulo Um
— Annabel? Annabel?
Annabel suspirou sonolenta e afastou-se da voz persistente que interrompia seu sono exausto.
— Annabel, acorde — disse a voz com mais insistência.
— Irmã Clara e eu ficamos a noite toda com uma égua parideira — Annabel murmurou cansada, reconhecendo a voz de irmã Maud. — A abadessa disse que poderíamos dormir hoje.
— Aye. Bem. Agora ela requer a sua presença. Vossa mãe está aqui.
Annabel rolou abruptamente sobre suas costas na cama estreita e piscou os olhos para encarar Maud com espanto. — O quê?
— Vossa mãe está aqui e a abadessa mandou chamá-la — repetiu Maud pacientemente. Ela então se afastou para pegar o vestido que Annabel tinha tirado e deixado no chão quando entrou em seu quarto.
Annabel suspirou quando viu a expressão de desaprovação no rosto de Maud enquanto sacudia o vestido enrugado. Ela não tinha dúvidas de que a mulher iria contar à abadessa sobre os maus cuidados de suas roupas. O pensamento a fez desejar que ela tivesse tomado um tempo para dobrá-la cuidadosamente e colocá-la no baú ao pé de sua cama, mas tinha sido perto do amanhecer quando ela cambaleou para seu quarto. Ela estava tão exausta que simplesmente tombou na cama caindo em um sono profundo. Esse erro a levaria a fazer penitência ao invés de voltar a dormir depois que ela visse sua mãe, tinha certeza.
Lembrando-se de que sua mãe estava lá, Annabel sentou-se na beira da pequena cama dura em seu cilício1 e camisão, e esfregava o sono de seus olhos quando Maud retornou.
— Por que minha mãe está aqui? — Perguntou, erguendo-se para pegar o vestido que a mulher lhe estendia.
— Eu não teria como saber. Ela foi levada para a abadessa no momento em que chegou e elas estão retiradas em seu escritório desde então. — Maud disse rigidamente, seu olhar deslizando sobre o cilício visível sob o camisão de Annabel.
O cilício era para lembrar a Annabel que não se apressasse de maneira imprópria. Ela deveria sempre caminhar lentamente com o porte que uma noiva de Deus deveria ter. Já que ela o usava por uma ofensa, sua punição pelo vestido descartado provavelmente seria um açoite, Annabel o sabia, e não tinha dúvida de que Maud estava desfrutando da perspectiva. A mulher sempre a antegonizara por algum motivo.
Annabel puxou o vestido pela cabeça. Ela estava acordando rapidamente agora, a preocupação apressando o processo. A mãe estar aqui não poderia ser uma coisa boa. Afinal, a mulher não tinha ido vê-la desde a sua entrega à abadia quatorze anos antes. Tinha que ser algo importante que a trouxera agora. Seu pai tinha morrido? Sua irmã? O Castelo de Waverly fora tomado por saqueadores? As possibilidades eram infinitas e nenhuma delas, boa. Boas notícias não trariam sua mãe com o amanhecer. Ela deve ter cavalgado toda a noite para chegar tão cedo.
— Há quanto tempo elas se retiraram para o escritório da abadessa? — Annabel perguntou com um olhar carregado, colocando sua cinta.
— Como eu poderia saber?
Série Noivas das Highlands
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
Já estou apaixonada por esse escocês!
ResponderExcluirQuero esse livro.. como faço para baixar?
ResponderExcluirLeia Ajuda e avisos do blog!
ExcluirAmei esse livro, que mocinho encantador, amoroso, forte, leal, Ross, estou apaixonada!!! Mocinha divertida, nem um pouco bobinha! Cenas engraçadas! Lí em uma noite, terminei de madrugada, mas valeu a pena, esse é um livro que você começa e não quer parar!!!!
ResponderExcluirFaço de suas palavras as minhas!
ExcluirPerfeito! A história é linda! Adoro romances ambientado na Escócia!
ResponderExcluirJá enviei um convite para participar do grupo. Espero que me acitem!!
ResponderExcluirJá quero ler esse livro, aceitem logo pvf
Não estou encontrando esse livro na biblioteca.O marcador lá é Lynsay sands não é?
ResponderExcluirAmei! Mais uma história fantástica da Lynsay Sands, bem humorada como a maioria de suas histórias. Possui uma mocinha muito divertida e encantadora mas que não era boba e um mocinho fofo daqueles que a gente quer. Recomendo ler, vão amar.
ResponderExcluirSimplesmente maravilhoso o livro. Ross, muito paciente, amoroso, protetor, carinhosos. Ele é meu sonho de consumo. Tradutoras e revisoras, perfeito em tudo, parabéns a todas e obrigada por todo o trabalho fantástico.
ResponderExcluirOi, achei todos os livros desta autora na biblioteca, só não encontrei este.
ResponderExcluirPode verificar para mim.
Desde já agradeço.
Veja que é uma Série...
Excluirmuito bom.........................
ResponderExcluirBoa noite, jenna,
ResponderExcluirna minha relação só aparece por nome de autor e multi autores, mas series não aparece.
daria para vc me explica com faço, pois baixei o mega pele playstore.
Meu nome e janaina e que so consigo enviar se for no anonimo pelo meu mail não vai.
beijos , obrigado
Vc tem de procurar na pasta do autor, mas se for uma "série de Multiautores" procure pela série em Multiautores, leia Ajuda pois está bem explicado lá. bjs
ExcluirAmei ❤❤❤❤❤❤
ResponderExcluirAdorei Ross e Annabel se deram muito bem junto,so irma da mocinha me deu uma vontade de bater nela,criatura mimada e a Annabel ainda teve pena dela.
ResponderExcluirMuito Bom a estória! Annabel foi enviada abadia com 7 anos de idade, os pais dela não tiveram filho homem, então sua irmã mas velha será a herdeira, por isso mandaram Annabel a abadia para não ter gastos com sua educação, pense nos pais ruins!Então mãe vai até o convento depois de 14 anos para buscar sua filha, para casar com um escocês, que seria o noivo de sua irmã, e se livrar de um grande problema com o escocês. Annabel foi educada para ser uma freira, ela foi muito castigada na Abadia, por não cumprir algumas regras. O Escocês é TDB, e não quer um casamento, mas como foi uma acordo entre seu pai, e o pai da noiva, ele cumpri! Ao ver noiva ele fica encantando, apesar que os pais da noiva não tem consideração com a filha, ela não recebe nenhum ato de carinho dos pais, e Ross percebe essa frieza e sabe o que aconteceu com a filha fugitiva, ele retorna logo para sua casa, querendo proteger sua esposa do seus pais. Annabel não conta nada a Ross que ela sempre morou na Abadia e seria uma freira, com medo de reação dele. Acontece vários problemas com Annabel, e Ross acredita tem relação com ele e seu Clã. Há alguns momentos engraçados no livro, como a noite de nupcia, os dias que a igreja proíbe o ato de amor na cama, mas Ross dá um jeitinho em relação este problema!rsrsrs...
ResponderExcluirAdorei a leitura, mocinha de sorte a Annabel. Fazia tempo que não lia um livro com tanto prazer.
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiii demais da conta esse livro.
ResponderExcluirLivro otimo!!!!! obrigada!!!!
ResponderExcluir